Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que demorei me perdoem
tive uns problemas, e sem contar que o site
não ajudou, desde cedo tento postar e não consigo
vamos ao que interessa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/7

Bella PDV


 


 


Estava um inverno rigoroso em Londres fomos informados que o nosso vôo se atrasaria por conta da geada, foram horas e informaram que não poderíamos voar o tempo estava muito forte caia neve por todos os lados era tudo lindo, mas não gostava assim do frio, magra e pálida tava parecendo um fantasma no meio de toda aquela neve.


 


Voltamos para casa eu estava tão cansada quase cai nos braços de Edward ele me carregou ate meu antigo quarto novamente, mas não queria dormir havia tantas coisas que gostaria de perguntar a ele. Ele me colocou na cama e me deu um beijo na testa durma meu amor você esta cansada._não quero dormir não estou com sono. Involuntariamente soltei um bocejo, ele sorriu _não esta meu anjo? Ele perguntou._ok fica comigo, ele balançou a cabeça afirmando que ficaria e logo em seguida fechei os olhos deitada no peito de Edward...


 


                        Abrir os olhos era uma dificuldade acho que Carlisle me deu algo para dor, levantei e fui ate o banheiro fazer minha higiene pessoal, queria fazer uma surpresa indo ate a sala, caminhei com cuidado para não cair ou tropeçar, já estava mais acostumadas os exercícios com Carlisle me fizeram bem, cheguei à sala e não vi ninguém fui ate a cozinha e nada chamei por Edward, Alice e nada entrei nos quartos e não havia roupas ou sinal de que eles estivessem ali, a casa parecia abandonada se não fosse por mim gritando feito uma louca o desespero começou a me invadir um aperto em meu peito.


 


            Acho que se cansaram da desmemoriada, lagrimas caiam dos meus olhos sem ao menos percebê-las, me levantei e segui ate a porta da frente e sai por ela, não tinha para onde ir não conhecia ninguém naquela cidade, não lembrava de ninguém, abri a porta e me deparei com tudo branco à neve caia forte, sai sem me importar com o frio que provavelmente sentiria, meus pensamentos estavam a mil, não sabia o que pensar a respeito, tudo havia mudado de uma hora pra outra caminhei mais um pouco, já não via mais a casa ou qualquer coisa que me lembrasse deles, já sentia o frio percorrer meu corpo estava apenas com uma calça jeans e uma blusa fina de manga, sentia que meus pés estavam congelando a neve se intensificando, uma dor invadia meu peito como se não pudesse respirar, andei mais um pouco e cheguei em frente a uma biblioteca adentrei na sala, La pelo menos estava quente, sentei em uma das mesas e fiquei chorando, não sabia o que fazer para onde ir, a família de Edward já não tinha obrigação de cuidar de mim, eu sabia que o seu amor não passou de pena, por eu esta assim, um trapo em pessoa. Nem sei quanto tempo fiquei ali só percebi quando a moça havia me chamado dizendo que iam fechar, e agora para onde eu iria...


 


 


 


 


 


Edward PDV


 


 


 


 


            Deixei Bella dormindo e fui caçar já fazia um tempo que não ia, e poderia se perigoso para ela, Alice e Rosálie saíram para comprar roupas de inverno para todos inclusive pra Bella, Carlisle foi para o hospital, Emmett e Jasper foram comigo, Esme foi com Carlisle, pois o hospital estava lotado com pessoas gripadas e pneumonias por causa do mal tempo, não queria sair e deixar Bella sozinha, mas Alice me garantiu que ela acordaria somente depois que chegássemos, vi sua visão e fiquei tranqüilo, fui com os rapazes, mas estava muito angustiado por deixar Bella sozinha.


 


            Cacei o mais rápido que pude e quando já estávamos voltando Alice me ligou e eu senti minhas forças se esvaindo, ela teve uma visão de Bella perdida em Londres, corri o mais rápido que pude e quando cheguei a casa Bella não estava o desespero tomou conta de mim porque ela saiu por que. Os outros chegaram logo em seguida.


 


_Alice você pode ver ela.


 


_não Edward, mas sei por que ela foi embora.


 


_porque Alice?


 


_ela acordou e não viu ninguém achou que tivéssemos ido embora Edward ela chorava muito na minha visão.


 


_preciso encontrá-la, não vai ser muito fácil por causa da neve seu cheiro não é o mesmo, ela não deve estar muito longe.


 


_vamos nos dividir quem encontrar primeiro ela avisa ok.


