Confidence escrita por Imagination, Soul Sister


Capítulo 1
Elenco.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347246/chapter/1

''Elenco''

Lucy Hale como Charlotte Miller;

Char para os mais íntimos, tem um grande senso de humor, é uma grande marota e ainda tem chances de congelar o mundo com o seu sorriso perfeito. Uma morena de olhos verdes-cintilantes, pele clara e rosto de boneca. Uma sangue-puro enigmática e problemática.

Mary-Kare Olsen como Emily Rider;

Mily é uma rebelde sem causa, odeia o fato de ser bruxa nascida-trouxa, não gosta de ser tachada de loira-problema. Os olhos verdes água são como imãs para muitos manés. Ela é irmã mais nova de Nick.

Molly Quinn como Alice Cameron;

Ally é muita vezes confundida com alguma Weasley, os pais dela são de uma famílias sangue-puro muito tradicionais e tem ódio por trouxas e sangue-ruins, nas linguagens mais inapropriadas. Uma ruiva marota e meio patética de tanta lerdeza.

Lali Esposito como Ariel Kyle;

Muito desejada, é assim que Ari se sente em relação a garotos, uma mestiça de traços fortes, independente e de pensamentos próprios. Tem uma certa rixa com a prima Maggie por causa dessa de quem ''pega'' mais.

Macarena Achaga como Melissa Andrew;

Sangue-puro, filha de comercial da morte, a mãe morreu na Irlanda quando a pequena ainda tinha 03 anos. Tem três irmãos mais velhos e mora com o pai, por isso tem modos meio masculinos que não combinam nada com sua aparência de princesa.

Louis Tomlinson como Léo Mark;

L é um pateta maroto, sempre aprontando, odeia não ser levado a sério por suas brincadeiras, o sangue é um dos mais trouxas de todos, os pais o odeiam por ser bruxo, então passa as férias na casa de Nick e Mily.

Liam Payne como Luca Ewan;

Responsável até certo ponto, um novo modelo de maroto. Inteligente, bonito, romântico, fofo, um Corvinal mestiço e sem nenhum tipo de preconceito. O moreno tem muitas fãs espalhadas por Hogwarts e isso não agrada nada uma certa loira.

Niall Horan como Nicholas Rider;

Irmão de Mily, não tem problemas com as origens como a irmã mandona. Um loiro de sorriso maroto, têm o gênio forte e não vai gostar da maluca Ally de início. Vai sofrer muito na mão de sangue-puros racistas.

Harry Styles como Edward Cook;

Um pegador nato, um novo Sirius Black. Os olhos verdes azulados são como uma piscina que muitas garotas sonham em mergulhar, mas não são poucas que tem a chances. Tem uma raiva enorme de Ariel, imagine, uma garota que tem uma fama de pegadora maior que a dele? Um Sonserino mais do que verde.

Zayn Malik como Zack Green;

O sonho das garotas de Hogwarts, ele é um nerd fofo e carismático que prefere ficar na dele e não ''pega geral'' como seu amigo Ed. O tímido do grupo é um gatinho sangue-puro e inteligente até demais. É conhecido por Rei Zack, longa história...

Steve Baskara como Samara Foster;

Sam sempre foi daquelas que tem tudo o que quer, uma garota sangue-pura que sempre humilha os outros pelas origens pobres ou serem sangue-ruins, os cabelos castanhos combinam com a pele bronzeada e o corpo de modelo. Cada semana tem um garoto novo aos seus pés, mas com os anos algumas garotas se tornaram grandes concorrentes.

Elizabeth McLaughlin como Margareth Kyle;

Uma sangue-puro sensível e calculista, que sabe o que quer. Os olhos verdes tem muitos fãs, mas ela quer um garoto que nunca demonstrou gostar dela. Os cabelos lisos e castanhos e a pele clara escondem uma garota que quer curtir a vida como se não tivesse amanhã.

''Com confiança uns nos outros, tudo pode ser possível.''

Gostaram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capítulo só na semana que vem, talvez seja antes. Quem sabe?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.