Nunca Se Apaixone Por Um Anjo escrita por Just Easter


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoildas do meu coração sou eu aqui de novo enfim só hoje eu consegui postar e trago muitas novidades que vão ser reveladas ao longo dos capítulos então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347090/chapter/21

                                              21

POVViolet

9 Messes Depois

O beco estava escuro não estava enxergando dois palmos a minha frente. A única luz que conseguia ver era da luz do poste na sua abertura, porém o que me interessava estava alem, na escuridão. Já fazia exatamente um ano desde que o conheci e a parti desse dia muita coisa mudou em minha vida. As anormalidades começaram na noite do baile.

Flashback On

Estava em meu quarto terminando de me arrumar. Minha mochila já estava pronta desde a manha. A ansiedade estava me controlando, era a noite do baile de encerramento antes das férias de inverno e depois dele eu iria viajar com Lucas para a casa de campo de sua família longe da neve de Bekervill, porém com aquele mesmo frio romântico. Iríamos ter a nossa primeira noite lá, eu queria e ele também e teríamos a casa só para nós dois a semana inteira, pois sua família só viajaria para lá no próximo sábado.

Era noite de sábado à noite e já estávamos no inverno no início do inverno então seria uma noite fria, porém romântica.

- Violet o Lucas já chegou._minha mãe gritou minha mãe do pé da escada.

- Já vou mãe.

Dei-me uma ultima olhada no espelho, gostei do que vi, estava vestida com um vestido rodado que ia até um pouco acima do joelho. Ele era preto com bolinhas brancas e uma fita vermelha grossa na cintura que vai afinando até formar um belo laço. Vestia um scarpin vermelhos de veludo e véu cabelo estava todo jogado para um lado e uma linda pregadeira prateada colocada no lado oposto para o qual meus cabelos foram jogados davam um brilho em meu visual.

Abri a porta do meu quarto e encaminhei-me para a escada. Enquanto estava descendo observei o olhar de Lucas sobre mim e sua cara de bobo quando me viu e a cara de orgulhosa de minha mãe.

- E ai, como eu estou?_perguntei.

- Maravilhosa._respondeu Lucas. Ele estava com uma calça típica dos garotos nos anos 60, que aliais era o tema do baile, uma blusa branca e uma jaqueta de couro por cima.

- Esta linda filha!_exclamou minha mãe.

- Então vamos?

- Não está se esquecendo de algo?_perguntou minha mãe.

- Acho que não.

- A sua mala filha.

- Aé vou la pegar, só um minutinho bêbê.

- Não deixa que eu pego, não me importo._disse Lucas.

- Está bem, ela está encima da minha cama.

Ele voltou minutos depois com a minha mala e nos encaminhamos para o carro não sem antes tirarmos uma foto, para alegria da minha mãe. Chegamos ao carro e ele colocou a minha mala no porta malas e depois abrindo a porta do passageiro para eu entrar.

Fomos conversando o caminho todo para a escola, chegando lá entramos no salão e estava tocando everybody talks do neon trees. Tomamos um pouco de ponche e dançamos um pouco depois nos sentamos com a Tabta e Jhoni que estavam passando por aquele período conturbado nos relacionamentos, porém estavam bem felizes juntos. George estava com sua namorada Sofia da mesma sala que ele, ela era bem bonita seus cabelos eram cacheados e loiros e seus olhos eram acinzentados.

Namoramos embaixo da arquibancada para não ter platéia desnecessária, conversamos, dançamos e bebemos do ponche batizado enfim coisas normais que se fazem em bailes. Estávamos quase indo embora, pois íamos pegar a estrada e já estava ficando tarde quando o mestre de cerimônia anunciou o rei e a rainha do baile e não sei se foi coincidência, mas nos fomos escolhidos e isso surpreendeu a mim e a Lucas.

A musica de fundo parou e começou uma musica lenta e enquanto descíamos as escadas do palco à multidão de alunos abria caminho para passarmos e só paramos no meio do salão no circulo que já havia se formado. Eu já havia reconhecido a musica desde que ela começou a tocar e eu a amava, principalmente na versão da Adele, e agora estar dançando ela com Lucas a feze-la ser mais mágica e especial.

http://www.youtube.com/watch?v=P78-fzpf4dE

Adele- Make you feel my Love.(Fazer você sentir meu amor)

            When the rain (Quando a chuva)

            Is blowing in your face (Está soprando)

            And the whole world (E todo mundo)

            Is on your case (Esta em sua mala)

            I could offer you (Eu poderia oferecer a você)

            A warm embrace (Um abraço caloroso)

            To make you feel my Love (Para fazer você sentir o meu amor)

            When the evening shadows (Quando as sombras da noite)

            And the stars appear (E as estrelas aparecem)

            And there is no one there (E não houver ninguem lá)

            To dry your tears (Para secar suas lágrimas)

            I could hold you (Eu poderia segurar você)

            For a million years (Por um milhão de anos)

            To make you feel my love (Para fazer você sentir o meu amor)

            I know you (Eu sei que você)

            Haven’t made (Não se)

            Your mind up yet (Decidiu ainda)

            But I would never (Mas eu nunca)

            Do you wrong (Erraria com você)

            I’ve know it (Eu já soube)

            From the moment (Desde o momento)

            That we met (Que nos conhecemos)

            No doubt in my mind (Não há dúvida na minha mente)

            Where you belong (De onde você pertence)

            I’d go hungry (Eu passaria fome)

            I’d go black and blue (Eu me machucaria )

            I’d go crawling (Eu iria me arrastando)

            Down the avenue (Avenida abaixo)

            No, there’s nothing (Não, não há nada)

            That I wouldn’t do (Que eu não faria)

            To make you feel my love (Para fazer você sentir o meu amor)

           

            The storms are raging (As tempetades são violentas)

            On the rolling sea (Sobre o mar revolto)

            And on the highway of regret (E no caminho de arrependimento)

            Though winds of change (Embora ventos de mudança)

            Are blowing wild and free (Estejam trazendo entusiasmo e liberdade)

            You ain’t seen nothing (Você ainda não vê nada)

            Like me yet (Como eu)

            I could make you happy (Eu poderia fazer você feliz)

            Make your dreams come true (Fazer os seus sonhos se tornarem realidade)

            Nothing that I wouldn’t do (Não há nada que eu não faria)

            Go to the ends (Iria até o fim)

            Of the Earth for you (Da Terra por você)

To make you feel my love (Para fazer você sentir o meu amor)

A musica chegou ao meio e os casais foram se formando e nos acompanhando na musica. Quando a musica lenta parou aproveitamos mais alguns minutinhos da festa e fomos embora para há “nossa semana”.

Flashback On


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoildas esse foi o capítulo e o proximo eu posto semana que vem. Finalmente vou postar os personaguens porque até agora eu só postei o Lucas, abaixo:
Violet- http://4.bp.blogspot.com/-ye8DXrh9fmk/UU4aDcyythI/AAAAAAAAANo/mVpGm_ig-bk/s1600/cabelos-cacheados-com-mechas-4.jpg
Tabta- http://3.bp.blogspot.com/-AEM5mKhftwY/TfqTLwiyvlI/AAAAAAAAACE/ox5E95RQUDw/s1600/cabelos+pretos4.jpg
George http://2.bp.blogspot.com/_ERQCEUOpAwk/TTW37qpCdjI/AAAAAAAAAJo/JoYn_rMDDwM/s1600/Chace+Crawford.jpg
Jhoni- http://www.lequipeagence.com.br/wp-content/uploads/2011/04/DANILO03-191x191.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Se Apaixone Por Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.