Um Mundo Diferendo Sim!! escrita por Harumi Okumura


Capítulo 2
Capítulo 2: Novos alunos.


Notas iniciais do capítulo

Mais um!!! Não me xingue hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347232/chapter/2

Aula, aula... LANCHE!!!

Descemos correndo para o patio. Nosso momento liberdade, ta bom nossos 30 minutos. 

- Vocês viram os meninos novo?? - falo olhando para eles do outro lado do patio, cabelos castanhos, cacheados, desalinhados, altos, magros, lembravam um pouco um elfo...  - Eles são gêmeos!!

- Eles são iguais!! - comenta Ana.

Todas olhamos para ela com a sobrancelhas erguidas.

- Ava Ana?? - fala a Natália

- Ana, normalmente, gêmeos são iguais. -explica Aline.

- E outra, um deles é mais alto. - falo voltando a olha-los

- Ta apaixonada Alícia?? - pergunta Fernanda com aquela vozinha ''fofa'' que ela faz para me irritar. 

- Não!! Nem conheço eles. É só que... eles são bonitos. 

- Eles parecem elfos!! - fala Ana e todas riem - O que?? É verdade!!

- Cala boca Ana!! Vai que eles escutam?? - Fala Natália bem na hora que toca o sinal.

- Vamos para a maravilhosa aula da linda Rosangela - falo sarcasticamente.

-------------------------------------------------------------------------------

Quando entramos na sala, sem querer acabo esbarando em um dos gêmeos. 

- Ai desculpa!! - falo sem jeito e olho para ele... Nossa, ele realmente é bonito...

- Tudo bem!! Éééh... Prazer, Connor Stoll!! ~ Ele fala olhando para mim.

Alícia Agápio, prazer. - Fico meio sem reação e talvez um pouco vermelha, não é todo dia que um menino bonito fala comigo... bom, poucos meninos falam comigo.

- Alí... - Natália começa a me chamar mais para quando vê a cena.

- A desculpa de novo... Eu... Já vou indo... Até... - começo a sair ainda sem jeito.

- Ta, tchau, ate... - ele fala e eu saio correndo para o meu lugar perto da minha amiga. 

Quando chego a Natália e a Aline, já começam a falar merda.

- Já ta pegando o menino??

- Fazem uma casal bonitinho né Line?? - e elas riem

- Cala boca Bakas!! - a professora chega e ficamos quietas. 

Ela parece um monstro, tem cabelos armados e pretos, seus olhos são pretas, sem cor, seu nariz é arrebitado... enfim, um monstro!!

- Hoje vamos fazer trabalhos em duplas.... - todos gritam de felicidade. - Quietos!! Só que eu vou escolher as duplas... Vamos lá... - ela começa a falar-  Ana fica com a Larissa.

- O que?? - fala Ana.

- Sem reclamar garota!! Aline. Você fica com o... Gustavo. - Poucos sabem, mais eles namoram, igual a eles ficaram felizes. - Fernanda fez com a Natália. E Alícia...- ela me encara, ela não gosta de mim, e isso é declarado, eu também não gosto dela!! - Você vai fazer com um novo aluno... - ela olha para a classe- Ele!!! - ela aponta para quem?? Acertou, o Connor, o menino novo, que eu tive um previ conversa.

- Professora... Ele...

- Sem reclamar Garota!!! - fuzilo-a. - Você vão fazer um entrevista com seu parceiro!! Juntem as cadeira, sentem no chão, sei lá... Só fação e em silencio. Venham buscar as folhas com as perguntas. - Pego a folha e vou ate ele. 

- Éééh... oi! ~dou um meio sorriso

- Oi!! ~ele da um sorriso meio torto~ E vamos fazer o trabalho juntos??

- Pelo que parece.. é.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferendo Sim!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.