Os Secretários escrita por S A Malschitzky


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

agradecendo a presença de Tiazinha123 que veio para a escola hoje aewww!!!! E me fez companhia/me forçou a escrever masok.
E por digitar a história para mim.
Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347202/chapter/31

Passo pela porta e viro a esquerda tropeçando em algo. 

Olho na direção do chão e vejo um copo derramado de café, um computador e um garoto segurando-o.

Seus olhos  estão fixos na tela do computador. A luz azul ilumina seu rosto fazendo com que seus olhos se tornem mais azuis do que já são.

Pigarreio e ele levanta o olhar para meu rosto, arregalando os olhos e praticamente me levando ao chão em um abraço. 

- Brianna. - Vejo que o computador está virado no chão, de lado. - O que estava fazendo este tempo todo? Fiquei a semana inteira aqui fora.

Ele se aproxima de minha boca, mas paro-o, colocando a mão sobre seu peito.

- Precisamos conversar. - digo com as mãos tremendo. 

Ele me encara confuso, mas logo assente com a cabeça e andamos devagar até meu quarto.

Giro a maçaneta e vejo o quarto vazio. As camas arrumadas - o que normalmente não acontece quando Mike e Diana estão aqui -, lâmpadas nos lugares certos, armários abertos e vazios.

- Cadê a Diana? - pergunto. 

Ele fecha a porta, arregaça as mangas da camisa branca e suspira.

- Precisamos conversar. Mas, fale você primeiro. Parece ser mais importante. - diz ele encarando meus olhos. -Comece com o porque de eu ter que ficar esperando exatamente uma semana para ver você! - Ele grita esta vez, se aproximando mais de mim. Sua expressão séria se torna uma de raiva. 

- Acha mesmo que eu queria ficar presa naquela... - Suspiro. Não quero brigar com ele. Especialmente agora que estou parcialmente livre daquela sala. - Candice me prendeu naquela sala, com uma pilha de trabalho que só consegui terminar á menos de cinco minutos. E eu preciso de um banho, se me der licença.

Abro a gaveta e pego uma toalha branca.

- Não tem problema, eu espero você. - Ele sorri.

Rio sarcasticamente e dou de ombros.

** 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, ANTES QUE COMECEM A ME XINGAR, eu sei que o capt ficou pequeno, mas eu queria postar logo então, o próximo capt vai ser a continuação desse.
O segredo se aproxima...
É, ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Secretários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.