Os Secretários escrita por S A Malschitzky


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Como eu já estou acostumada e vocês também com este tipo de nota. Perdi novamente um capítulo inteiro!! Aew sofia!! Sempre cometendo os mesmos erros!
Mas blz, vou escrever tudo de novo e não tinha tantas palavras mas pela terceira ou quarta vez já é demais.
Mas enfim, vou escrever tudo de novo e tentar fazer com que seja igual ao outro. Boa sorte para mim.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347202/chapter/26

Escuto o barulho da água caindo. Sinto algo quente em minhas costas e algo envolvendo minha cintura. Olho para o lado e vejo o rosto relaxado de Caleb. Os olhos fechados e a respiração calma.

- Caleb? - murmuro.

- Sim? - diz ele abrindo os olhos. - Bom dia. - Ele passa o dedo sobre meu rosto. De minha testa até meu queixo.

- Bom... Dia. - digo pasma. - Á quanto tempo estamos aqui?  

Ele olha para o lado e olha para uma pedra com dois riscos pretos. 

- Dois dias. - Ele sorri, ao olhar em meus olhos.

- E ninguém veio nos procurar? - pergunto, arqueando uma das sobrancelhas. 

- É... Não. - Ele suspira e se senta. Sento-me também, á sua frente. - Eu tenho uma coisa para contar. 

Encaro seus olhos, ansiosa.

- É sobre o seu segredinho? 

Ele concorda com a cabeça e suspira.

- O caso é que, não quero que fique com raiva de mim. Mas se quiser ficar, fique. Eu ficaria morrendo de raiva se alguém fizesse isso comigo, mas não quero me afastar de você.

- Ok. Eu creio que isto não é mais só uma coisa que envolve você, mas sim, uma coisa que você fez. -

Ele concorda com a cabeça, suspira pela terceira vez e esfrega os olhos.

- Porque suspira tanto? - pergunto um pouco irritada.

- Falta coragem. - murmura ele.

Puxo a gola de sua camisa branca e o beijo, praticamente fazendo-o deitar em cima de mim.

- Agora que eu não vou conseguir mesmo. - Ele sorri e suspira mais uma vez, começando a rir ao olhar em meus olhos. Ele pigarreia e segura minha mãos. - Brianna, eu...

Três batidas fortes na porta.

Brianna e Calweb, saiam daí! - Escuto uma voz grossa e masculina.

- Estou achando que isto foi de propósito. - digo sendo puxada por seu braço, me levantando do chão.

- Deite-se perto daquela poça de sangue. - Olho confusa para ele. - Vamos Brianna! 

Deito-me no chão e fecho os olhos. Ouço uma batida mais forte e algo se quebra.

Finalmente! - diz Caleb em tom preocupado. - Ela bateu a cabeça. Está respirando e tem os batimentos cardíacos estáveis, mas não acordou nestes dois dias.

Como vocês entraram aqui? - Uma voz grossa fala. 

Eu não sei. Acordamos aqui e ela tentou achar uma saída entre as pedras. E caiu. 

- Vamos levá-la para a enfermaria e depois á levamos para o Green Palace. 

Levanto-me do chão e agarro a braço de Caleb, com a cabeça girando.

- O que aconteceu? - pergunto colocando a mão na cabeça. 

- Você caiu. - Ele encara meus olhos e coloca a mão sobre minha cintura, impedindo que eu caia. - Podemos ir para nossos quartos e depois iremos á sala de nosso presidentes.

Olho para frente e vejo dois homens com ternos pretos. Mas um me chama a atenção. O parlamentar de Greeneland me encara como se me conhecesse. Como se soubesse quem sou de verdade.

- Sejam breves. Seus presidentes estão preocupados com vocês. - Ele fala, ainda me encarando.

**

Caleb empurra a porta. Diana encara a nós dois, enquanto segura o pescoço de Mike.

- Bom dia. - diz Caleb preocupado e fechando a porta depois que eu passo por ela. 

