Blackshadow Origens: O Inicio Das Trevas escrita por Mr BS


Capítulo 17
Contra a correnteza Kians thens aotiemaz


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, estava pensando se colocava quase tudo nesse capitulo ou dividia, o proximo não vai demorar tanto tempo para sair por que só falta digitar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347207/chapter/17

A arena do lago se encontrava lotada, sua forma esfera com cerca de 2 quilômetros de raio e composta de aproximadamente de 70% de água, mantinha duas arquibancadas nos extremos leste e oeste para cerca de 30 mil pessoas, entre as arenas da nação d’água era a menor, mais isto não vem ao caso.

Como decidido antes, o evento seria de 3 lutas um contra um, sendo a ultima entre BlackShadow e WriteShark e também a única onde se sabia quem iria lutar.

Nos cantos norte e sul da arena se localizavam os “bancos”, no banco da “As Trevas”, Gabriel estava pronto para entra na arena, a armadura dele era uma camisa preta com mangas compridas sem gola, com o brasão da equipe no ombro esquerdo, uma calça de moletom num tom desbotado de preto.

Do outro lado da arena WriteShark tinha acabado de ser informado da escolha de Gabriel como participante da luta, embora um pouco espantado, ele senta então diz colocando apoiando a cabeça sobre as mãos:

- Willy, ele é todo seu! 

Os outros membros cerca de 10 se espantam com essas palavras, isso por que o Willy que ele se referia era cego, embora ninguém questionasse a decisão de WriteShark, pois normalmente ele acertava nas escolhas. Embora a medicina animon pudesse curar a cegueira de Willy, este optou por se manter cego por motivos pessoais, e a escolha da pessoa é algo que não é tão fácil ser mudada.

Seu nome real era WillyAndreans usava um óculo escuro com lentes azuis marinhas, um headphone sem fio com o brasão da nação da água no lado direito e dos “Tubarões negros” do outro lado, sua armadura era próxima ao uniforme da marinha só que um pouco mais justa e totalmente azul. Willy raramente era escalado para uma luta fora da nação da água embora fosse perigoso nela e também era o membro mais leal a WriteShark. Tinha cerca de 17 anos, pele morena, cabelos castanho e cerca de um metro e sessenta e cinco.

Gabriel e Willy se dirigem ao centro da arena através de um tele transporte no canto do “banco” , quando os dois se encontram numa distancia razoável um do outro, Willy com a mão sobre o headfone diz

- Você é bem mais jovem do que eu esperava, tem certeza que quer lutar mesmo?

- Acho bom não me subestimar, posso de derrotar mais rápido do que você pensa!

Enquanto isso no “banco” DarkRaven observa o telão e diz:

- WillyAndreans, não é alguém muito forte para ele?

- Willy em certo ponto é o oponente certo para ele, porem não baixe sua guarda, e segundo foi você que insistiu que ele tivesse aquela lição!

- Mas que lição é essa? – Diz Angi sentando perto deles

Guedes senta do outro lado e diz:

- Gabriel tem uma leve tendência a avançar sem considerar os riscos. – Ela olha para Angi – Embora às vezes seja uma boa coisa, depender disso poder ser extremamente perigoso, o que queremos que ele perceba é calcular os riscos de suas ações e perceber que às vezes nós temos que desistir para proteger algo mais importante!

- Tipo o que?

- A vida! – diz Black sem tirar os olhos do telão – Não importa o quanto seja importante algo, só se pode fazer a diferença enquanto vivo morrer não é uma opção no caminho até o seu objetivo ser alcançado, pois uma vez morto nada se pode fazer.

- Não bastava dizer isso para ele?

- Não funciona tão fácil assim – Diz DarkRaven se aproximando dela – Quando se coloca no caso de alguém que tem mais poder que a media, o orgulho e arrogância podem cegá-lo. – Ela abaixa um pouco a cabeça e diz – Só quero que ele aprenda isso de uma maneira mais segura e não da maneira que nós originais da “As Trevas” tivemos de aprender – Ela cerra os punhos por um momento, e Guedes e Black aparentam assumir uma expressão mais seria por alguns segundos depois eles se voltam para o telão.

