Nunca Se Apaixone Por Um Anjo escrita por Just Easter


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente capitulo curtérrimo pois estava sem muita inspiração mas não foi um desastre total e a partir de agora você vão começar a descobrir coisas sobre o Lucas e o pai da Violet que vai ser muito importante no decorrer da história.
Musica do Lucas finalmente achei uma perfeita a da Violet talvez esteja no proximo. http://www.youtube.com/watch?v=l8Uyzyj_A5k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347090/chapter/16

Ed Sheeran- Kiss me

E o seu coração contra o meu peito, seus lábios pressionados em meu pescoço

eu estou me apaixonando por seus olhos, mas eles não me conhecem ainda

E com um sentimento que eu vou esquecer, eu estou amando agora

POVLucas

Acordei e Violet continuava alinhada dormindo em meus braços. Aspirei forte o seu cheiro de baunilha com canela, pois queria registrar ele para sempre. Levantei-me devagar para não acorda- la e me sentei na beira de sua cama e fiquei a observando. Eu adorava fazer aquilo. Vinha aqui todas as noites e ficava a observando foi por isso que eu escalei facilmente a videira já estava acostumado a escalá-la.

Minha Violet dormia serenamente finalmente depois de tanto tempo. Eu sempre soube que eles nunca permitiriam o nosso namoro, pois achavam que era errado e eu me pergunto amar é errado. Se amar é errado eu não sei o que estar certo. Doía-me a ouvirela reclamar todos os dias dos terríveis pesadelos que tinha enfim vou conseguir ajudá-la. Depois de muita procura e pesquisa finalmente achei o que estava procurando, este colar. Ele de certo modo é um colar qualquer se for dado pela pessoa errada porem se for dado pela certa o colar impede que eles entrem em sua mente e a protegem também. Eu sou a pessoa certa e dei o colar a ela, pois só vou conseguir ser feliz se ela estiver protegida deles. Nunca vou deixar que eles machuquem-na de novo.

Desci a videira e fui para casa. Chegando ao meu apartamento deitei em minha cama porem não consegui dormir, pois deixar Violet sozinha me doía muito. Meu apartamento não é grande mais é confortável. Tem uma cozinha razoavelmente grande, duas suítes uma minha e outra do Luciano, um banheiro social, uma área de serviço e uma varanda coisa muito rara nos apartamentos de hoje em dia. Depois de 1h tentando dormir finalmente caí no sono. Fui acordar já eram 11h então levantei e me arrumei para ir visitar a minha família e lavar Violet para conhecê-los. A tarde foi bem divertida e minha família adorou Violet principalmente minha irmã, pois as duas são loucas pro arte então tinham bastante assunto para conversar. Levei Violet para casa e fui para o meu apartamento. Chegando lá encontrei Luciano no sofá se agarrando com Cátia sua namorada.

- Ah! Desculpa enterrompe-los._disse cruzando a sala e indo em direção ao meu quarto.

- P**** cara agora que estragou o clima fica aqui com a gente. Faz um tempão que a gente não conversa.

- É esquenta com isso não. Vem vamos jantar tem pizza._disse Cátia se levantando e indo até a cozinha.

- Sério cara desculpa mesmo.

- Eu estou chateado, mas vou relevar já que você é meu amigão. Mas e ai como vai a Violet?

- Esta muito bem espero. Cara eu estou realmente apaixonado por aquela garota. Ela me deixa louco como nenhuma outra garota me deixou.

- Eh... já vi tudo, o amor te pegou de jeito né?_disse Cátia entrando na sala e trazendo a pizza e os talheres.

- E como!_respondi.

Comemos e conversamos até tarde depois fui me deitar para dar privacidade a eles. Joguei-me na cama assim que fechei a porta eu adora-vá fazer isso quando criança porem as coisas mudaram e muito desde a minha infância. Lembrar-me disso trás boas lembranças só que elas vêem acompanhadas de outras muito ruins e tenho que carregar esse fardo para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente surpresinha especial para fechar o dia esse link é de como eu vejo o Lucas. Beijitos até semana que vem. Espero não decepicionar vocês http://4.bp.blogspot.com/_aB-9YSDUnJo/Sa6B7yuoRFI/AAAAAAAAApA/hPAIRvytb5g/s400/mrgay.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Se Apaixone Por Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.