Saiu o mais rápido que pude em busca do meu amor, como ela pode pensar que eu a deixaria novamente como, meu anjo agora esta perdida nesse frio, Bella é tão frágil, sensível, e odeia frio...


 


Bella Bella meu amor onde esta você, Bella preciso de você, Bella, por favor,


 


 


 


 


Bella PDV


 


           


            Sai caminhando pelas ruas, e comecei a ouvir alguém me chamando estava desesperado, Bella meu amor onde esta, eu conhecia essa voz, mas estava fraca demais para responder meus ossos estavam doloridos acho que morreria na rua mesmo. A voz se intensificava eu olhava para os lados e não conseguia ver ninguém, Bella Bella preciso de você, Bella, por favor. Continuei em busca de achar o dono da voz, mas foi em vão...


 


 


 


Emmett PDV


 


            A Bella é doida mesmo sair nesse frio claro pra ela, me lembro dela andando em Forks morria de frio, e se ela não agüentar o frio e... Edward ia me matar se lesse meu pensamento agora, para de pensar nisso Emmett Bella não vai morrer eu espero, agüentar o Edward mais um século sem mulher vai ser dose o cara é pior que mulher de TPM.


 


 


 


Bella PDV


 


 


            Ouvi mais alguém me chamando olhei em busca da voz eu também reconhecia essa, mas na vi ninguém por perto será que o frio ta me fazendo ouvir vozes... A Bella é doida mesmo em sair nesse frio claro frio pra ela,... E se ela não agüentar o frio Edward ia me matar se lesse meu pensamento agora emmett Bella não vai morrer eu espero agüentar o Edward mais um século sem mulher vai ser dose o cara é pior que mulher de TPM. Sim era emmett quem estava falando isso, mas onde ele esta que não o vejo onde.


 


 


 


Alice PDV


 


            Ai se Bella não aparecer logo Edward vai querer me matar. Bella onde você ta em menina, com que roupa ela ta deve ta de jeans meu deus ate pra fugir ela tem mal gosto, foco Alice foco, tenho que encontrá-la quem sabe ganho um porshe.


 


 


 


Rosálie PDV


 


 


             Era só o que me faltava ter que procurar essa humana por ai essa neve não é boa para meu cabelo, isso vai deixá-lo áspero raio de garota tudo culpa dela, mas se ela não aparecer Edward vai da um piti, oh vampiro gay eu heim. a mulher some é só ir atrás de outra,mas Edward não tem quer ser minha Bella...


 


 


 


Bella PDV


 


 


            Ok agora eu estava ficando doida mesmo ouvi o emmett me chamando, mas não consigo vê-lo deve ser a nevasca, ai se Bella não aparecer logo Edward vai querer me matar. Bella onde você ta em menina, com que roupa ela ta deve ta de jeans meu deus ate pra fugir ela tem mal gosto, foco Alice foco, tenho que encontrá-la quem sabe ganho um porshe.


            


             Isso parecia Alice falando porque será que não consigo vê-los devem estar por perto devem estar me procurando, não foram embora como eu pensei, mas agora não consigo voltar para casa não lembro o caminho...


 


             Era só o que me faltava ter que procurar essa humana por ai essa neve não é boa para meu cabelo, isso vai deixá-lo áspero raio de garota tudo culpa dela, mas se ela não aparecer Edward vai da um piti, oh vampiro gay eu heim. a mulher some é só ir atrás de outra Edward não tem quer ser minha Bella... Essa voz eu reconheceria de olho fechado só podia ser a Rosálie, nem pedi para me procurar, e que historia é essa de vampiro gay, porque ela me chama de humana ela é o que um ET, a garota esnobe eu em.


 


           Mas como faço para me encontrarem, porque eles não estavam em casa, Edward..., Edward comecei a chamar com a voz fraca o frio já estava me fazendo mal, não conseguia mais raciocinar meus olhos não viam mais nada a frente só a escuridão, minhas pernas fraquejaram cai de joelhos... senti como se algo me segurava... E não vi mais nada a escuridão tomou conta de mim


 


 


 


Edward PDV


 


 


            Sentia meu peito se partindo em dois, sentia que Bella não estava bem, meu celular tocava atendi imediatamente era Alice, Edward vi Bella caindo perto de um beco não sei onde fica, mas o lugar é perto de um prédio chamado Roupe. ok Alice.


