As 10 Chaves Secretas:salas nunca Aberta escrita por Jess_Lilrics


Capítulo 1
Bem vindo a Hogwarts:Apresentação da história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34710/chapter/1

Em uma sala cheia de fotos,uma garota de longos cablos castanhos e olhos tão azuis que chegavam a ser quase um roxo,observa umas fotos,todas de torneios de quadribol,todas em cenários diferentes,algumas em paris,outras na inglaterra,holanda,e todas elas no mesmo estilo:Um rapaz jovem e muito bonito segurando uma taça.
Ela olhava os movimentos das fotos...o rapaz sempre segura um braço e apertava os punhos,em um movimento que dizia "Conseguimos!"...Olhava atentamente,estava nas pontas dos pés,quase não se aguentava...
De repente,por um pequeno movimento em falso a garota caiu,mas,um rapaz(o mesmo das fotos) a segurou,antes que pudeçe acontecer algo pior que um simples "machucadinho"...
-Essa foi quase em campeã?
O homem sorria,seus olhos eram também azuis e o cabelo era quase que um castanho...
-Obrigada,papai...
De repente,uma mulher de cabelos castanhos e olhos da mesma cor,entrava,estava elegante,com um "terno" cor-de-rosa na parte abdominal,e uma saia rosa,até os joelhos e um sapato scarpin.Segurava uma caderneta e uma pena...
-Vamos Joey!Vamos!Ande que o senhor Alfrog,não vai me dar a entrevista...-Ela olhou para o chão e viu a garota caida...-Espere ai!Oque aconteceu?Você caiu Winry?Machucou?tem sangue?
-Não mamãe!-A menina sorria-Estou bem...papai me ajudou a não cair...você sabe..ele é muito rápido...
-Pois então vamos..filha,desculpe,mas,o trem para Hogwarts acabares de sair...tem problema de você ir com Pegasus?
-Está brincando?-ela sorriu-EU ADORARIA IR COM O PEGASUS!
Ela correu... e entrava em um estábulo,cheio de cavalos alados(N/A:Ou seja,com asas...)...pegou um cavalo o tanto quanto especial,de profundos olhos azuis e uma crina também azul...
Ela montava e ele andava,não voava,andava pelos céus,era lindo de se ver...um cavalo com asas andando pelo céu limpo e estremamente azul...

[x.x.x.x]

No trem,um menino de extremos olhos verdes,uma pele branca,e cabelos pretos,sentava ao lado da janela...
-Ei!Tiago?
-Quê?-O garoto ja estava quase dormindo...
-Como é Hogwarts?
-Ahmm...deicha eu ver...grande?chata?preta?estranha?bizarra?
-Percebi que não está nem um pouco afim de me contar não é mesmo?-O garoto levantava uma sombrancelha,e olhava para o irmão...
-Papai me obrigou a ficar com você "até você conheçer sua casa!",mas,eu já sei que você vai pra Sonserina...
-Não vou não!
Uma mulher passava com "quitutes" o tanto quanto estranhos...sapos pulantes e de chocolates,jujubas coloridas e de gostos estranhos,doces nojentos e com cara de "ARGH!",e alguns sucos...
-Olá,vão querer alguma coisa?
-Vou quer sapos de chocolates e um doce de abóbora com escama de leorão amargo,ei,Tiago,quer algo?
-ZzZzZ...-Este ja estava dormindo,ocupando todo o assento da frente do irmão...
-Me vê um suco de cereja com lírio dançante e um pacote de 10 jujubas de todos os sabores...
-Está aqui...
-obrigado-ele pegava os doces e o copo de suco...que estava em um recipiente fechado,acompanhado de um canudinho,a unica coisa normal nas coisas que a moça lhe entregara.
O menino abria o sapo de chocolate ja na boca,e comia,era meio nojento,mas parecia muito bom,retirava um "card"que estava na embalagem...
-Joey Lilric...
-Joey Lilric?-O irmão acordava e parecia bem disposto...
-É...
-Me da esse card!Eu sou fã do Joey!
-Quem é esse?-O irmão entregava pra ele o copo com o suco
-Quem é Joey Lilric?-O garoto fazia cara de surpreso para o irmão dos olhos verdes-Joey Lilric é simplismente...oque é isso em?-Ele tentava por o canudo...no recipiente que o irmão lhe entregara
-Suco de cereja com lírio dançante...
-Meu preferido!
-EU sei...Mas me fala,quem é esse Joey?
-É simplismente o melhor jogador de quadribol do mundo!Isso daqui ta bom cara,tá melhor que o da mamãe...
-Todos são melhor que o da mamãe!
-Deicha só ela ouvir isso!
-Ué...cade o cara?-ele mechia o card...-Ele não está aqui...
-O cara tem uma filha,uma esposa,um jogo em Berlim,você acha que ele fica ai pra sempre?pra você pendurar na sua cama de sonserina?
-Já me encheu-Disse Alvo...-Eu não vou pra Sonseirna,papai me contou um segredo...e eu não vou contar a você...e muito menos pra Lili!

