Fantastic Four escrita por JustLiva


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA.
Oi! como vão? Não me matem ok? Eu não queria demorar tanto assim como demorei, mas infelizmente demorei. Explicações aqui (nesse post bem velho, mas ok. Vou fazer outro, então acompanhem o blog para entender minha demora - POST: http://californiafanfics.blogspot.com.br/2013/10/im-back.html )
É isso, obrigada por continuarem sendo meus leitores e ai está o capítulo!
PS: Se vocês achavam que "Xoxo" era uma pessoa má... Digo logo, a coisa começa a ficar feia mesmo a partir daqui kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347229/chapter/9

06 de Setembro, St. Canard, Califórnia

Local não especificado

6:13 PM

Os dedos cobertos com a luva de couro preto seguravam firme o convite de lançamento da nova coleção da Lotus Flower, que tinha como tema Preto & Branco. Com passos hábeis caminhou até o quadro magnético pendurado na parede e com um imã colocou o convite lá, ao lado da foto de Silena. Analisou o quadro: haviam fotos das Quatro Fantásticas e das pessoas que as cercavam, trechos de jornais anunciando o sumiço e a morte de Piper e várias anotações ligadas ao quarteto, todas conectadas por novelos de lã vermelha.

Após colocar o convite lá, o tal misterioso anônimo caminhou até a cadeira da escrivaninha, onde uma roupa preto e branco estava dobrada, junto com seu celular. Abriu um sorriso de canto ao repassar o plano da noite na cabeça. As Três Fantásticas não esperavam o que ainda estava por vir.

06 de Setembro, St. Canard, Califórnia

Casa das Beauregard, Quarto da Silena

6:47 PM

– Estão todas prontas? – a voz de Afrodite soou do fundo do corredor indo em direção ao quarto da filha.

– Sim. – Silena respondeu terminando de retocar o batom no espelho e então caminhou para o lado de Annabeth e Thalia, que já estavam prontas. – Que tal?

– Lindas. Agora, vamos. Não posso chegar atrasada.

As três amigas assentiram e pegaram as bolsas caminhando até a saída da casa e entrando no carro de Afrodite, que dirigiu rapidamente até a sua loja. Assim que as quatro desceram do carro contemplaram as diversas luzes que iluminavam a fachada da Lotus Flower, com um tapete dourado indo até a entrada da loja, onde um grupo de fotógrafos esperavam os convidados chegarem. Assim que as amigas e a dona da loja entraram e tiraram as fotos na entrada Afrodite se despediu da filha e das amigas e foi conversar com alguns amigos e clientes. Um DJ tocava diversas músicas, pessoas vestidas de preto e branco conversavam animadas enquanto tomavam seus drinks e olhavam algumas peças de roupa.

Não muito tempo depois a festa já estava praticamente com todos os seus convidados e Percy, Luke, Charles e Jason já conversavam com as meninas quando duas figuras se aproximam do grupo dos sete.

– Silena? – uma voz masculina a chamou e a mesma virou, revelando Nico di Angelo atrás de si, acompanhado da irmã.

– Nico e Bianca! Vocês vieram. – ela respondeu cumprimentando-os, ainda intrigada com a conversa que ouvira escondida dos irmãos. Ainda não havia comentado nada com nenhuma das amigas, mas sabia que o devia.

– Claro! A festa está linda, meus parabéns à sua mãe. – Bianca respondeu.

– Fico feliz que tenha gostado. Venham, juntem-se a nós! – ela fez um sinal para os irmãos se juntarem ao grupo de amigos e eles assim o fizeram.

Nico caminhou até Thalia, que estava ao lado do namorado. Cumprimentou Thalia com um beijo na bochecha e Luke com um aperto de mão.

– Cadê a sua tia? – a morena perguntou.

– Ela não pode vir. Teve uma, ãnh, crise de enxaqueca. Nada sério, mas não estava se sentindo muito disposta para vir.

– Ah, tudo bem.

– Mas e então, Nico, está gostando da cidade? – Luke perguntou.

– Sim. Apesar de não ser grande é fantástica, já me sinto como se fosse daqui.

– E você era de onde mesmo?

O moreno relutou um pouco antes de responder:

– De uma cidade vizinha daqui, Grandville.