Gabriel avançava rapidamente na direção de Willy que se mantinha parado no mesmo ponto, quando estava a poucos metros dele Gabriel aponta para Willy e diz:

- Dobra das trevas, corte sombrio – um enorme feixe de trevas avança contra WillyAndreans que coloca o pé direito um pouco para frente então diz:

- Quebra de represa - Uma enorme quantidade de água começa a se mover na frente de Willy em direção a Gabriel que dilacera o golpe de Gabriel, que se deixa afundar para evitar se atingindo pelo ataque, Willy se vira na direção dele e diz:

- Não deveria entra na água quando se luta com um aquaniano - Uma enorme esfera de água se levanta do ponto onde Gabriel afundou com ele no centro tentando escapar - vamos ver se consegue ficar consciente se eu aumentar um pouco a pressão d'água, Gabriel rapidamente tira uma carta de ferro do bolso e imita o símbolo escrito nela que era o símbolo "Masiap" que praticamente era explosão em trevon, e o que vocês acham que aconteceu hein!? A esfera de água explode jogando Gabriel para longe que cai numa almofada de trevas impedindo de ter contato com a água, ele se levanta e diz

- Ainda bem que ele tinha me dado aquela carta - Ele se vira na direção de Willy então diz - Trevas minha humilde amiga me empreste seu poder e consuma tudo a minha frente, atenda ao pedido do seu servo, ambionis destrunions - Um touro de cerca de cinco metros de altura feito de energia surge na frente dele e avança ferozmente contra WillyAndreans, gira o lado esquerdo do headfone então diz:

- Seu som é intrigante, mas ainda não estar pronto para me enfrentar - Ele estica a outra mão e diz - Anfiant extiang - A água na frente dele envolve o leão de energia e o dissolve então simplesmente diz num tom provocativo - Tem medo de lutar corpo a corpo com um cego, garoto!

- Não se arrependa depois - Gabriel avança contra ele desferindo uma serie de socos que Willy desvia ou defende suavemente, até que uma voz digital vinda de WillyAndreans diz:

- Frequência memorizada, Andreans

- Obrigada Itiane - ele desvia do golpe de Gabriel e o chuta para longe, então coloca a mão esquerda sobre o headfone e diz - Configuração 12, 7.8 meadria, potencia de 5 decibéis, intiane sonorize - um teclado de energia surge em volta dele formando um semi circulo - Dominus Ondeans -"domínio das ondas", a platéia se anima no momento em que ele diz essas palavras,no banco das "As trevas," BlackShadow olha pra os outros enquanto diz:

- Parece que o maestro das ondas vai contudo. - dizia Angi

- Isso é ruim, aquela habilidade é poderosa demais para Gabriel escapar - Disse Ricardo

Black os encara e dizem

- Invés de ficarem comentando é melhor observarem direito essa luta

- Por quê?

DarkRaven olha e diz:

- Que por mais que Daominus Ondeans seja atualmente a habilidade de "EiA" mais forte no campo de água, ela ainda está incompleta, WillyAndreans nunca mostrou a verdadeira forma dessa habilidade.

- Como!? – Diz Ricardo assustado com essas palavras

Angeli olha para ele diz:

- Habilidades de "EiA" completas é algo único, fundem as capacidades únicas do seu usuário e aplica sobre a realidade da maneira dele. O que WillyAndreans está fazendo é só aplicar o campo de efeito da sua energia sobre a água de maneira rítmica. Qualquer um com habilidades próximas a dele pode fazer isso.

- Você se esqueceu de aplicar a experiência Angel - Diz Black - A lógica e simples mais não é tão fácil fazer sua "EiA" se manifestar daquela maneira!

- Nesse ponto você está certo Black! – Diz ela se virando para ele – Mais a quarta conseguiria copiar isso de primeira.

- Calem a boca que eu quero ouvi a luta – Diz LightDragon

Na arena a cada nota que WillyAndreans emitia um forte pulso gerava uma onda enorme que atingia Gabriel, já era a décima onda quando ele afunda,  ele tenta retornar a superfície rapidamente mas é atingido por outra onda, recuperando rapidamente ele gera uma coluna de trevas que o levanta acima da água se posicionando a cerca de um metro dela.

Willy simplesmente diz:

- Ficar longe d'água não vai adiantar - ele pressiona quatro notas então 3 ondas enormes surgem em direção a Gabriel que sobe o mais rápido possível, quando as três se chocam longe de Gabriel um enorme gêiser de água o atinge, ele se recupera logo e diz:

- Acho que já descobrir como sua habilidade funciona

Gabriel ri então diz - Você manda um pulso de energia para acelera água e forma uma onda ou até mesmo um gêiser mias logo depois vocês esse pulso retorna para você que atua como centro - Ele aponta para ele e diz- Tudo dentro d'água é atraído até o centro quanto mais leve mais rápido, como cartas magicas, amiak esplodians - Três enormes explosões acontecem perto de WillyAndreans levantando uma forte camada de vapor, Gabriel então pega um velocidade e avança contra a camada de vapor e a atravessa-o

- Foi um bom palpite mais minha habilidade não se resume a só isso – Ele surge no centro da arena – Minha habilidade afeta qualquer molécula de água dentro do meu alcance da minha “EiA” e me da a habilidade de acelerar, contrair ou expandi-las de acordo com a minha vontade.

