Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 9
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora avisos no final
Para maiores de 16 anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/9

._ Achei como sempre que ele não aceitaria, ia me levantando, ate que ele me puxou.


_fazer amor em troca de amor, parece justo.


_também acho. Eu sorri e ele enxugou cada lagrima de meu rosto, parecia um sonho cada toque de Edward em meu corpo, ele estava calmo, mas receoso.


_ mas Bella eu posso lhe machucar.


 _você não vai amor, Não vai me machucar.


_ se eu lhe machucar avise-me.


 


            Lentamente ele foi tirando minhas roupas fazendo o mesmo com as dele, já não tinha nada que nos impedisse de nos amar, Edward sempre foi receoso com um contato mais intimo, mas ele estava tão tranqüilo e carinhoso, seus beijos me deixavam sem ar, mas eu que não era louca de parar por isso, ele percorreu todo o meu corpo com seus lábios, cada beijo que me dava ele dizia que eu pertencia a ele, e dizia que me amava, eu já nem sabia mais onde, estava só queria Edward dentro de mim queria senti-lo, trocava mos olhares cúmplices, ele parecia ler cada pensamento meu, gentilmente ele, se posicionou entre minhas pernas, e começou a me penetrar, seus lábios não desgrudava dos meus, seus olhos fixos nos meus. Aqueles lindos olhos que tanto amo, me olhavam com amor, desejo, paixão, nos entregamos ao prazer que nosso amor proporcionava Edward, fazia movimentos leves com medo de machucar, eu só queria mais e mais que ele fosse mais fundo que me preenchesse com seu corpo.


 


_você não vai me machucar faça amor comigo Edward, eu confio em você. Minhas palavras parecem que acenderam alguma chama dentro dele Edward agora fazia movimentos mais rápidos e fortes, me preenchendo e me completamente e me levando ao céu de tanto prazer, eu gemia e me contorcia, arranhava as costas de Edward com força, com certeza ele nem sentia,ficamos assim por um longo momento ate que senti meu corpo inteiro tremer, e sentia Edward indo cada vez mais rápido, ate que chegamos ao ápice juntos. Foi algo maravilhoso, então adormeci em seus braços, sem me importar mais com o passado, pois a única coisa que me importava agora era ser feliz com Edward Cullen


 


 


Edward PDV


 


“Faria qualquer coisa para Bella me perdoar, qualquer coisa”.


 


_você faria qualquer coisa Edward? Perguntou Bella.


_qualquer coisa minha Bella.


_eu quero isso. Respondeu meu amor.


_o que amor? Não havia entendido ou não queria entender, no fundo eu sabia.


_ eu quero ser sua Bella, me faça sua Edward, essa é minha condição. O choque percorreu meu corpo como faria isso com Bella e se a machucasse. Ela com certeza achou que eu não aceitaria, e levantou –se para sair, a impedi.


_fazer amor em troca de amor, parece justo.


_também acho. Ela sorriu travessa enxuguei sua lagrimas.


_ mas Bella eu posso lhe machucar.


 _você não vai amor, Não vai me machucar.


_ se eu lhe machucar avise-me. Como negar algo a minha rainha a minha adoração, eu amava demais para lhe negar algo.


 


            Começamos calmamente cada parte do corpo de Bella me fazia querer mais e mais dela, ela era um vicio para mim, com certeza não pararia, eu estava diante da mulher da minha vida, e iríamos consumar nosso amor, naquele momento, lentamente fui tirando sua roupa, já estava sem as minhas, eu estava receoso com medo de machucá-la, comecei a percorrer seu corpo com meus beijos, minhas caricias, faziam Bella gemer baixinho, ela ofegava, comecei me posicionar entre suas pernas, afinal éramos inexperientes no assunto, comecei a penetrá-la com cuidado com medo de machucá-la, era algo extremamente prazeroso, anos e anos ouvindo como era não se comparava a pratica, fazia movimentos lentamente, não queria machucá-la, ate que ouvi meu anjo falando. _você não vai me machucar faça amor comigo Edward, eu confio em você, aquilo me deu animo para ir mais fundo não parava de beijar a mulher que amo, e ficava olhando fixamente aqueles olhos chocolates aqueles olhos que me hipnotizaram, que me fez a querer cada dia mais, comecei a sentir coisas diferentes e já sabia do que se tratava Bella gemia bastante agora,  ate que chegamos ao ápice juntos, não sei descrever como me senti por ter feito amor com ela, foi uma realização. Meu anjo adormeceu nos meus braços, meu único propósito era ser feliz ao lado de Isabella Swan, futura senhora Cullen, Bella sabia como eu era com relação ao sexo antes do casamento não tem motivos para ficarmos mais separados.


