Os Secretários escrita por S A Malschitzky


Capítulo 28
Oliver, um rei?


Notas iniciais do capítulo

Bem, primeiro quero deixar bem claro que estou praticamente sem inspiração, e que escrevi este capt com o que veio na minha cabeça, não posto á uns quatro dias e por isso ele ficou minúsculo.
Segundo que não perdi o capitulo desta vez!
Aew!!
Boa leitura e torçam para que eu tenha inspiração para o resto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347202/chapter/28

dia 2, pagina 37.

Não sei do que isto se trata. Tenho que passar tudo isto para o computador de Candice em menos de cinco dias.

No começo parecia ser fácil. No começo achei que Candice estivesse somente brava comigo e me dado tudo isso só para que eu aprenda a lição e não fique tão perto assim de Caleb novamente.

Algo me diz que Caleb tem algo muito grande á esconder. Algo que tenha a ver com sua vinda aqui, Candice, Adisson, seu funcionário, Calum Lewis e até eu.

Mas não faço ideia do que seja. Talvez eu descubra se souber quem ele é. Quem ele foi antes de se tornar um secretário.

Talvez tenha algo sobre ele em uma das várias gavetas deste armário branco. 

Olho para trás e vejo mais de cem gavetas. Engulo em seco e me levanto da cadeira de couro confortável de Candice. 

Estico a mão até a gaveta do alto e vejo que está trancada. Ouço um clique e todas as outras gavetas somem no ar, deixando uma delas flutuando. Encosto o dedo em seu lado e ela se movimenta um pouco, me fazendo rir.

- Voz reconhecida. Brianna. - diz uma voz feminina e robótica. A gaveta mais parece uma caixa agora, abrindo a parte de cima e levando os papeis na direção de minhas mãos. - Bom trabalho, secretária. 

Olho para os lados e encaro os papeis em minhas mãos.

Folheio todas as folhas e nenhuma delas fala nada sobre Caleb. 

Mas sobre algo melhor. Sobre Olly.

Franzo o cenho e sento-me novamente, deixando o resto dos papeis e observando a foto seria da identidade de Olly.

Garoto foragido. Oliver Smith. Herdeiro da presidencia de Candice McCollins. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Secretários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.