- Mesmo assim não está completa! – Ele se vira e diz sacando uma carta – Consuma toda a matéria e a destrua Soranayans maximes – Um enorme dragão de energia surge na frente dele e avança transformando tudo em que toca em nada contra WillyAndreans que simplesmente diz:

- Configuração 10 mead ria, potencia 15, Itiane desacelere – Eletoca uma melodia lenta e suave então grandes colunas de água surgem em volta do dragão de energia e o envolvem então uma enorme explosão acontece em volta dele forte o suficiente para empurrar Gabriel para trás. – Itiane destrua-o – Outra explosão acontece no feitiço desfazendo o completamente – Você ainda não tem nível para me enfrentar garoto! Então faça um favor para si mesmo e desista!

- Não enquanto eu estiver vivo! Laminas das Trevas – Gabriel começa a lançar espadas de tamanhos e formatos diferentes feitas de trevas na direção dele que simplesmente bloqueava e avançava na direção dele. Ele avança na direção de Andreans então diz – Estilo de luta do urso negro, Palma do Julgamento – Um enorme anel de trevas se forma envolta da mão dele  então quando ele acerta o peito de WillyAndreans ele cresce virando uma enorme pata de urso que o joga para longe, Gabriel olha e diz – Senhora que trás a calamidade ao mundo, mostre-me sua força e desfaça a ordem deste mundo, Kaniak Andiam – Um enorme par de mão surgem e envolvem Gabriel então a arena começa a vibrar como se estivesse tendo um terremoto e diversas explosões começam a acontecer, Gabriel olha Willy perder o equilíbrio para se proteger de algumas explosões e diz bem baixo – Não vou agüentar lançar mais nada depois deste ataque então por favor acerte – Lanças de Trevas – Varias lanças saem das brechas das mão e vão na direção de Willy

- Ondas que cercam minha volta, vento que a guiam ouçam meus comando e respondam ao seu contrato, bloqueiem todo o mal que a mim foi redirecionado e destruam meu inimigo, Aquiam eneuir – Ele coloca a mão no headfone – Itiane desacelere – A água começa a tremer menos então uma enorme parede de água se levanta na frente dele e logo se congela, impedindo o avanço das lanças ele passa então a tocar uma melodia continua e agitada enquanto Gabriel é atacado constantemente por fortes ondas até afundar, inconsciente dentro d’água – Acabou garoto!

Dentro d’água Gabriel afundava inconscientemente quando ele diz – Soranayans ajions mioricgt – Ele é envolto em uma esfera negra então a água da arena começa a abaixar rapidamente. DarkRaven no banco olha e diz:

- Aquilo não é uma magia é quase uma habilidade de “EiA”! Esse nível está alto de mais para ele manter consciente – Ela se levanta mais Black põe a mão na frente – Não me impe...- Ele olha para ele que mantinha o punho fechado com força então senta novamente, Angi olha para ela e cochicha para ela

- Por que você parou

- Não sou eu que mais quero entra naquela arena e para a luta aqui – Ela olha para Black – Ele está se segurando para evitar

-Mas por que não entra?

- Por que ele vai desperdiçar todo o esforço de Gabriel interferindo na luta dele!

Gabriel atinge o fundo da arena enquanto recupera a consciência, toda a água da arena tinha sumido então WillyAndreans olha para ele e diz:

- Quem diria que você teria um golpe desses escondido na manga – Ele coloca a mão direita sobre os fones – Mas está na hora de acabar com isso, não pense que só por que você tirou toda a água no seu estado liquido da arena que eu não possa usar minha habilidade. – Ele passa a tocar uma melodia pesada e agitada enquanto enormes ondas surgem no ar – Sinfonia do caixão d’água! – As ondas avançam violentamente contra Gabriel que se mantinha parado observando o ataque, quando então WillyAndreans coloca os headfones e diz – Droga, ele .. – Ele então apóia as mão no chão e começa a recitar pequenos feitiços

Gabriel olhava as ondas vindo em direção a ele porem seu corpo não respondia, era como se todo o seu corpo fosse uma enorme estatua de mármore, ate mover um único dedo era difícil, ele estava com medo desde que ficara inconsciente, tinha medo  do que ele tinha acabado de fazer e tinha medo de ser atingido por aquela técnica, a cada segundo seu corpo ficava mais rígido até respirar estava se tornando um sacrifício.