 


 


Alice PDV


 


_acho melhor nos sairmos para caçar e voltar hum me deixa ver amanha.


_porque Alice o que você viu.


_o que posso dizer amor é que Bella e Edward precisam de uns tempos sozinhos, eles precisam esclarecer algumas coisas. Pisquei pra ele.


_oh entendi, vamos baixinha podemos ficar num hotel que conheço e conversar também.


_vamos Jasper vou ligar para Carlisle e Esme.


 


Tenha calma Edward ela te ama, seja feliz meu irmão .eu pensei.


 


 


Bella PDV


 


“Tive ótimos sonhos, todos com Edward, abri meus olhos lentamente, me sentia feliz, mas meu corpo estava dolorido, olhei para o lado e Edward estava com uma expressão horrível, estava arrependido”.


_você esta bem Bella. Ele ser que olhou.


_sim estou bem na verdade estou muito feliz.


_não minta pra mim Bella, eu sei que lhe machuquei. Não machucou, mas esta machucando agora. Pensei.


_porque diz isso Edward.


_olhe seu braço Bella. Olhei para o meu braço e estava com alguns roxos, nada demais, já passei por coisas piores. Comecei a rir.


_esta rindo por estar machucada. Ele fica lindo bravo


_não amor estou rindo por que estou feliz.


_não brinque Bella como pode estar feliz estando toda roxa.


_deixe de bobagem Edward, é um roxinho, já sofri coisas piores, não me prive de minha felicidade por que acha que estou machucada nunca estive tão bem em minha vida, não me machuque de verdade com suas palavras, elas são piores que qualquer cor no meu braço. Ele ficou atônito.


_me desculpe por magoá-la me perdoe eu não devia ter permitido que você me persuadisse, mas eu não poderia viver sem você.


_não estou magoada Edward, só quero que pare de se preocupe tanto eu estou bem, veja logo vai sumir, e nos não sabíamos o que esperar, na próxima vai ser sem machucados.


_como assim na próxima, ele gargalhou


_UE não vai ter próxima fiz biquinho by Alice. Ele sorriu


_esta me saindo uma ninfomania.


_não mesmo só quero o que é meu. Ele sorriu.


_hum Isabella eu sou seu. Perguntou divertido.


_sim você é meu só meu. Falei sorrindo.


_você sabe minha opinião com relação a isso.


_sim eu seu de sua ex - abstinência. Falei sorrindo.


_já que você me desvirtuou acho que deve fazer algo para limpar minha honra. Ele falou sorrindo o meu sorriso favorito.


_o que seria senhor Cullen. Ele esticou o braço e pegou algo da mesinha de cabeceira, era uma caixinha linda dourada, e tirou de la, meu deus um anel lindo.


_Seja a minha senhora Cullen. E eu fiquei muda, ele me pediu em casamento.


_aceita ser minha esposa Bella. Ainda muda, eu não conseguia processar a informação. Tudo que eu queria era ser dele.


_será que você poderia responder ao menos uma das minhas perguntas. Eu tentei eu juro que tentei, mas nada, minha boca havia perdido as palavras.


_Edward... Eu.... e minha vista escureceu. Não vi mais nada nem ouvi mais a voz do meu amor.


 


 


Edward PDV


 


            Amaldiçoava a mim mesmo e minha existência por permitir que chegasse a esse ponto, mas como poderia ceder se ela colocou em jogo permanecer ao meu lado sou egoísta demais para ficar sem ela, não poderia ter cedido a esse capricho de Bella, não que eu me arrependa, mas eu machuquei o amor da minha vida, como pude ceder, meu amor agora dorme e me sinto um monstro tamanho seus machucados.


 


            Ela abriu os olhos e não tive coragem de olhar para ela, não poderia depois de ter deixado o monstro dentro de mim, machucá-la.


 


_você esta bem Bella. Não tinha forças de olhá-la


__sim estou bem na verdade estou muito feliz. Como ela pode estar feliz.


_ não minta pra mim Bella, eu sei que lhe machuquei. E me sinto horrível por isso.