           


            Sai em busca desse lugar o mais rápido que podia, sentia como se Bella estivesse perto, cheguei numa calçada e vi o tal prédio, vi uma moça cambaleando na parede andei mais um pouco e percebi que a moça era Bella, ela pareceu não me ver no momento seguinte caiu de joelhos segurei seus braços e ela já estava desmaiada tirei meu casaco, pois ela estava em choque seu corpo estava todo gelado, seu coração batia devagar, não posso perdê-la não novamente... Cheguei a casa com Bella nos braços.


 


_Carlisle


 


_Edward ela esta tremendo de frio.


 


_Carlisle precisamos aquecê-la


 


_Sim Edward coloque ela perto da lareira.


 


_Carlisle ela vai ficar bem.


 


_ela já passou por pior acho que ficara bem sim, ele sorriu um pouco pra mim


Coloquei Bella próximo da lareira e jogamos vários cobertores em cima dela sua temperatura estava voltando ao normal,


_Edward vou colocar esse soro nela acho que ela passou o dia sem comer...


 


_também acho Carlisle.


 


 


            Bella ficou a noite toda próxima a lareira sua temperatura agora estava normal, ela já parecia bem melhor só queria saber por que ela foi assim pro meio de uma nevada sem agasalho sem nada se tivesse um coração com certeza eu teria enfartado. Fiquei a todo o momento ao seu lado, pela madrugada a levei para seu quarto, a coloquei com cuidado para que ela não acordasse, ela parecia cansada como se tivesse chorado muito. Isso me doeu de alguma forma sei que foi por minha culpa que ela chorou prometi que nunca a faria sofrer, não gosto de vê-la chorando isso me mata literalmente. Meu anjo dormia e a partir de hoje só saio do seu lado se ela me pedir...


 


 


 


 


Bella PDV


 


            Eu não sabia ao certo o que aconteceu só me lembro de estar em meio a muita neblina e depois apagar onde será que estou, será que tudo não passou de um sonho quer dizer um terrível pesadelo... abri meus olhos lentamente e me deparei com a visão mais perfeita que já vi, Edward olhando pra mim intensamente seus olhos pareciam cansados, ele esboçou um leve sorriso parecia triste...


 


 


_como se sente. Ele me perguntou.


 


_acho que bem. Na verdade estou confusa não falei a ele.


 


_porque você fez isso, Bella você imagina como me senti o que passou pela minha


cabeça quando cheguei e você não estava... Ele estava bravo por isso e onde ele estava.


 


_ acho que senti o mesmo quando acordei e não tinha nem sinal de que alguém morava nesta casa imagina como me senti Edward, quando acordei e você não estava ou algum dos Cullens, minha vida é um perfeito vazio as únicas pessoas que conheço desaparecem, você queria o que, que eu ficasse, sem ao menos saber se vocês voltariam. Meu rosto já estava regado pelas minhas lagrimas que teimavam em cair.


 


_eu sei que você ficou confusa, mas foi tudo um mal entendido, saímos todos ao mesmo tempo eu não sabia que você acordaria logo, caso contrario não teria ido, me perdoe meu amor, você poderia ter se machucado, você poderia não ter agüentado Bella. Edward parecia sentir uma dor sem medidas ao falar essas palavras como se ele quisesse chorar e não pudesse.


 


_ acho que me precipitei, mas não tinha nada de vocês na casa Edward, roupas, nada. Achei que tivesse ido embora. Não conseguia mais falar só chorava. Edward se aproximou e me abraçou.


 


_para onde eu iria meu amor sem você, você é minha vida não posso viver sem você, Bella você não imagina como foi ver você caída em meio ao frio, fiquei desesperado, por favor, me prometa que não vai mais fazer isso, não que eu vá te deixar sozinha novamente agora só saio do seu lado quando você mandar.


 


_ desculpa não queria fazer vocês ficarem me procurando, Rosálie não gostou de ir.


 


_mas e como você sabe que não.


 


_ah ela falava alto que seu cabelo iria ficar horrível por minha culpa, que você poderia arranjar outra, mas não, que você só queria a Bella... Ele olhou assustado.


 


_amor quando ela disse isso.


 


_quando estava andando na rua ouvi não só Rosálie mais emmett Alice e ate você, mas acho que por causa da neblina não pude ver vocês. Porque ele ta me olhando desse jeito parece ate que eu falei alguma sandice eu hem.


 


_que foi Edward, algum problema, Edward. Credo ele ta olhando pro nada será que ta bem.


