My Attitud Is Based On How You Treat Me escrita por Yaya1234


Capítulo 4
Just A Real Dream


Notas iniciais do capítulo

O que foi aquele chilique da Gabi? Será que tudo se esclarece aqui?
Vamos ver...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347262/chapter/4

–Quem você pensa que é garota? Só porque está aqui a mais tempo pensa que manda em todo o mundo? Calma e explica essa historia direito. – Falou a Sabrina. Ela tinha razão, eu não podia ter gritado assim. E agora? O que elas pensam de mim?\

Avistei a Bruna caminhando na minha direção junto com o Rafael, meu irmão. Finalmente chegaram e o peste nos interrompeu.

–Gabi, preciso que você me apresente aquela gatinha da sua sala. Como é o nome dela?

–Rafa, faz menos de 3 horas que eu cheguei aqui e estamos no primeiro recreio. Não conversei com ela ainda, nem sabia que ela está no primeiro ano! Agora vai embora que depois eu te ajudo, você sabe que eu sempre te apoio nesses lances. – Sorri pra ele querendo convencê-lo, e como eu sou sua confidente particular ele confiou em mim, piscou e foi embora.

A Bruna começou a falar muitas coisas até que a Sabrina falou:

–Espera, explica aquela historia do Leo por favor! O que vocês aprontaram? – Percebi que a Sabrina se daria muito bem com a Mel, as duas são muito taradinhas... (Haha)

–Eu não quero explicação, você devia ter explicado antes de gritar! – Fernanda falou revoltada.

–O que aconteceu aqui? – A Bruna perguntou completamente perdida. Eu não falei nada porque ninguém me deixou, a hora de me defender viria depois.

– A Gabriela! Ela nos chamou de atiradas só porque achamos o Leo muito bonito... – Falou Fernanda ainda tensa.

– Já entendi tudo. – Falou Bruna rindo. Ela realmente tinha entendido porque conhecia o “Caso Leo” melhor do que eu! – Acho melhor você explicar Gabi...

– Tá bom! E quando eu terminar vocês vão ver que eu não fui tão má em ter dito aquilo, só um pouquinho... – Falei dando gargalhadas e fazendo beicinho.

Flashback On

–Então... E agora? – Falei com vergonha.

– E agora eu não sei. Finalmente conseguimos o que tanto queríamos, estar sozinhos. – Ele falou me puxando pela cintura e encaixando o meu corpo no dele.

–Pois é... – Meu corpo estremeceu, estávamos muito perto, meus lábios pediam os dele... – O que fazemos agora? – Falei aquilo para que ele pense que sou inexperiente.

– Agora? Você fica quietinha e me segue... Ele falou e largou um sorriso que fizeram meus braços se entrelaçarem no seu pescoço e finalmente nossos lábios se encontraram. Foi rápido porque tinha muito medo que algum professor apareça ali, afinal, estávamos na nossa sala de aula...

–Leo! Aqui não... – Falei parando o beijo e olhando para a porta enquanto ele insistia em continuar.

–Por que Gabi? A gente esperou tanto por isso, agora aproveita... – Ele disse com os olhos completamente fechados, me segurando e beijando o que eu ainda permitia.

Aquilo continuou até o celular dele tocar, o seu pai o estava esperando na porta da escola.

Flashback Off

–Que perfeito Gabi... Que sonho... Viu? Ele é tão lindo que nem você resistiu. – Sabrina disse com uma cara provocadora e um sorriso maligno no rosto.

–Já entendi! Você fez toda aquela cena por ciúmes, você não quer que nenhuma outra menina chegue perto dele porque ele é seu. Simples.

Bruna riu alto e eu ri junto só para não chorar, então eu disse:

- Claro que não! Tá louca?

- Fernanda, não é assim. Deixa a Gabi terminar a historia e vocês vão odiar ele tanto que vão querer lavar a boca uma da outra por ter dito aquilo. – Bruna acrescentou.

- Também não é assim, elas não estão erradas ao pensar que ele é lindo porque isso ele é sim, mas não podem nem cogitar dizer que o desejam...

-Ai que mistério! Contem logo o que aconteceu de verdade então! – Quis saber Sabrina.

Bruna também queria adiantar a historia então continuou:

Isso aconteceu de verdade, mas foi no mês de dezembro quando as aulas estavam quase acabando. Até ai tudo perfeito, mas o problema vem nas férias...

______//_________________//_______________//__________

10:40, o sinal tocou o que quer dizer que devemos voltar pra aula e aguentar a aula de física por 50 minutos...

-Ah não! Na melhor parte!

-Não é a melhor parte... – Falei com cara de choro.

-Finalmente você ia explicar o motivo do escândalo e o maldito sinal decide tocar!

-Tá bom meninas, depois da aula a gente se encontra no bar da esquina e eu conto tudo com os maiores detalhes.

-Combinado – Gritaram todas elas.

Voltamos para a sala e percebi que elas não paravam de olhar pro Leo (idiota). Que raiva!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Por que será que a Gabi fez toda aquela cena? Será que foi a toa? O que vocês acham? aceito ajuda e dicas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Attitud Is Based On How You Treat Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.