__porque diz isso Edward. Será que ela não percebeu que esta machucada.


_olhe seu braço Bella. Ela olhou para o braço e... Começou a rir, como assim.


_ esta rindo por estar machucada.


_não amor estou rindo por que estou feliz.


_não brinque Bella como pode estar feliz estando toda roxa.


_deixe de bobagem Edward, é um roxinho, já sofri coisas piores, não me prive de minha felicidade por que acha que estou machucada nunca estive tão bem em minha vida, não me machuque de verdade com suas palavras, elas são piores que qualquer cor no meu braço. Eu fiquei sem palavras.


_me desculpe por magoá-la me perdoe eu não devia ter permitido que você me persuadisse, mas eu não poderia viver sem você.


_não estou magoada Edward, só quero que pare de se preocupe tanto eu estou bem, veja logo vai sumir, e nos não sabíamos o que esperar, na próxima vai ser sem machucados.


_como assim na próxima, eu gargalhei Bella parece gostar do perigo.


_UE não vai ter próxima. Eu sorri ela fez bico cópia de Alice.


_esta me saindo uma ninfomania.


 


_não mesmo só quero o que é meu. Eu sorri como esperei essas palavras.


_hum Isabella eu sou seu. Perguntei divertido.


_sim você é meu só meu. Ela falou sorrindo.


_você sabe minha opinião com relação a isso.


_sim eu seu de sua ex - abstinência. Como assim ex.


_já que você me desvirtuou acho que deve fazer algo para limpar minha honra. ‘falei sorrindo.


_o que seria senhor Cullen. Estiquei o braço e  peguei na mesinha a caixinha dourada que tanto guardei para esse momento.


_Seja a minha senhora Cullen. E ela ficou muda.


_aceita ser minha esposa Bella. Ainda muda, ela não reagia, será que se esqueceu de respirar.


_será que você poderia responder ao menos uma das minhas perguntas. Já estava nervoso.


_Edward... Eu... E Bella apagou para meu total desespero, ela não reagia estava mais branca que eu.


_Bella Bella, meu amor fala comigo, responda Bella. Peguei álcool, e coloquei próximo ao seu nariz, ela foi tornando, ela ficou assim só com o pedido imagina quando casar, por que ela vai casar ou eu não me chamo Edward Cullen.


_Edward o que aconteceu, ela perguntou com a voz fraca.


_eu te pedi em casamento e você desmaiou será que devo entender isso como um não. Sorri para ela.


_não seja bobo, só fui pega de surpresa.


_você esta bem amor, fiquei preocupado.


_estou, mas minha cabeça ta latejando.


_fique aqui vou buscar algo para comer pode ser isso.


_é pode ser, mas volte logo.


_seu pedido uma ordem, qualquer coisa grita, dei um beijo e desci para preparar algo para ela.


 


Bella PDV


 


Senti uma pontada em minha cabeça muito forte o que me levou a inconsciência, nem sei quanto tempo fiquei ali, mil coisas se passaram em minha cabeça, não que eu não amasse Edward, mas e se ele me deixasse e se o certo e o errado predominassem claro eu teria minha condição também e eu já sei qual será, e ele terá que ceder, sim ele vai.


 


_voltei amor, aqui seu café, esta apetitoso. Ele segurava uma bandeja linda.


_sei de algo mais apetitoso nesse quarto e não esta nesta bandeja, mas segurando ela. Ele sorriu.


_que tal comer o que esta na bandeja, vai alimentá-la melhor. Eu sorri.


_ok me de tudo estou com fome. Ele me entregou a bandeja.


_Edward com relação ao seu pedido, minha resposta é_ não se preocupe com isso amor temos tempo coma primeiro.


_eu posso responder enquanto como.


_como quiser.


_como eu ia falando minha resposta será sim, se sua resposta for sim. Ele pareceu confuso.


_você esta ficando muito exigente. Ele falou


_então você me diz sim e eu digo sim, é uma troca justa.


_eu já lhe disse sim ontem Bella,


_não estou me referindo a isso. Ele arqueou a sobrancelha.


_e o que seria?


_você me transformar simples, nos casamos você me transforma em uma de vocês e então viveremos felizes para sempre e para sempre mesmo. Falei sorrindo. Edward estava serio.


_você sabe o que penso sobre isso, eu te amo mais que minha não vida, e não posso fazer isso com você Bella, não posso amaldiçoar você a essa vida. Entenda-me podemos viver juntos ate você...


