Blackshadow Origens: O Inicio Das Trevas escrita por Mr BS


Capítulo 2
O inicio - Mercenos


Notas iniciais do capítulo

Somente introdução os personagens principais são crianças neste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347207/chapter/2

Era uma noite fria, e por volta da meia noite se houve um pequeno choro numa pequena cabana a beira da estrada na Nação das Trevas.

– Minha senhora, é um menino- diz a parteira limpando o recém-nascido - Mais parece q ele tem uma marca estranha nas costas.

–Como assim - Perguntou o pai da criança soltando por um momento a mão da mãe que esta deitada.

–Parece o Brasão da Nação das Trevas - a parteira leva a criança até o pai e mostra a estranha marca parecida com o símbolo do yin-yang.

– Deve ser algo haver com o elemento guardião dele, dois dos meus outros filhos também tem marcas com o brasão de outra nação - ele pega o bebe no colo - Mesmo assim ele é o décimo terceiro filho de um líder de nação a nascer com a marca de um elemento.

– Melhor deixar isso de lado - diz a parteira pegando o bebe e entregando a mãe - Qual o nome desse lindo garoto.

O pai olha para a mãe do garoto e diz:

– Querida você que decide.

Ela olha bem para o rosto do bebe e diz bem suavemente:

– Bem vindo ao mundo meu pequeno BlackShadow? - O garoto olha para a ela e ri ao ouvir o nome.

– BlackShadow significa "Aquele que guia", acho que é uma escolha adequada para o filho de um líder de nação - disse a parteira arrumando os instrumentos que ela usou para o parto.

–Muito obrigado Sirani por nos ajudar com o parto do meu filho.

–Não foi nada - disse Sirani - Foi uma honra servir um líder de uma nação aliada a minha.

–Amanhã de manha vou pegar um tele porto até a capital da nação das trevas para fazer os exames no meu filho, mas se precisar de algo é só ligar que eu vou fazer o que eu puder.

– Muito obrigado meu senhor. - disse Sirani se dirigindo a outro quarto e deixando o casal a sois.

No dia seguinte o nome do pequeno garoto se espalhou por todas as nações, pois no dia quinze de junho do ano de 2001 apos a segunda grande guerra animons, nascia BlackShadow filho de Ronny líder da nação do metal e Gise lady mágica da nação do gelo.

Três anos se passaram após o nascimento de Black, Gise se localizava na nação do gelo com seus quatro filhos, Raw, Angeli, Angelo os trigêmeos e BlackShadow. O treinamento do controle de dobras de um animon começa cedo naquela época Gise foi incumbida de ensinar a herdeira do trono do gelo Guedes Soranions, que ainda não tinha demonstrado apresentar controle sobre o elemento.

Guedes e Black tinham a mesma idade, e logo que se conheceram se tornaram bons amigos e começaram a brincar. Black tinha aprendido poucas palavras e Guedes ainda não falava.

– Bem Angel, por favor, fique de olhos nos dois, enquanto eu vou falar com seu pai - Gise olha para Angeli que tinha um ano a mais que Black mais já era a mais responsável entre os quatro e tinha um melhor relacionamento com Black.

– Sim mamãe - Angeli senta perto dos dois e passando a mão na cabeça de Black - Se comporta maninho.

Black levanta a mão e toca na dela e diz:

– Pirigo manana.

Angeli levanta e corre até a mãe dela

– Mãe, temos problemas!

– O que é filha, que tem tanta urgência - Gise olha para ela e põe o telefone no gancho.

– Tem um bando de aranhas azuis vindo para cá

– Que brincadeira é essa filha - ela passa a mão na cabeça dela - Aranhas azuis não é assunto para brincadeiras

– Mãe eu sou descendentes de um clã de videntes você ainda acha que eu estou brincando com isso - ala aponta para Black - Black me mostrou o que ele viu, e ele nem tem idade para mentir sobre isso!

No mesmo momento em que ela termina de dizer isso, o alarme de alerta da fortaleza do gelo soa.

– Atenção todos os dobradores acima de classe elemental para cima compareça ao portão norte da fortaleza, estar ocorrendo um ataque de aranhas azuis. - Por toda cidade pessoas corriam de um lado para outro. Angeli olhou para Gise:

– Eu te disse mãe

– A gente conversa depois cuide dos seus irmãos caso algo aconteça - Gise pôs o telefone no gancho e foi em direção ao norte

Só para informar melhor, as aranhas azuis eram a segunda espécie mais perigosa do mundo animons de aranhas, não possuíam veneno, os machos chegavam a atingir três metros de altura e possuía uma força enorme, as fêmeas eram quatro vezes maiores. Elas se alimentavam de carne, e somente dobradores de alto nível conseguem enfrentar uma.

Por mais que Gise fosse poderosa ela não consegue da conta de um bando de mais ou menos umas trinta aranhas macho e quatro fêmeas, só pra disser um Rei que é a classe mais alta de dobradores demoraria um dez minutos para enfrentar uma fêmea. Somente lordes e reis enfrentam as fêmeas. Naquele momento somente havia três lordes na nação do gelo. Durante a batalha foi registrado a invasão de duas aranhas jovens que tinham mais ou menos um metro, mais podiam comer uma criança de dez anos, rapidinho.

