Os Secretários escrita por S A Malschitzky


Capítulo 10
Caleb deve ter algum problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347202/chapter/10

Empurro-o para longe de mim.

- VOCÊ É LOUCO OU OQUE?- grito. - Você vai ser morto! Vai sumir!

- Pode parar de gritar? - pergunta ele. - Foi só uma brincadeira! Nada sério. E são sete e meia. As câmeras estão desligadas!

Suspiro.

- Por que fez isso? - pergunto. - Mesmo - Engulo em seco. - Sendo uma brincadeira.

Ele dá de ombros.

- Desculpe. Não achei que ficaria brava. Pelo menos não foi esta Anna que eu conheço. 

Esta é a Andy. 

- O que... Eu... Hã... Isso... É...

- Foi a antiga você. E achei bem fofinho. Vem. Vamos falar com o Mike.

Concordo com a cabeça e sinto minhas bochechas corarem.

Brianna. Aqui quem fala é Candice McCollins, por favor, dirija-se imediatamente á minha sala. Deixe tudo o que está fazendo.

- E você não sabe porque penso que é um robô. - digo. Indo na direção da sala de Candice.

Bato na porta e a empurro com força.

- O que foi? - pergunto com as mãos tremendo.

Ela suspira e lança um olhar de raiva para mim.

- Está ciente das regras, não está querida?

Olho assustada para ela e concorda com a cabeça.

- Bem, eu estou ciente de que uma delas foi infringida. - Meu coração bate mais rápido. - Por todos. Menos por você. E Caleb. Aqui temos os testes. Muitos testes. Inclusive, com os de libertação. Servem para libertar as antigas personalidades. Mas vocês dois. - Ela ri e se levanta. - Vocês dois tem algo interessante. Vocês tem algo que não deixa que sejam libertados.

Sorrio aliviada e rio.

- Não. Deve ser só... - Caleb se aproximando de mais fica passando em minha cabeça. - Foco.

- Tem certeza? Acha que não é um tipo de conexão? Um tipo de paixão?

- Estou muito ciente de que não podemos nos apaixonar. 

- Mas eu tenho câmeras Brianna. - Suspiro. - Vi o jeito que ele sussurrou na piscina. 

- Posso perguntar uma coisa? Eu ouvi boatos de que as câmeras  são desligadas a partir das sete.

- Duas para ás sete. - Ela sorri. - Pode ir. Caleb quer falar com você. Posso sentir o cheiro do funcionário atrás da porta.

Sorrio e empurro a porta, batendo no peito de Caleb.

- Ela viu você. 

- Viu que estou certo? Brianna. Eu não faço nada para prejudicar você. Não sou um robô. - Olho para o chão, lembrando que esqueci de perguntar sobre robôs á Candice. - Você esqueceu de perguntar. - Ele ri. - Agora é sério. Diana está esperando você. Aconteceu alguma coisa.

Concordo com a cabeça.

- Candice deu um apertão na sua bochecha? - Ele pergunta e ri. 

Vamos na direção de seu quarto e sinto um cheiro de queijo.

Caleb abre a porta e olha para Mike. 

- Mike sério, para de comer queijo aqui dentro! A Brianna chegou D. 

Ela olha assustada para mim. 

- Uma amiga da Clarice sumiu hoje de manhã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Secretários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.