Nunca Se Apaixone Por Um Anjo escrita por Just Easter


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347090/chapter/8

Violet acordou minutos antes de o despertador tocar e ficou deitada lutando contra o sono até que finalmente venceu se levantou e foi se arrumar. Vestiu o uniforme calça jeans e a blusa da escola e calçou seu tênis all star preto que ela própria tinha decorado. Pendeu o cabelo em um rabo de cavalo deixando uma mecha solta. Desceu as escadas e foi tomar café da manha com a mãe depois pegaram o carro e a mãe a deixou na escola como sempre faziam as segundas, quartas e sextas.

- Oi Violet_disse George assim que Violet se sentou no pátio.

- Oi, quanto tempo a gente não se fala_disse George.

Era verdade eles não se falavam fazia uns 3 dias.

- Verdade, eu estou bem e você?

- Eu estou bem e ai novidades?

- Bom nenhuma, continua na mesma. Eu gostando do Jhoni e ele gostando de Tabta e eu sofrendo, mas estranhamente eu não estou sofrendo mais quanto antes devo ter começado a me conformar com a situação.

- E aquele tal garoto da moto que a Tabta me falou?_disse George com uma cara de curioso.

- A o Lucas ele é um amor meu anjo da guarda.

- Me fale mais dele.

- Bom ele é fofo, meigo, inteligente, bonito, charmoso e engraçado.

- Ah parece ser uma boa pessoa, quero conhecê-lo. Chame-o para a festa sexta na casa do Felipe.

- Mas eu nem to a fim de ir. O Felipe é um babaca.

- Mas da ótimas festas e você tem que nos apresentar o Lucas lembra?

- Esta bem, vou chamá-lo agora não sei se ele vai.

Até que hoje o dia foi bom, não peguei muita fila para o almoço e isso foi muito bom e a professora de artes deu aula livre hoje isso significa poder desenhar o que eu quiser que é o meu forte. Todo mundo diz que eu sou uma ótima desenhista e pintora eu não sei se sou, mas que eu amo pintar eu amo.

                            

                                       ***

Ao chegar em casa botei uma roupa confortável e fiquei no quarto ouvindo musica e desenhando um dos meu passatempos preferidos.

- Violet!_minha mãe gritou lá de baixo.

- Já to indo mãe_respondi.

Desci as escadas e ao chegar a sala vi minha mãe conversando com alguém, ao me verem se viraram eu vi aqueles lindos olhos verde floresta me observando. Meu corpo todo estremeceu. Eu nunca tinha sentido essa sensação foi bom.

- Ah oi Violet seu amigo estava  me contando como vocês se conheceram. Só você mesmo né Violet._disse minha mãe saindo da sala.

- Oi Lucas, o que você esta fazendo aqui?_eu disse surpresa_ e o que você contou a minha mãe?

- Clama Violet eu falei para ela que eu tinha ido buscar a minha irmã na escola e que quase te atropelei e tal ai a gente conversou e viramos amigos. Nada disso é mentira só esta modificado.

- Hã?

- Você é muito distraída mesmo. Lembra terça passado quando você quase foi atropelada?_disse Lucas a olhando.

- Sim lembro, eu ainda quero matar esse cara.

- Então esse cara que você quer matar sou eu._disse Lucas fingindo medo.

- Ei você quase me atropelou e eu quase perdi o teste por sua culpa e você ainda estava andando na contra mão._disse Violet pulando em cima dele dando-lhe soquinhos e reclamando.

- Hey tudo bem eu acho que já apanhei o suficiente!_disse ele sorridente como se os socos de Violet só o fizessem cosquinhas.

- OK eu desisto to cansada..._disse ela saindo de cima dele ofegante e se jogando ao seu lado no sofá_ você tem uma irmã?

- Tenho e ela estuda lá no Castiliano essa é a outra parte da verdade mentira.

- Quantos anos ela tem?

- Ela tem dez anos e ama artes sabe eu nunca fui bom nisso o talento foi todo para ela_disse ele rindo baixinho.

- Eu amo artes é a minha paixão._disse Violet sorridente.

- Serio? Eu tenho que apresentar vocês duas acho que vão se dar bem...

- Oi alguém quer um lanchinho_disse minha mãe nos trazendo limonada que alias é meu suco preferido e bolo formigueiro. Minha mãe é uma excelente advogada e também uma excelente cozinheira

- Eu aceito, licença_disse Lucas pegando um copo de limonada e uma fatia de bolo_ esta uma delicia senhora Chase.

- Ah obrigada Lucas!_disse minha mãe sorrindo sabe ela adora ser elogiada.

Ficamos ali conversando durante um tempo até que minha mãe teve que ir ao escritório urgente deve ter sido muito importante pois ela me deixou sozinha com Lucas. Ficamos então só nos dois em casa. Conversamos sobre tudo e foi muito bom assim nos conhecemos melhor. Chamei-o para festa amanha e ele concordou até se ofereceu para me levar só que eu já tinha combinado com o George então dei o endereço e disse que o encontraria lá. Preferi o mandar ir embora antes da minha mãe chegar porque sabia que ia reparar no erro que cometeu em deixá-lo sozinho comigo.

Subi para o quarto e me joguei na cama estava exausta. Estava estranhamente cansada porem não estava conseguindo dormir fiquei deitada olhando para o teto e quando me vi estava pensando em Lucas e em como ele era legal, carinhoso e atenciosos  comigo sei la comecei a sentir algo por ele porem não conseguia esquecer o Jhoni infelizmente.

 O dia hoje na escola passou voando todos estavam muito animados com a festa hoje a noite só eu que não estava muito em clima de festa pois meu coração ainda doía. Fui para casa e dei uma estudada eu normalmente não faço isso mas as provas começam segunda feira e resolvi esse bimestre não deixar para estudar encima da hora como sempre faço. Terminei de estudar e me lembrei que não tinha nem almoçado então resolvi beliscar alguma coisa na cozinha e me arrumar. Eu não sou de me arrumar muito mas também não sou relaxada.

- Estou cansada de sofrer por Jhoni vou embarcar em outra_ falei para mim mesma no banho_ hoje a noite vai ser minha.

Depois do banho eu estava super animada com a festa coloquei um vestido preto justinho que tinha um decote na escosta com uma asa de anjo aberta bem grande (amo anjos) e um scarpin preto. Deixei meu cabelo solto e me maquiei. Quando eram 21h a minha capainha tocou era o George e nos fomos para festa.

- Nossa você esta linda_disse ele dirigindo.

- Ah obrigada você também_disse sorrindo.

- Tudo isso pro Jhoni?

- Não! Tudo isso pra mim cansei de sofrer por ele._disse confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Se Apaixone Por Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.