Willy tinha percebido a mudança de Gabriel através das ondas sonoras que ele emitia, e sabia muito bem o que aquilo significava, se o golpe dele acertasse podia facilmente matá-lo, não dava tempo e nem distancia para gerar outra serie de ondas na direção oposta e  ele também tinha usado quase toda a umidade da arena para gerar aquele golpe, a única opção que ele tinha era lançar feitiços de proteção sobre o garoto e tentar reduzir ao máximo o volume de água do ataque.

Segundos antes de o golpe atingir Gabriel um enorme som de vidro se quebrando se espalha por toda parte, então o escudo de proteção da arena se quebra em mil pedaços, e o golpe de Willy desaparece em pleno ar, mas o mais assustador é que mesmo sem o escudo a água que envolvia o lago não cai ou entrar na arena!

Black caminha junto com Guedes tranquilamente até Gabriel, Willy que estava perto salta para trás e mantêm uma boa distancia deles, Black simplesmente olha para ele e diz

- A luta acabou Willy, você venceu – Ele olha para Gabriel e diz num tom suave – Vou pegar isso para mim por enquanto – Ele toca na cabeça dele então Gabriel desaba e logo em seguida olha para Black

- Melhor não dizer nada agora – Ela segura ele e diz – Black, disse pra você não força muito a luta.

- Eu sei mais eu só queria mostra que era forte o suficiente para ser um membro dessa equipe

Guedes dá um peteleco na testa dele e diz

- Idiota, algum momento nós pedimos isso? Sabemos muito bem como é a sua força, não necessita arriscar a sua vida para mostrá-la. – Ela o encara – Não se pode fazer a diferença morto, arriscar sua vida por um motivo tolo só vai trazer dor para aqueles que se importam com você, então tome mais cuidado da próxima vez!

- Certo, mas o que ouve comigo!

- Acho que o meu sangue e o de Black ressoaram quando você ficou inconsciente criando uma habilidade para protegê-lo, porem ela tirou a sua resistência contra o Aniofigu, mas isso não vem ao caso interferir pode ter custado muito caro para Black!

- Como assim?

- Ele interferiu numa luta 1 contra 1 isso pode fazer com que a luta sej encerrada e dado vitória a favor da “Tubarões negros”!

WriteShark entra na arena então diz nervoso na direção de Black

- Que raios você fez – Ele se aproxima – Não pense que isso vai impedir que eu lute com você, por que mesmo que deem a vitória para mim eu vou lutar com você!

- Calado Shark – Diz Black olhando para ele, enquanto os juízes entram na arena, ele se vira para eles então diz – Senhores posso explicar meus motivos.

- Espero que sejam bons por que o estrago que você fez não foi pequeno – diz uns dos juízes, Black se aproxima deles e começa a conversar, sinceramente não estou afim de escrever a conversa então sofram pensando em como foi, uns quinze minutos depois um dos juízes pega um microfone e diz:

- Foi decidido que a interferência de Black foi permitida neste caso, porem a luta em que ocorria dá a vitória ao oponente então o ganhador da primeira luta foi WillyAndreans da Tubarões negros, estaremos dando um intervalo de trinta minutos para concertos da arena!

WriteShark olha para BlackShadow e diz

- Teve sorte desta vez, mas espero que não faça isso na próxima luta

- Também espero que o próximo jogador com vontade de lutar

- Para evitar a nossa luta!

- Teoricamente independente do resultado nossa luta tem que ocorrer!

- Certo então prepare por que minha equipe vai esmagar a sua como um inseto.

- Não subestime os insetos eles são mais fortes do que aparentam! – Black se aproxima de Guedes e Gabriel e diz – Te vejo na arena em trinta minutos!

- Agora você está subestimando o poder da minha equipe

- Coloque todos contra DarkRaven que se quer vão conseguir arranha-la! – Black desaparece no ar então WillyAndreans se aproxima de WriteShark e diz

- Meu senhor tome muito cuidado com ele!

- O que seus ouvidos captaram na frequência dele?

