Nunca Se Apaixone Por Um Anjo escrita por Just Easter


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente to postando hoje então só semana que vem de novo. Esse capítulo não esta me orgulhando mas dá pro gasto então espero que gostem. Coisas serão reveladas e corfirmações serão feitas, espero não decepicionar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347090/chapter/19

POVLucas

Hoje o dia começou muito bem. Estava um lindo dia de outono/inverno e é uma das minhas épocas preferidas e mesmo que não fosse estaria lindo de qualquer jeito, pois eu tinha Violet só para mim. Levantei-me da cama e fui tomar um banho ainda estou mal pelo que eu vou ter que fazer, mas eu não posso impedir. Queria nunca ter sofrido aquele acidente, queria que meu irmão não tivesse morrido naquele acidente e que eu não tivesse ficado entre a vida e a morte, pois se nada disso tivesse acontecido eu não estaria me sentindo tão culpado e triste pelo que eu tenho que fazer quase todas as noites. Esse foi o acordo que nem ao menos eu aceitei e agora tenho que cumpri-lo até meu ultimo suspiro de vida.

O acidente tirou tudo de mim e eu fiquei mal, porém agora eu tenho outra razão de viver e ela tem nome, sobrenome, endereço e o sorriso mais lindo do mundo que me faz derreter todo só de vê-lo. Essa pessoa é Violet que desde a primeira vez que a vi me apaixonei, a primeira vez que vi aquele sorriso me derreti, a primeira vez que conversamos soube que ela seria muito especial para mim, na primeira vez que nos beijamos confirmei que ela era a mulher da minha vida.

Liguei para ela para combinarmos de sair essa noite porem as coisas não saíram como o planejado e agora vou almoçar com o pai dela. Não conheço o pai dela e isso esta me assustando, pois não quero que nada atrapalhe o nosso namoro e se o pai dela não gostar de mim não vai permiti-lo. Felizmente tudo ocorreu muito bem a não ser pelo fato do pai dela ser um dos Angelus Magister.

Flashback On

Chegamos ao apartamento e um frio percorreu minha espinha e um mau pressentimento me ocorreu como se algo ruim fosse ocorrer ali. Entramos e nos sentamos até que o pai dela arranjou uma desculpa e tirou Violet da sala. Ela se levantou e saiu, porém voltou logo em seguida e sussurrou em meu ouvido uma coisa que eu nunca vou esquecer.

- Eu te amo.

Foi o que ela disse e só essas quatro palavrinhas já me reconfortaram. Algo me ocorreu assim que eu vi o pai dela, uma desconfiança e uma sensação estranha me atingiram e isso foi confirmado logo depois dela sair da sala.

- Você sabe quem eu sou Lucas?_o pai dela me perguntou.

- Não entendi o que o senhor quer dizer._respondi com uma falsa convicção.

- Você sabe. Eu sou como você Lucas, porém eu sou mais experiente, pois quando renasci eu já era mais maduro por isso eu sou um Angelus Magister.

Minhas duvidas e incertezas estavam esclarecidas e essa certeza não me agradava.

- Sei quem você.

- Que bom que você sabe e quero que saiba que eu não aprovo esse seu namoro com a Violet.

- Por que não?

- Pois nunca dão certo e eu não quero ver a minha filhinha sofrendo por sua causa.

- Eu nunca faria nada para magoa - lá.

- Isso é o que todos dizem, porém você esta fadado a isso. Eu e a Ana Paula, nós nos amávamos e fizemos varias juras de amor, porém os Angelus Magister não estavam contentes com isso e me fizeram ficar cego de amores por Catherine e com isso meu amor por Paula acabou e ela sofreu muito com isso. Não quero que isso se repita.

- Desculpa senhor Duppin, mas eu amo a sua filha e ela me ama e nada vai nos impedir de ficarmos juntos. Nada nem ninguém!

- Admiro a sua confiança e determinação, mas ouça o que eu te digo o que os Angelus não aprovam não acontecem. Estou depositando um voto de confiança em você rapaz, pois vejo como você faz a minha filha feliz, mas me prometa que nunca vai magoar os sentimentos dela.

- Eu prometo!

Assim que disse isso Violet voltou para sala e não tocamos mais nesse assunto. O resto do dia foi bem prazeroso, pois passei o dia todo com Violet. O que traz meu lado obscuro a tona foi o que aconteceu a noite na boate. Estava dançando com Violet quando avisto ao longe Marcus e percebi logo que se eu não fosse até ele, ele viria até mim, porém ele estava transformado e eu não podia deixar Violet descobrir sobre esse meu lado. Marcus era um dos mais novos Angelus Magister. Ele havia renascido na mesma época que eu, porém ele havia renunciado a sua vida terrestre então conseguiu a sabedoria necessária para ter maturidade suficiente para virar um AM(Angelus Magister). Fiquei meio receoso de ter que deixar Violet lá sozinha, mas era para o bem dela então eu fui. Chegando lá ele seguiu até a saída dos fundos e eu o segui. As noticias que ele me trouxe não foram boas, ele me trouxera um intimado dos AM.

- Você terá que se afastar dessa humana Lucas.

- Eu não posso fazer isso.

- Por que não?

- Porque eu a amo se eu me afastar dela vou magoá-la muito e eu não posso permitir que isso aconteça.

- Então você prefere vê-lá morrer a se afastar.

Isso me atingiu em cheio e meu coração ficou apertado só de pensar nisso. Essa hipótese nunca passara em minha cabeça e se eles estavam tão determinados em nos separar é porque tem mais coisa nessa história. 

- Não... eu prefiro te-lá aqui perto de mim para sempre.

- Você já sabe o que vem a seguir. Vou te dar dois meses a partir da data e hora de hoje depois disso..._dito isso ele se dissolver.

Assim que eu voltei fui a procura de Violet. Procurei por bastante tempo até que a avistei ao longe em outro ambiente e um alívio me atingiu, ela estava bem. Aproximei-me dela e peguei em seu braço para chamar sua atenção. Quando ela se virou, a expressão de surpresa e medo estava estampada em seu rosto. Sem entender porque percebi que essa expressão era para mim e ao me observar descobri o motivo, eu estava transformado.

Estava em minha forma de anjo da morte. Com as mesmas roupas que estava usando a pouco, porém com uma grande diferença eu estava com asas. Grandes e negras as asas saiam de minha escosta e iam até o meio da coxa. Ela tinha me visto e eu não podia deixar que isso acontecesse, mas aconteceu. Instantes depois ela desmaiou, a segurei em meus braços para que não caísse e sai com ela pela porta dos fundos para não ser visto. Algumas pessoas me viram transformado, porém estavam tão bêbadas que nem deram importância. Levei-a no colo até o beco dos fundos e alcei vôo até a escuridão da noite.

Chegando a meu apartamento a coloquei em minha cama e fiquei a observando durante um tempo até que ela começou a recobrar a consciência e, mas que depressa eu apaguei da sua memória o fato de ela ter me visto transformado. Depois disso ela adormeceu tranquilamente e fiquei deleitando do seu sono. Voei até a boate e busquei minha moto no estacionamento voltando mais que depreca para o apartamento. Em casa tomei um banho e me deitei ao lado de Violet adormecendo quase que imediatamente.

Flashback Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do segredo revelado, já era hora é. Então infelizmente isso só é a ponta do ice berg, leiam,comentem e veram. Beijitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Se Apaixone Por Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.