Nunca Se Apaixone Por Um Anjo escrita por Just Easter


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347090/chapter/6

Era muito estranho estar ali em uma moto com alguém que conhecera a pouco tempo e de alguma forma se sentir segura perto dele como nunca conseguira perto de ninguém. Ela não confiava muito nas pessoas desde que seu pai abandonará ela e sua mãe quando era criança e casará com uma pessoa que ele conhecia a menos de um mês. Violet nunca entendera o motivo de seu pai ter feito isso. Eles rodaram por ai durante um tempo em silencio prazeroso até que Violet quebrou o silencio.

-Para onde estamos indo Meu herói?_disse Violet sarcasticamente.

            -Eu não sei, alguma idéia Lady?

            -Eu não estou a fim de passear hoje, você me leva em casa?

            -Esta bem.

            Lucas estacionou a moto e Violet desceu ela já ia se direcionado para casa quando se virou.

            -Hey Lucas quer entrar?

            -Hã...quero mas e sua mãe?

            -Ela esta trabalhando.

            -E seu pai?

            -Eles são separados, longa historia.

            -OK vamos.

Eles entraram e subiram as escadas que levavam para o quarto de Violet.

-Quer beber alguma coisa? Água, refrigerante, vinho...?

-Vinho? Você é de menor lembra? Que tal refrigerante para nos dois?

-Esta bem só tentei ser madura.

-Para mim você é bem madura.

O rosto de Violet corou, saiu rapidamente do quarto e foi para a cozinha. Abriu a porta da geladeira e pegou duas latas de refrigerante que estavam na porta. Subiu as escadas e adentrou no quarto, deu a ele uma lata e se sentou no carpete chamando-o a sentar-se ao lado dela. Estavam ali os dois lado a lado em um silencio profundo o único barulho que se podia ouvir era da respiração deles.

Violet se deitou e ele a seguiu. Assim que Lucas se deitou observou que no teto do quarto haviam estrelas fluorescentes que iluminavam o quarto na escuridão.

- Você gostou?_ disse Violet virando-se para ele.

- Do que?_perguntou Lucas.

- Das estrelas.

- Ah claro são lindas.

- Eu sei eu amo deitar aqui no chão e ficar observando o por do Sol pela janela e quanto mais ele se põe mais as estrelas brilham. Eu me sinto como a noite que ficar apagada atrás o brilho do Sol.

- Se você se vê como a noite então Tabta é o Sol?

- Mas ou menos isso, sabe a minha vida toda eu vivi a sombra dela e isso não me incomodava porem agora eu quis a minha chance de brilha mas já era tarde ela já havia brilhado o suficiente para ter Jhoni só para ela.

- Ei não pense assim sabe porque ela é o Sol e você a Lua porque o Sol brilha e vai embora e não deixa saudades já a Lua não ela vem e brilha majestosamente e deixa muita saudades por causa do seu encanto.

- Só que eu não encantei ninguém sabe por que? Porque o brilho dela sempre ofusca o meu.

- Sabe eu sempre preferi o brilho da Lua._ disse Lucas a olhando nos olhos.

Violet sorri discretamente ao ouvir esse elogio.

Ficaram ali horas conversando e perderam a noção do tempo quando foram perceber já tinha anoitecido e as estrelas no teto do quarto brilhavam lindamente.

- Me de a sua mão?_disse Violet.

Ele foi e a entregou.

Violet entrelaçou seus dedos nas mão de Lucas e depois virou-se para o outro lado convidando Lucas a abraçá-la e assim ficaram.

- Seu coração esta acelerado_disse Violet. Sabe eu nunca gostei de acampar o problema não era dormir fora e sim sentir a respiração de outra pessoa em mim ou muito perto. Eu acabo me sentindo sem ar.

- Então eu paro de respirar assim não preciso sair daqui, que tal?_disse Lucas com uma voz bem suave e tranqüilizadora em seu ouvido.

E ficaram em silencio.

- Isso vai soar estranho mas você  quer dormir aqui essa noite? Por favor, eu não quero ficar sozin..._disse Violet adormecendo nos braços de Lucas.

- Claro minha pequena!_disse Lucas bem baixinho e suave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Se Apaixone Por Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.