Gisé foi incumbida de ir atrás dessas aranhas e eliminá-las o mais rápido possível, ela procurou por metade da fortaleza quando ela recebe uma mensagem telepática de Angeli.

–"Mãe, vem rápida pra cá tem uma aranha aqui, vem logo eu não vou consegui esconder todo mundo por muito tempo, ahhhhh - A mensagem foi cortada.

Gisé começa a corre em direção a casa o mais rápido possível quando uma aranha pula nas costas dela.

–Agora não é hora para isso - ela levanta a mão direita - Nevasca de laminas - todo o gelo a volta dela foi transformado em espadas que picaram a aranha em vários pedaços

– Não mexa com uma mãe quando seus filhos estão em perigo.

Ela volta a corre e quando chega à porta da casa chutando a porta para longe, Angeli e os outros correm para ela:

–Mãe, Black e Guedes ainda estão lá. Eu não consegui segura-los eles fugiram para longe - Angeli começou a chorar

– Não se preocupe eu vou achá-los - Gise entra na casa então se assusta com a visão que ela vê na sala.

Black e Guedes estão envoltos com uma espécie de escudo de gelo e na mão direita de Guedes está com o brilho da marca do gelo, a aranha atacava constantemente o escudo quando uma pata arranha o rosto de Guedes, quando o pequeno Black levanta e a marca nas costas dele começa a brilhar.

– Nunca mais você vai tocar nela. - o gelo em volta dele começa a se levantar junto com todas as coisas de metal e também começou a reunir uma matéria negra em volta dele, as trevas. De repente Gise teve a impressão de vê uma enorme Fênix atrás de Black, quando ele diz:

– Guedes os chame

Guedes olhou para ele e disse duas pequenas palavras

– Jimens, Mians.

De repente dois enormes lobos dos gelo pulam de trás de Gise e atacam a aranha com toda a fúria animal despedaçando ela então eles olham para as crianças e andam em direção a elas, Gisé pula na frente das duas

– Não se atreva a toca nelas - os dois lobos olham para ela e passam por ela como se não tivesse ninguém lá, cada lobo tinha a altura de dois homens adultos um tinha um pelo tão branco que chegava a brilhar e o outro tinha um pelo tão negro que parecia absolver a luz nele.

Os dois chegaram perto dos garotos e começaram a lamber eles Guedes coloca a mão no lobo branco:

– Jimens, hihi - Ele senta ao lado dela enquanto Black sobe em cima do lobo negro

– bom tabalo Mians. - Angeli entra com os outros.

– Mamãe esta tudo bem? - Ela olha para os dois - Black - ela corre para ele e abraça - Não pensei que você ia chamar ajuda - Black olha para ela e ri, Gise olha para Angeli:

– Eu explico depois mamãe, ainda tem aranhas para você deter.

Angeli olhou para os dois lobos do gelo

– Mians, Jimens a ajudem - Os dois lobos se levantam e vão em direção à porta, Gise olha para Angeli e diz:

– Não tire os olhos deles dessa vez. - Gise então sai do recinto.

Demorou mais uma hora para conter a invasão das aranhas azuis.

Gise voltou para casa e consertou a porta, antes de tudo a primeira coisa que ela fez depois disso foi contar o que aconteceu a Ronny. Depois disso, ela reuniu todo mundo e disse:

–Angeli você disse que ia explicar aquilo, então esta na hora - de repente uma voz ecoa pela sala

– Eu posso explicar.

Gise segura rapidamente o cabo da espada dela

– Calma não precisa de violência.

Um enorme par de asas fechadas aparecem de repente no ar então se abre

– Eu sou Angelo Arcanjo Elemental substituto das trevas - Ele tinha por volta de um metro e setenta de altura, cabelos curtos negros, asas com penas de águia negra, a pele era morena e seus olhos eram castanhos.

– Angeli, BlackShadow, Guedes e Raw são crianças especiais, nos anjos as chamamos de sombras. Possuem um grande poder, além da habilidade de falar com os animais. O que você viu hoje foi uma demonstração do poder deles. - Angelo passa a mão na cabeça de Raw - Tudo que tinha que explicar já foi dito, agora eu tenho que ir, só peço que só conte para seu marido e ninguém mais. - Angelo fecha as asas em volta dele e desaparece no ar.

Gise senta na poltrona e começa a pensar - “O que aguarda eles nesse futuro" -

Na semana seguinte Gise começou o treinamento de Guedes e Black, já que foi definido que Black era um mestiço, um animon que controla e cria mais de um elemento raros, mais considerados mais fracos, pois herdam mais fraquezas, no incidente anterior. Três anos depois Black completou o treinamento do gelo com antecedência e foi para a nação do metal para treinar com os seus outros irmãos, quatro anos depois ele foi em direção à nação das trevas para começar o treinamento para a dobra das trevas, considerado o terceiro mais difícil de toda ilha, morando com Sirani, sim a parteira, na verdade tia de Black, e sua prima DarkRaven.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiro capitulo do volume 1, os nomes com 2 maiúsculos tem significado não é erro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackshadow Origens: O Inicio Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.