My Attitud Is Based On How You Treat Me escrita por Yaya1234


Capítulo 2
About Me - Gabi...


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo foi somente um desabafo... Não contem cenas importantes :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347262/chapter/2

Melhor do que aproveitar e curtir a vida, é aproveitar e curtir cada momento que fazem parte dela como se fosse o último, como se fosse único, como se fosse especial. Não podemos viver pensando que algo melhor virá depois porque assim nunca vamos saber o que é a felicidade, nunca vamos estar completos, sempre faltará algo e só no dia em que de verdade falte alguma coisa vamos perceber o quanto estávamos completos e realizados antes, vamos entender o quanto desprezamos a vida e o quanto desvalorizamos a felicidade porque é só nesses momentos onde percebemos o que realmente é ser feliz.

Felicidade não é luxo, não é ter dinheiro, nem ter as últimas novidades do mercado, felicidade é ter esperança, nostalgia e sorrir por mais que o dia nublado não permita.

Eu era assim, buscava a felicidade e nunca desisti, até que me dei conta o quanto fui idiota, ela estava bem na minha frente e eu não aproveitei o momento, mas quando me dei conta já era tarde demais, o instante (que foi uma eternidade desaproveitada) se passou e eu fiquei com um pé atrás.

Hoje vivo um novo mundo aproveitando cada momento fazendo-o especial, por isso guardo-os em meu coração e na memória, mas só isso não basta, quero compartilhar a minha felicidade com todos.

Livros, fotos, vídeos, chocolate, amigos, festa, companhia, dançar, musica... Essas pequenas coisas são as principais e essenciais para me fazer sorrir. Adoro cada uma delas com excesso, não preciso de mais nada se estou com quem eu amo fazendo o que eu gosto. Levei muito tempo para me dar conta disso e hoje estou aqui para contar cada detalhe do que acontece para nunca mais esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querem a historia? Proximo capitulo é o primeiro dia de aulas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Attitud Is Based On How You Treat Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.