Os Secretários escrita por S A Malschitzky


Capítulo 44
- Oi, meu nome é Brianna. Não, eu não sou a Andy.


Notas iniciais do capítulo

Tá, eu queria dizer umas coisitas.
Eu estou demorando para postar, mas só porque tem outras fics, to com pouca inspiração e eu tenho que reescrever um livro. (longa história, entendedores entenderão.) Então se eu demorar é por um destes motivos.
Valeu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347202/chapter/44

Olly fecha o punho pronto para bater na porta.

- Olly, eu não sei se...

- Relaxa. - diz ele sorrindo e bate na porta, fazendo me  coração acelerar.

Não acredito que Mike morreu para me salvar. Não acredito que Diana morreu.

E o que aconteceu com Claire? 

Só espero que tenha morrido também.

Alex abre a porta e resisto á não abraçá-lo forte, me contentando somente com um sorriso gentil.

- Olly. - Os dois se abraçam e ele olha por cima do ombro de Olly, á procura de Andy. - Onde está Andy?

Olly me encara e suspira.

- Ela desapareceu. - diz ele dando de ombros. - Procurei por todos os lugares e ela não estava lá. Esta é Brianna. 

- Olá. - digo apertando sua mão. 

- Andy não... Andy. - Alex abre a porta e se afasta para que passemos. - Pai, Olly voltou.

- Olly! - Meu pai desce as escadas correndo e me encara. - Olá Brianna. Onde está Andy?

- Desapareceu. - diz Alex um pouco rude.

- Ela sumiu no Green Palace. - digo olhando para Olly. - A procuramos em todos os lugares, mas ela não estava.

- O que aconteceu com os outros secretários? - pergunta Alex.

- Todos mortos. - diz Olly encarando o chão. - Fomos os únicos que sobreviveram.

- Sei. - diz Alex. - Descobriu quem era a Andy pelo menos?

- Sim. - digo. - Ele... Descobriu.

- Ficamos amigos. Como o meu secretário e ela como a secretária. - Brianna era a colega de quarto dela.

- Era? - pergunta meu pai com um sorriso torto. - Como ela estava.

- Muito bem. Mas sentia saudades de casa. Muita saudade. - digo me controlando. 

- Brianna, você pode ir para o primeiro quarto perto da escada? Precisamos ter uma conversa com Oliver. 

- Claro. - digo subindo as escadas e abrindo a porta do quarto. Vejo o teto azul e encosto a porta. Suspiro e me jogo na cama, sorrindo por estar de volta. 

- Como assim você não a achou? - grita meu pai. - Foi só o que lhe pedi.

- E pior. Veio com esta tal de Brianna. Você amava tanto a Andy, não é? - diz Alex. 

- Eu estou certo e vocês não entendem! Eu simplesmente não posso... Olha, não tratem a Brianna como se fosse uma assassina ok?

- Ok. - diz Alex.

Escuto passos na escada e minha porta é aberta. Alex me encara com nojo.

- Você conheceu mesmo a Andy?

Concordo com a cabeça.

- Não tão bem quanto Olly, mas me senti culpada ao ver que ela não estava mais lá no quarto. Ela era uma boa amiga. E pelo jeito uma ótima irmã.

- É. - diz ele de braços cruzados. - E você nunca será ela. 

Isso caiu como uma pedra em cima de minha cabeça. 

Uma pedra gigante. Uma pedra cheia de mentiras. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Secretários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.