My Attitud Is Based On How You Treat Me escrita por Yaya1234


Capítulo 1
Live the Life


Notas iniciais do capítulo

Este é o primiero capitulo da fic, mas ele não diz muito sobre ela. Aguardem os proximos capitulos que tudo começará a se encaixar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347262/chapter/1


Não consigo acreditar... Finalmente estou no Ensino Médio! Não tem coisas ruins lá, tudo se vive intensa e exageradamente!


Encaramos a realidade, vivemos as relações amorosas ao extremo e ainda somos formados para o futuro. Os três anos desta grande etapa servem para formar a nossa mente e construir nossos sonhos que se realizarão no futuro... Sim, eu sou otimista e positiva de mais, mas na minha opinião, a vida não pode se basear somente em drama e tristeza: Hello! Rock It, Because You Only Live Ones!

Obviamente que eu sofro, choro e penso que a minha vida é a pior e vai acabar; mas é exatamente assim que se aproveita e se vive exageradamente a vida! Vivemos cada momento intensamente e aproveitamos as oportunidades de crescer, aprender e VIVER!!! Foi assim que eu aprendi a ser otimista, percebendo que o pior sentimento do mundo está sendo sentido por mim para que eu perceba que a causa daquele sentimento horrível era a única solução e que era o melhor a se fazer, por que senão, eu iria sofrer mais no futuro.

Que nem este exemplo, eu criei outros, milhares e as mais diversas teorias como esta para encarar a realidade e viver ao máximo, tornando cada momento único, valorizando o instante...

Lista de Teorias Que a Realidade Me Fez Criar:

1)Sempre há uma causa ruim e uma consequência boa para os sentimentos horríveis... Podemos não conhecer nenhum dos dois lados, mas conseguimos compreender que aquilo foi o melhor a ser feito.

2)Ontem eu acreditava em todas as mentiras, hoje eu duvido de todas as verdades. Este é um exemplo do sofrer e viver o drama intensamente, já que a sociedade tem a capacidade de reagir às palavras. No momento em que eu acredito em uma mentira, tudo se torna uma mentira. Então, como não quero que minha vida se torne uma falsidade, é melhor duvidar das palavras.

3)O que os olhos não veem, o coração não sente. É uma continuação do item anterior. Se você não viu, duvide; porque pode ser mentira e você ira se esperançar ou sofrer a toa... E algo horrível de sentir é a desilusão...

4) Nem todos irão gostar de você. Porque, se todos os seus conhecidos te dão máxima atenção, te idolatram e te amam, você é uma falsa; e se todos te ignoram, te rejeitam e zombam, você é uma ingrata infeliz.

5)Amigos: Melhor ter poucos verdadeiros do que muitos falsos. Amigo é aquela pessoa que você pode confiar e confessar os seus segredos mais absurdos, se eles forem falsos contarão para meio mundo e ao invés de dar opiniões, dirão mentiras.

6)Tropece 99 vezes, caia 100, mas levante 101. Não podemos viver tristes nem relembrando o passado como se ele fosse algo cruel que não nos permite viver o presente, devemos lembrar do passado como o motivo e a causa do nosso presente, devemos ser sinônimo de sobrevivência...

7)Não tente culpar o outro pelos seus atos. Muitas vezes o próprio culpado é você, ou acaso não tinhas noção do perigo e das futuras consequências?

























































































































































































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! Para escrever este primeiro capitulo me basiei em fotos e frases do tumblr. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Attitud Is Based On How You Treat Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.