Um homem de cabelos grisalhos gritava "Desembarcar!"e os garotos saiam...

-Olhe lá no céu!-Uma garota gritava apontando para Pégasus,um cavalo alado...
-É LINDO!-gritavam outras meninas,enquanto viam uma espécie de "porpurina" sair enquanto ele caminhava pelos céus

Alvo Severo e Tiago Sirius saiam quando o cavalo passou na frente deles...
-Nossa!Que incrível!Você me disse que Hogwarts era sombria,bizarra,mas,aquilo dali,me paresce fantástico!
-Não tinha um desses em Hogwarts-falou meio surpreso,mas,em um tom baixo,tom típico de "Ron Weasley"

-Vamos embarcar e entrar na carruagem!
Os dois garotos iam em frente pra pegar a carruagem,quando Alvo se deu conta que faltava alguma coisa...
-Droga!-Lamentava
-Oque aconteçeu?-pergutava Tiago ao irmão que estava procurando algo...
-Vai na frente,eu vou depois,esqueçi uma coisa...!
-Tah...okey...

O menino entrava no vagão,e procurava,se passaram uns 15 minutos,todas as carruagens deveriam ja ter saido a esta hora...
-Achei!
O menino segurava em suas mãos uma "chifre de dragão dourado narcisista"¹
Ele saia,por sorte,uma carruagem ainda não havia saído...

-Pelo amor de Mérlin!Onde você estáva?Ah não responda,só suba para a carruagem...falta alguém Gregório?-Perguntava o professor de história da mágia,Professor Binns,que estava lá fora para coletar algumas coisas para sua aula.
-Na verdade sim...Er..Winry Lilric...
"Lilric?Esse nome não me é estranho..."-Pensou Alvo...

Ouviam passos apressados,uma garota de cabelos longos e castanhos e olhos azuis corria,sua sua ia até um pouco acima do joelho e estava com um Suéter de hogwarts,por ainda não saber sua casa...
-Desculpe pelo atraso!-Ela falava ofegante,parou um pouco para pegar ar...-Esperei meu pai chegar,ele disse que queria ficar pelo menos dois dias em Hogwarts...
-Tudo bem-dizia Gregório-Só suba na carruagem...

A carruagem foi andando,Alvo não parava de olhar(discretamente) para a menina...a mesma olhou para a chifre de dragão dourado narcisista do menino...
-É muito boa...-O garoto parava de "boiar" e olhava para a menina,que depois de muito tempo,falou algo...-A chifre de dragão dourado narcisista...
-Ah é?-O garoto sorriu...
-Aham!A minha é uma cabo de cerejeira ao flutuar do corvo...
-Ah,essa é muito boa também,minha mãe quer que minha irmã pegue essa,ela diz que é o "mais apropiado para uma jovem bruxa"...
-Mas tem que ter cuidado,porque quando ela quebra,ela se transforma em um dragão...mas fica tranquilo-ela começava a falar em um tom de brincadeira...-ele se ama de mais pra te atacar²...Sou Winry Elric...
-Alvo Severo Potter...
-Potter?quer dizer,o mesmo de Harry potter?
-Sim...porque?
-Bem,meu pai era muito amigo dele,meu pai virou capitão do time de quadribol de grifinória,harry potter disse que ele era o único a poder ter esse posto...
-Quem é seu pai?
-Joey Lilric?O jogador de quadribol?
-Esse mesmo!
-Nossa,que sorte!Seu pai deve ser muito bom!Meu irmão é muito fã dele.
-Ele vai ficar uns 2 dias em Hogwarts,talvez ele até consiga uma foto...
-Foto?Porque uma foto?
-Eu adoro fotos,todas as fotos,sabe,queria entrar para o jornal de Hogwarts,minha mãe é sub-chefe do Clarim Diário,e o meu padrinho é o fotógrafo,eu adoro as fotos,não sei,elas falam tanto,mas,agente percebe tão pouco...

