Nunca Se Apaixone Por Um Anjo escrita por Just Easter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a primeira historia que eu crio então espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347090/chapter/1

O relógio toca, vejo no relógio esta marcando 7 horas. Como sempre fico na cama tentando ganhar forças para levantar, não consigo. Passados 10 minutos finalmente ganho forças, levanto tomo meu banho e escovo meus dentes como sempre faço, porem algo esta mudado não sei o que é mas quero descobrir.

Era um dia típico na vida de Violet. Antigamente ela ia para escola junto com sua amiga de infância Tabta porem ela havia se mudado. As duas se conheciam desde o jardim e havia uma ligação muito especial entra elas, uma ligação verdadeira e para sempre. Violet era uma garota normal não se sentia especial mesmo todos sempre dizendo o contrario. Ela tinha longos cabelos cacheados castanhos com as pontas inexplicavelmente claras, olhos castanhos escuros e óculos que lhe davam um charme especial porem Violet os detestava. Tabta não se parecia nem um pouco com ela, era escultural Violet nunca entendeu o que Tabta viu nela para querer virar sua amiga. Tabta tinha um corpo que arrancava suspiros de todos os garotos, cabelos longos escuros como a noite e olhos mel. Tabta nunca percebeu, mas Violet sempre se sentia inferior a ela no aspecto beleza exterior, mas no interior ela sabia que era mais bonita porem os garotos só se interessavam pelo exterior de Tabta.

Violet ia andando distraída pela causada até que resolveu ver à hora já eram 08h15min tinha que correr, tinha só 15 minutos para chegar nas escola senão ia perder o primeiro tempo logo no dia do teste de matemática. Desesperada saiu correndo para o ponto enquanto atravessava uma rua quase foi atropelada por um motociclista que vinha na contramão ele parou um instante depois e foi ver se ela estava bem.

– Oi, me desculpa não te vi você apareceu do nada na rua. Você esta bem?

–Ei você é maluco, andar na contra mão, mas eu estou bem e com pressa. Com licença?

E Violet foi se a andar, pois tinha acabado de avistar o ônibus.

Ao chegar à escola por pouco quase perdeu o teste sua sorte foi o professor de matemática ter se atrasado. Na hora do intervalo Violet estava sentada sozinha na arquibancada da quadra botando a matéria em dia, pois tinha faltado nos últimos três dias por causa de uma gripe que custava a passar e o medico recomendo repouso porque o risco de virar pneumonia era alto. Violet estava tão concentrada que nem viu sei amigo George chegar.

–Oi sumida_ disse ele a abraçando_ Já esta melhor?

–Oi_disse ela retribuindo o abraço carinhoso do amigo_ estou sim. Você viu a Tabta ainda não falei com ela hoje.

George era seu amigo desde o 6º ano rapidamente viraram inseparáveis começaram a namorar no 8º ano não durou muito terminaram seis meses depois e com isso ficaram mais próximos ainda. George era alto com cabelos castanho claro e olhos pretos como a noite era bem bonito alias.

–Eu a vi ela estava lá no refeitório agora pouco já deve estar vindo para cá. Tenho que te apresentar a uma pessoa é meu primo Jhoni acho que vocês vão se dar muito bem

–Ok, tudo bem. Adoro conhecer pessoas novas.

–Que bom então me espera na hora da saída ou me encontra no Wardy’s. Aonde você prefere?

–Wardy’s to muito afim de uma vitamina

– Ok até lá. Tenho que ir amor tenho treino agora.

George levanta e da um beijo na testa de Violet que retribui o gesto com um sorriso. Pouco tempo depois de George ir embora Tabta chega.

–Oi até que enfim te achei, já conheceu o Jhoni ele é muito gato e um completo bad boy.

–Oi ainda não, vou conhecê-lo na saída lá no Wardy’s.

–Cuidado para não babar quando vir ele.

–Da onde você o conhece?

–Ele foi transferido para cá no dia que você foi ao médico.

–Ata. Espero que ele seja legal, não estou a fim de aturar um garotinho metido a bad boy.

–Vi garotinho!? Esta mais para homem. Ele já esta no 3º ano, mas enfim que ele é muito gato você não vai poder desmentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem é bom saber que tem alguém lendo dá mais isentivo