_ate eu morrer Edward, você me deixará velha e esperará que eu morra.


_seguirei você imediatamente.


_como pode me amar e me privar de uma eternidade ao seu lado. Já chorava nesse momento


_amor eu ficarei com você, mas como você é humana.


_NÃO, não quero ser uma simples humana.


_é o que você seria se minha espécie não existisse. _sua resposta é não Edward.


_não posso deixar que viva essa não vida.


_então minha resposta também é não. Ele ficou enfurecido.


_Bella uma coisa não tem nada haver com a outra.


_tem sim, você só me quer por uns anos não me quer para vida toda, caso contrario me transformaria.


_por favor, não faça isso, me deixe pensar,


_não há o que pensar Edward é só você dizer sim e nos casamos amanha mesmo se quiser.


 


_Bella Bella o que faço com você, e sua vida e Charlie renne.


_que vida ate ontem nem tinha uma, Charlie tem sua própria vida e Renne esta muito feliz.


_ok eu faço, mas me de um tempo.


_ok eu caso, mas me de amor.


_não gosto disso Bella.


_do que Edward.


_de ser um fraco perto de você. Preciso falar com Carlisle isso implicaria rompemos o pacto com os Quileute.


_JAKE.


_Lembrou do cachorro.


_não o chame assim, gostaria de vê-lo será que esta bem.


_Bella Jacob não ficou nada feliz quando a levamos para Londres ele nos culpava de você esta naquele estado.


_imagino que ele esteja muito chateado comigo, existe ainda alguns fatos que não me recordo Edward, trechos que estão escondidos na minha cabeça.


_não se preocupe com isso, então vamos dar uma volta ver a cidade.


_que tal ficarmos no quarto aproveitando mais um pouco se é que me entende.


_entendo, mas só faremos isso de novo quando nos casarmos. Ele disse rindo.


_ Você é o vampiro mais casto que conheço, não seja bobo Edward qual a diferença de estarmos casados ou não.


_vai que você só quer me usar e depois me deixa no altar.


_e que garantia eu tenho casando com você que você ira me transformar, preciso de uma garantia.


_você tem minha palavra.


_eu te dou um dia depois de casada você me transforma.


_um dia é muito pouco Bella, me de dois anos.


_2 anos porque esperar tanto.


_é minha condição caso contrario não faço.


_você sabe que conheço outros vampiros não é. Ele ficou surpreso.


_eles não fariam isso.


_Alice me ama ela faria.


_mas preferia que você o fizesse. Falei pra ele.


_me de dois anos, por favor.


_um ano é o máximo que posso agüentar.


_esta tão ansiosa para viver uma eternidade.


_ao seu lado sim.


_não se contenta em alguns anos de vida ao meu lado.


_não, não posso ficar sem você, ao menos que você não queira ficar ao meu lado por toda eternidade.


_não seja tola Bella, eu te amo com todas as minhas forças, você é e sempre será a única em minha vida.


_eu também te amo Edward.


           


             E ele me puxou para um beijo apaixonado, começou lentamente, mas depois foi ficando urgente, e Edward quebrou sua promessa e nos amamos mais uma vez naquele momento, não importava nada para mim, tudo que eu queria era ser dele para sempre, se eu morresse neste momento morreria feliz, pois estou com o homem que amo. Adormeci novamente em seu peito ouvindo Edward declarar seu amor, sei que agora nada pode nos separar, assim espero.


 


_______________________________________


N/A


O capitulo não ficou la essas coisas, me esforcei para postar


desculpem os erros não tenho beta (alguém disponivél), bem gente


vocês devem se perguntar as vezes porque as mudanças subtas no


comportamento do Edward, bem no meu ponto de vista se fosse possivel ele daria o mundo para Bella, pois ele se sente culpado


por causa do acidente no penhasco, a fic mudou bastante como sabem Bella tem vamos dizer 80% da memória, mas existe alguns focos ainda (mistério), quando comecei a escrever pensei em deixar a Bella lembrar numa conversar com Tânia, ou Vitoria mas mudei de idéia, o capitulo foi pequeno mas precisava parar ai, se não ia ficar chato ler várias coisas, ficaria confuso. Obrigada gente de coração por tudo me sinto bem escrevendo me distrai, algumas sabemo que passei, agradeço de coração o carinho e estou com um projeto de uma nova fic, bem ja falei demais comentei e digam a opinião de vocês, bjs ate logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!