-Chegamos!Podem ir...vocês dois saberão em que casa estão...
-Tchau,Alvo Severo Potter-ela falava em um tom malicioso,digno de fazer qualquer um desmaiar...

Tiago estava a espera do irmão na entrada de Hogwarts,e foi apressado falar com o irmão...
-Quem era aquela?-indagou Tiago...
-Uma amiga que eu conheci...
-Me apresenta?
-Acho que você vai querer conhecer o pai dela...

Os alunos entravam e o diretor-professor Neville Longbottom,estava começando a apresentar os professores...

-Sejam Bem-Vindos a Hogwarts,este ano teremos vários novos assuntos a tratar,primeiramente,Continuo sendo professor de Herbologia,e este ano,teremos o clube de herbologia,em que juntarei os mais sábios e apaixonados pela herbologia em um único grupo.
Na história da Magia,teremos o Professor Binns,e ouve uma mudança,O professor de Defesa contra Artes das Trevas será este ano,e espero,nos próximos,Hingletan Aurácius Epílogeu,o professor de defesa contra artes das trevas em Durmstrang, e que aceitou ficar conosco este ano.
Estudo dos trouxas teremos apenas algumas vezes por mês,e como professora,teremos uma amiga,Hermione Granger,que está indisponivel no momento,por isso,teremos estudo dos trouxas apenas daqui alguns dias.
O professor Horácio Slughorn  gostaria de pedir para os alunos do turno de 3:15 pm,isso vale para você senhor James Sirius,para não utilizarem a poção de "animalarias" no professor Hagrid..."Sinto muito Hagrid"-sussurava o diretor para o homem.
Bom,os avisos foram dados,agora,os alunos novos saberão em que casa estão...

-Ei,James,seu irmão vai pra Sonserina né?-perguntou um amigo de James
-É,ele nem prescisa testar!-James estava fazendo o irmão sentir medo...

-Senhor Alvo Severo Potter,venha ver o Chapéu Seletor...-Chamou o professor Neville...

O garoto caminhava e se sentou,o grande chapéu começou a falar...

-Hmm...Mente limpa e clara,mas um pouco confusa,talvez,um membro de lufa-lufa,mas,aspécto inteligente,hmm...corvinal?Não,corvinal eu sei que não-risos ao fundo-Hmm...GRIFINÓRIA!
o garoto fez um suspiro de Alívio,e riu para o irmão...e se sentou na mesa de Grifinória...

-é isso ai Al!-disse o irmão mais velho...

-Agora...Winry Lilric...-Todos ficaram surpresos,comentários como "A filha dele!" eram constantes...
A garota caminhava e andava em direção ao chapéu...algumas olhavam com inveja,alguns suspiravam,outros assobiavam,outras ignoravam...

-Ei..essa daí não é aquela menina que você ficou amigo?
-Ela mesma...
-CARAMBA!ELA GATA DEMAIS!meu maninho começou o ano bem...

o professor de poções Horácio Slughorn fez "Shiiu!" para James,pode se notar que James não era o tipo de aluno que ele queria lecionar..

-Hmm...Sonserina não...-dizia o chapéu seletor-Talvez eu fassa igual a seu pai,te coloque em grifinória,ou fassa igual a sua mãe,te coloque em corvinal,ou fassa diferente e te coloque em Lufa-Lufa..
Lufa-Lufa não,as vezes,você não quer só aprender...afinal,ninguém é justo toda hora,como seu pai...mas,você possuí um mistério,como sua mãe...hmm...cornival ou grifinória?Combina mais com grifinória,mas,acho que você é mais em CORVINAL!

