Loved You First escrita por PotatoSDoKeatonS


Capítulo 3
Harry, covinhas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347082/chapter/3

POV's Demi

O de cachos estava vindo em nossa direção, quando ele chegou disse:

–hum, olá, meu nome é Harry,.. E hum- parecia que ele estava tentando achar uma desculpa- er, vocês poderia emprestar o maionese, o da nossa mesa acabou.
Eu e a Luh nos controlamos para nao rir por que percebemos que tinha sim maionese na mesa deles.
–Claro, pode pegar- Luh disse educadamente, mas para quebrar o clima educado eu disse:
–Ei, espera- ele me olhou- tem certeza que o seu maionese acabou?! Kkkk- eu disse e apontei para mesa deles e comecei a rir, Luh estava corada.
–Tudo bem, tudo bem, eu admito que eu não vim aqui para pegar maionese nenhum- ele fala e dá um sorriso, que faz aparecer sua covinhas, que faz Luh sorrir.

-Então, o que veio fazer aqui?- Eu perguntei.

-Ela sempre tão quieta assim?- ele disse, referindo-se a Luh que sorriu.

-Perguntei primeiro- disse com um sorriso vitorioso no rosto.

-Eu v...- quando ele ia terminar meu celular começa a tocar.

-Licença- me retirei da mesa e fui lá para fora.

*Ligação on*

-Alô?

-Oi filha, onde vocês estão?

-Oi mãe, estamos aqui no Nando's, por que/

-Já está ficando tarde, venham para casa.

-Tudo bem mão, já estamos indo, beijus!

-beijos filha.

*Ligação off*

Entrei e vi Luana sentada na mesa com Harry e o Loirinho, todos estavam rindo, fui em dirção a eles e disse:

POV's Luh

Depois que Demi saiu Harry me chamou para sentar com ele, e eu fui, lá ficamos jogando conversa a fora e tals.

Demi chegou e disse:

-Luh, vamos, temos que ir embora- ela disse sem expressar nenhuma emoção.

-Tudo bem, xau Niall- lhe dei um beijo na bochecha- xau Harry- fiz o mesmo- foi um prazer conhece-lo- 

continua!

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loved You First" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.