– Espero que se adapte bem à St. Canard. Aqui é realmente maravilhoso, mas espero que não tente ficar com nada fantástico dela para si mesmo. – Luke conclui com um sorriso logo após lançar a nada indireta para Nico e passar um braço em volta de sua namorada.

– Claro que não. – o outro respondeu.

06 de Setembro, St. Canard, Califórnia

Lotus Flower

7:49 PM

– Elas foram convidas? – Annabeth perguntou para os amigos que conversavam num canto da loja e todos olharam na mesma direção da loira e os olhares encontraram o trio composto por Reyna, Rachel e Drew.

– Aparentemente sim. – Thalia respondeu e no mesmo momento Nico e Bianca surgiram no polo de visão deles, caminhando em direção as três amigas e indo cumprimenta-las.

– E aparentemente os di Angelo são muito sociáveis para fazer novas amizades. – Luke disse tomando um gole do refrigerante na sua taça.

Pouco tempo depois o DJ anunciou que ia começar o desfile e todas as atenções se voltaram para a mini passarela no centro da loja. As modelos começaram a sair por trás de um telão, que mostrava as fotos dos desenhos e croquis, vestidas nas roupas assinadas por Afrodite Beauregard, e todos aplaudiam. Até que o desfile foi interrompido por uma falta de luz.

Tudo se apagou e um completo breu dominou a loja. As Três amigas encararam as silhuetas mal destacadas umas das outras quando uma mensagem escrita em vermelho apareceu no telão por alguns segundos, porém tempo suficiente para as Fantásticas lerem.

“Parece que sua festa está totalmente no lado negro agora.

Xoxo”

...

– Essa é a última vela . – Silena disse acendendo a vela que seu namorado segurava e a colocou apoiada em uma estante da loja.

Olhou ao redor e viu que o local estava totalmente iluminado por velas, e que após a euforia inicial todos os convidados pareciam se comportar normalmente, como se nem tivessem lido a mensagem que estivera no telão – e alguns, no caso, nem tinham. Afrodite subiu na passarela segurando uma vela em uma mão e uma taça em outra e se pronunciou:

– Boa noite a todos. Primeiramente, muito obrigada pela presença de todos. E quanto ao nosso pequeno imprevisto, a companhia elétrica já foi informada e disse que estará mandando alguém para resolver o problema. Até lá, para aqueles que ainda quiserem ficar na festa, ela continua! – ela levantou a taça propondo um brinde e todos fizeram o mesmo – Saúde – ela murmurou e tomou um gole.

Ela desceu do palco e caminhou em direção ao local onde a filha e Charles se encontravam conversando e colocou sua vela junto a de Silena.

– E então, já sabem o motivo da falta de luz? – Silena perguntou.

– Sim – a mãe respondeu e respirou fundo – Parece que o cabo de energia que alimenta a loja foi cortado propositalmente.

– O quê? Mas quem faria alguma coisa desse tipo? – Charles perguntou.

– Eu não sei... Eu sinceramente não sei.

No mesmo instante Silena focalizou as figuras de Reyna, Rachel e Drew conversando com Bianca, o que só aumentou ainda mais as suspeitas que ela tinha do grupo. Virou-se para o namorado para perguntar se ele havia visto Annabeth ou Thalia quando recebeu uma mensagem em seu celular:

“Não se preocupem queridas, esse foi só o começo do show.

Xoxo”

Com raiva, ela bloqueou a tela do celular. Estava disposta a descobrir quem era que estava mandando as mensagens, e queria começar a procurar as respostas logo.

Mas uma coisa que Silena não sabe é que, para certas perguntas, algumas respostas podem não ser tão agradáveis assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu Deus como eu sou malvada com vocês por terminar o capítulo justo nessa parte kkkkkkkk
Mas, olha a boa notícia, lembram dos meus probleminhas citados no post? Então, AS PROVAS ACABARAM (ESTOU DE FÉRIAS, ALELUIA AMÉM) e a inspiração voltou (então, 2/3 dos problemas resolvidos). Então, já que minha vida está um pouquinho mais normal agora sem a escola sugando meu tempo livre, eu creio que os capítulos vão sair mais cedo.
Xoxo,
JustLiva