O banquete foi servido,todos comeram,algumas garotas e garotos iam conversar com Winry,e alguns amigos do irmão de Alvo,iam falar com o mesmo.
Após o banquete,todos iam para sua sala.

-Grifinória é só me seguir!
-Corvinal aqui!

Os monitores chamavam os novos e antigos alunos de suas expecíficas casas.
Alvo foi conversar com Winry...
-Alvo,pelo visto,caiu em grifinória em?
-É!Pensei que você ia pra grifinória também,como seu pai!
-Eu não quiz ir pra grifinória,eu pedi pra não ir,já bastam ficar me comparando com meu pai,oque vai acontecer comigo se  eu caísse  logo na casa dele?
-ANimada pra Hogwarts?
-Bastante!Qual a sua primeira aula?
-Herbologia...
-A minha também!
Os dois foram interrompidos,quero dizer,todo o corredor,pois viram um bruxo em cima de uma vassoura,parecia meio velho pra ser um estudante,mas,seu rosto era de um jovem..
-OLHEM!É JOEY LILRICS!
-Olhem!
-Papai!
-É!-o promiscio jogador gritava-Pelo visto caiu em corvinal não é mesmo Winry?Sua mãe vai ficar feliz,ela ganhou 30 galeões de mim!
-Apostaram em qual casa eu ia ficar?
-Sim!-Dizia ele ainda no ar,em cima de sua limpus 3000-Ela apostou que você iria para corvinal,pois as mais belas garotas vão para Corvinal!E ela ta certa!Parabéns!Agora eu tenho que ir,quer conversar com um antigo colega!(ele se referia a Neville)
-Tchau pai!-o homem ja havia ido embora
-Pelo visto seu pai gosta bastante de você!
-É!Bom,tchau Weasley Potter,te vejo mais tarde...

[x.x.x.x]

Em outro lugar,em uma sala escura,desenhado em uma escrivaninha,a sangue,estava uma chave,de ouro masciço...
Era a sala prescisa,e uma garota de Sonserina estava a namorar as escondidas com um garoto de Lufa-Lufa...
-Ai!-a menina havia encostado na chave,que,provavelmente,estava enfeitiçada.
-Oque aconteçeu meu amor?
-Encostei em algo!
-No que?
-Não sei...ta sangrando!
-Vai melhorar olha...-o garoto pegou o dedo da menina e o beijou-melhorou?
-Não,mas nem sinto mais dor...-os dois se continuavam a se beijar,e o sangue da menina caiu em cima da chave...
-Ouço passos...Acho melhor agente ir embora Lianne...
-Também acho Fred...
Os dois iam embora e fechavam a porta,que quando fechada,mostrou a chave,que passou de ser de ouro e se transformou em uma serpente com asas...

Seria esse depois de tantos anos,um início bastardo para Hogwarts?

 


___________As 10 chaves secretas:salas nunca abertas  _______________________________________________________

 ¹-É uma varinha,não foi citada nem no filme nem no livro,mas é citada no site oficial.
²_Narcisistas são pessoas que se amam mais que qualquer outra pessoa.A Winry fazia uma gozação com o nome e oque aconteceria se a varinha de Alvo quebrasse

 O primeiro capítulo da história As 10 chaves secretas:Salas nunca abertas.
 Como você(se você leu)deve ter visto,não vou fugir muito a trama.
 Se você não sabia,em 2014,Neville vira Diretor e professor de Herbologia em Hogwarts.
O professor de Defesa Contra as Artes das Trevas é criação minha,tal como Joey Lilric,Winry Lilric e a Sra.Lilric,
por isso,não utilize-os em suas histórias sem minha permição.Os restantes são todos de autoria de J.K Rowling(com exceção de Lianne e Fred)

Se gostaram mandem um review,porque se não,a história morre.
Tomare que estjam gostando.


Obs:Algumas informções como o professor de DCAA e estudo dos trouxos não é citado,por isso a criação.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 10 Chaves Secretas:salas nunca Aberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.