- Sabe aquela coisa... Bater na porta antes de entrar? - pergunta Diana.

- Sabe aquela coisa, quase que fomos mortos? - pergunta Caleb. 

- Você que a levou para aquele lugar. Não foi culpa minha se os parlamentares apareceram. Contou para ela pelo menos? 

Caleb olha para os lados e esfrega o braço.

- Você é um idiota. - diz ela apontando para o rosto de Caleb, logo depois de se levantar da cama. - Então... - Ela ri. - Como foram os dois dias sem câmeras?

- Estavam ótimos, até os parlamentares aparecerem e Caleb não poder me contar seu tal segredinho. Olha aqui, me conte agora. Não fará diferença. Diana e Mike já sabem de tudo. 

Ele suspira e olha para Mike em busca de ajuda.

- O segredo é seu, e ela está certa. Depois de dois dias sem ver vocês dois, suponho que estavam juntos. E não acho que ela é só sua amiga agora. Assim como Diana não é só minha amiga. 

- Desde quando? - pergunta Diana. - Olha. Conta para ela Caleb. 

- Não! Eu não consigo! Ela ainda pode sumir. Principalmente sabendo do que eu sei!

Brianna e Caleb, seus presidentes estão á espera de vocês dois. Imediatamente.  

 - Era só o que me faltava. - murmura Caleb puxando meu braço e indo na direção da porta. - Não quero um pio de vocês dois. Quando eu voltar, quero os dois sentados nesta cama. Ouviram bem? 

Mike e Diana concordam com a cabeça.

Saímos do quarto e ele me acompanha até a sala de Candice.

Coloco a mão sobre a porta mas ele segura meu outro braço.

- Ei. - diz ele olhando em meus olhos.- Não fique com raiva ok?

- Não estou... Com raiva. - digo. - Só atordoada com tudo.

- Queria passar mais dois dias com você naquele lugar. - murmura ele. 

Concordo com a cabeça e empurro a porta.

Candice me encara e vem em minha direção e faz a coisa mais estranha do mundo.

Seus braços me envolvem em um aperto.

- Não sabe o quanto fiquei preocupada. - diz ela em lágrimas. - Brianna, você é como uma filha para mim. Não faça mais isso. Nunca mais ouviu?

- Mas eu não fugi. - digo. - Quero perguntar uma coisa.

Ela se senta em sua cadeira e eu me sento na outra á sua frente.

- O que sabe sobre o Caleb? - pergunto.

- Bem - Ela pigarreia. - Sei que ele é um secretários excelente. Mas não como você. 

- Digo, sobre seu passado. O que sabe sobre ele? 

- Você não sabe sobre o rumo das fichas, nem eu. Era o único registro, á não ser seu próprio cérebro. Lembrando que é proibido qualquer tipo de informação ser compartilhada com os secretários. 

- Qual a consequência? 

Ela encara meus olhos.

- Isto não é de meu conhecimento. Somente dos parlamentares. Somente eles sabem do destino dos secretários, para a entradas dos outros. Brianna, já faz quase uma ano que você está aqui não é mesmo?

- Eu nem vi o tempo passar.? - - digo sorrindo. - Creio que sim. Porque?

- Você não participou de nenhuma aliança?

- Tenho conhecimento de que isto não é permitido.

- Sabe Brianna. Eu já fui uma secretária. Uma das únicas que foram encontradas. Sei que é difícil viver em um lugar onde ninguém á conhece, ninguém em que você possa confiar. Mas você é forte. Sei disso. Calum também sabe.

- Porque ele gosta de mim?O que ele vê e especial em mim?

- Ele sabe sobre sua vida inteira. Sabe o que sofreu, sabe sobre seus amigos, seus parentes, acidentes, machucados, pontos fracos, pontos fortes. Tudo o que se deve saber para conhecer alguém. 

- E você sabe disso? Sobre mim? 

- Somente Calum tem conhecimento. Aconselho que não confie tanto em Caleb. Ele não quer seu bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Secretários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.