Eu não Vivo sem Você escrita por Sweet Luna


Capítulo 1
Um amor perdido


Notas iniciais do capítulo

É minha 2° fic, então eu não sei se fico muito boa!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34709/chapter/1

     Havia se passado 5 anos desde a Guerra do mundo bruxo e a morte de Harry Potter, e havia passado 5 anos que Hermione sentia tristeza e só tristeza, pois além de ter perdido seu amor não teve chance de contar ao mesmo, o que sentia. Seus amigos já estavam casados Ron deixou Hermione de lado e se casou com Lilá e Gina estava noiva de Dino Thomas.

     Então um dia Hermione decidiu ir no cemitério ver Harry, quando chegou lá pois rosas em cima do seu tumulo e começou a pensar, pensar no dia de sua morte.

Flashback on

      Estavam todos desesperados pelo castelo de Hogwarts, corriam para lá e para cá, não sabiam o que fazer sem Dumbledore (já morto), Voldemort estava vindo com os comensais atacar a escola. Os alunos do 1° e do 2° ano já estavam em forma indo para a sala precisa, Hermione e Ron estavam parados em frente a porta do grande salão até que....

"Harry, você está bem parece meio tenso?" hermione pergunto um pouco apreensiva.

"Sim Hermione, mas por pouco tempo!!" respondeu Harry.

"Não entendi me explica?" perguntou Rony mais abobado que nunca.

"Vem comigo!" mesmo sem entender nada Ron e Mione o seguiram, assim que chegaramem frente a porta de saída Harry disse:

"Vou para floresta e matarei Voldemort antes que ele chegue aqui, não sei se vou sobreviver, mas não quero nenhum de você atrás de mim" Ron mesmo inconformado com o que o amigo disse, acentiu com a cabeça, mas Hermione...

 "Não vou deixar você ir sozinho Harry, é perigoso, eu não quero te perder, v-v-vo-você é meu melhor amigo, eu não quero te perder por nada nesse mundo!!!" Hermione disse entre soluços e chorava muito, mas mesmo assim Harry não cedeu e disse à ela.

 "Não chore por mim, você tem Rony e mesmo que eu não sobreviva saiba que sempre estarei com você, Mione te adoro e adeus!!!" dizendo isso Harry deu leve beijo na testa a menina e saiu deixando Hermione aos prantos, agora para nunca mais voltar.

Flashback off

      E está foi a última vez que Hermione viu Harry Potter, o menino que sobreviveu. Então disse:

"Espero que você saiba que eu sempre te amei, desde aquela vez que eu limpei seus óculos no trem, te amo até hoje mesmo você não estando mas comigo e para sempre te amarei com o fundo do meu coração e  que não consigo viver sem você, agora a única coisa que posso te dizer é...Eu te amo!!!"

      Dizendo isso a bela menina de cabelos castanhos deixou cair algumas lágrimas que teimavam cair de seus olhos indo embora, indo com ela o seu amor e deixando para trás para o dono do seu coração.

                                         Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se fico legal, mas espero que gostem. Comentem e deixem uma autora feliz..

Bjus Sweet!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não Vivo sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.