Os Secretários escrita por S A Malschitzky


Capítulo 12
Aquilo sim é estranho.


Notas iniciais do capítulo

Ok. Este cap vai ser bem curto. Esta cena tá na minha cabeça á meses mas sempre me esqueço de colocar na fic. Mas é só pra dar uma ajudinha pra entender a história mais pra frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347202/chapter/12

Caleb está silencioso hoje.

Andamos pela rua um pouco vazia, cinza e com cheiro de fumaça. 

Andamos com pastas e mais pastas nas mãos pela rua. Fico um pouco assustada com o jeito deste lugar. No começo, era o mais chique lugar onde se poderia morar, agora, não se passa de um lugar onde ninguém na face da terra gostaria de estar. Como é o meu caso agora.

- Caleb. - sussurro. - Eu não gosto daqui. Vamos embora. Por favor.

- Qual é. Não vão te machucar. E estamos nós dois, e são oito e meia da manhã Brianna. Calma.

Suspiro e olho para um beco.

Vejo, através da sombra, uma mulher. Roupas elegantes, cinzas, meia calça rasgada, cabelos desgrenhados, maquiagem borrada, unhas quebradas e descascadas. Ela avança em nossa direção, se arrastando no chão feito um animal e logo começando a tossir.

- Secretários? - diz ela com dificuldade. Sua voz é muito rouca e tem mudanças de tom. 

Caleb segura meu braço e me puxa para longe dela. 

Olho para seus olhos, e vejo eu são amarelos. Como os da tatuagem de Adisson. 

Andamos até um prédio - por sinal o único - que realmente está em ordem e habitável e deixamos as pastas.

Voltamos em silêncio para o prédio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Secretários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.