- Nada, este é o problema ele não emite frequência como os outros membros originais da “As Trevas”

- Pelo que você me disse é impossível um ser sem frequência

- Era o que eu pensei, cada ser tem um som próprio que seria sua frequência de elo com a aura, não importa o tipo de ser ele tem uma frequência, embora não conseguir detectar nenhuma neles.

- Tem algum caso que isso pode acontecer

- Ou eles não existem ou tem uma frequência tão forte que o próprio som está oculto até mesmo para meus ouvidos! – Ele se vira na direção de WriteShark – Bem isso explicaria como ele conseguiu!

- Conseguiu o que?

- Destruir o escudo como se não fosse nada e negar completamente meu ataque!

WriteShark para um pouco e depois solta uma gargalhada então diz

- Parece que tem outros monstros a solta além de LightDragon! Falando nisso você foi um pouco descuidado na arena agora

- A frequência do garoto mudou de repente, meu ataque já tinha sido criado.

- Estranho, parece que o garoto tem algo a esconder além daquela habilidade assustadora. – Ele volta para o banco da equipe dele então diz – Dani acabe com isso o mais rápido possível assim que a arena for concertada

- Certo chefe! – Dani era uma garota com um tom de pele bege, cabelos castanhos claros e olhos azuis bem anil, tinha cerca de um e sessenta, mantinha o cabelo preso num rabo de cavalo com uma prencilia com o brasão da “tubarões negros“.

Usava uma moletom azul marinho, uma calça jeans meio desfiada na barra e carregava um para de adagas na cintura. Era a segunda em comando da “Tubarões negros” e também uns dos membros mais leais a WriteShark, era conhecida pela sua incrível velocidade de combate principalmente dentro d’agua.

O concerto da arena foi simples embora eles tenham colocado mais feitiços poderosos de barreira, o que demorou mesmo foi ajustar corretamente o nível d’agua. DarkRaven foi a primeira a chegar na arena e esperava de olhos fechados o inicio da luta, Dani em provocação diz:

- Desculpe mais, você via perder para mim trevoniana!

Raven ignora a completamente quando o juiz chegar e explica superficialmente as regras, quando ele dá por iniciada a luta Dani pula para trás para ganhar distancia quando pecerbe que DarkRaven está passando como se fosse o ar por ela.

 DarkRaven acerta a nuca dela então a segura pela cabeça e diz – Cubo da desistência. – O cubo de energia se forma envolta de Dani que cai inconsciente no fundo dele enquanto – Acabou!

O juiz volta para a arena e confirma o estado de Dani e anuncia a vencedora da luta logo em seguida, enquanto a plateia ainda estava se tocando do que tinha acontecido, mal passaram dez segundo desde o inicio da luta e ela já tinha acabado. Raven já tinha voltado para o banco e Black já estava no centro da arena.

WriteShark se levanta com um leve sorriso no rosto

- Você parece contente meu senhor – Diz WillyAndreans assim que ele se levanta

- Não precisa nem me vê para dizer isso – Ele olha para ele e diz – Está na hora de caçar um monstro!

- Tome cuidado, esse monstro tá mais para demônio!

- Então me dé uma cruz e uma espada por que eu vou me livra dele

Willy ri então diz

- Boa sorte e que “Ele” esteja com você!

WriteShark entra no tele transporte então ouve assim de se materializar no centro da arena

- Demorou Shark! – Diz Black encarando-o

- Tinha que esperarem tirarem Dani da arena, aliais sua prima é um belo monstro!

- Cuidado que ela pode ouvir!

- Já pedir meu medo de monstros faz alguns anos!

- Mas quem disse que ela é um monstro, eles são simpáticos perto dela!

- Não me preocupo com isso agora já que tem algo bem pior na minha frente no momento!

- Pelo menos você não é tão burro quanto aparente Shark!

- Não se preocupe você vai perder antes de poder repetir isso de novo

O juiz se aproxima do centro da arena e diz:

- Deixem para trocar elogios durante a luta, os dois –Ele olha para cada um e diz – Que inicie a ultima luta do dia, Blackshadow da “As Trevas” contra  WriteShark da “Tubarões negros”. Eles tomam distancia um do outro então se encaram por algum segundos e avançam rapidamente e desferem um soco um contra o outro

E como eu sou um autor malvado eu paro esse capitulo e deixo o clímax da luta para o próximo e só uma palavrinha, muahahahahahahahahah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bem curto por que eu quis focar na luta de Gabriel! O proximo não vai demorar muito para sair, só falta a coragem para digitar ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackshadow Origens: O Inicio Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.