 


_desculpe amor é que achei que ninguém tivesse ouvido  o que eu falava é que eu estava muito longe de você Bella.


 


_ah Edward agora eu to inventando coisa é eu ouvi você e sei que era você. Será que era mesmo eu nem via.


 


_acho que foi a neblina mesmo por causa dela você não nos viu, descanse vou buscar algo para você comer...


 


 


 


 


Edward PDV


 


           


            Não consigo acreditar que Bella nos ouviu ela leu nossas mentes, mas como, ele parece nem perceber o que faz.


 


 


_Carlisle Bella pode ler nossas mentes, mas é muito esporádico isso será que tem haver com a amnésia?


 


_pode ser que sim Edward, ela leu muitas vezes?


 


_Carlisle só nas vezes que vocês nos pegaram aos beijos no quarto e agora eu acho.


 


_pode ser uma reação dela de defesa Edward Bella se limita a ler quando esta em perigo.


 


_é Carlisle pode ser vou buscar algo para ela comer. Carlisle tem razão Bella só ler nossas mentes quando se sente de alguma forma acuada ou desprotegida.


 


_já voltei meu amor, trouxe suco de laranja hum algumas torradas, sanduíches e tem algumas frutas por ai também.


 


_ok obrigada, mas cadê o batalhão que vai comer comigo. Ela falou rindo.


 


_hum me deixa ver amor, só você mesmo.


 


_mas e você vai comer também, pega um sanduíche. Ah não sanduíche troço feio e de cheiro roxo.


 


-já comi amor, é tudo só seu.


 


_mas eu não gosto de comer sozinha. Num acredito que ela ta fazendo beiço ah não, não amor não chora eu como tudo que ela quiser só pra não ver essa carinha.


 


_ta bom, mas só um pedaço a comida é sua.


 


_ok. Meu anjo falou sorrindo.


 


            Bella terminou de comer e me olhava com uma cara estranha, queria perguntar algo, mas


 


_quer perguntar algo amor? Ela mordia o lábio.


 


_é que  Rosálie disse  uma coisa que não sai de minha cabeça.


 


_e o que foi que a Rosálie disse. Ela hesitou por um momento, mas então falou.


 


_ela disse que se vocês não me achassem você ia pirar, e falou oh vampiro gay, não entendi porque ela te chamou de vampiro é teu apelido... Tenho certeza que minha cara não ajudou em nada a Bella assim, quase sabendo e se ela não me aceitar.


 


_é quase isso amor, mas não ligue para Rosálie faça como eu a ignore ok.


 


_esta bem.


 


_tenho uma noticia pra você. Tenho que fazer Bella esquecer por enquanto este assunto.


 


_e qual seria? Tão curiosa.


 


_nos vamos para Forks dessa vez vai dar tudo certo, a neblina já esta passando, o mais tardar depois de amanha estaremos La. Achei que ela fosse ficar feliz.


 


_você acha mesmo bom pra mim Edward ir voltar pra La sem me lembrar de nada, e se eu não me lembrar e se as pessoas esperarem algo de mim.


 


_eu sei que vai amor nos conhecemos la e você disse que depois de mim amava forks. Falei rindo.


 


_convencido, mas acho que vai ser bom mesmo. Ela baixou os olhos, percebi uma lagrima escorrendo pelo seu lindo rosto.


 


_ta sentindo dor amor, você ta bem, Bella.


 


_eu só tenho medo de você me deixar caso eu não se lembre de nada.


 


_sua boba acha mesmo que vou te deixar.


 


_você já o fez uma vez você mesmo disse. Seus olhos estavam marejados de lagrimas novamente.


 


_sim fiz e me arrependo até hoje não sei viver sem você Isabella, e seria um louco se te deixasse novamente, já falei só saio do seu lado quando você me pedir quando minha presença não for, mas o que você queira.


 


_promete não me deixar sozinha.


 


_prometo meu amor. Ela se achegou e me abraçou colocando seu rosto em meu peito ficaria toda minha vida assim se fosse preciso com ela, pois só estou ainda nessa vida por ela Isabella swan.


 


            Tudo estava correndo bem Bella esqueceu as sandices de que não a amávamos, ela ate deixou Alice lhe comprar roupas, ela parou de ler nossos pensamentos pelo menos eu acho, amanha vamos para forks espero que Bella lembre e me perdoe.


 


 


 


BELLA PDV


 


 


 


            O dia estava bonito e agradável, já não nevava tanto iríamos, nosso vôo estava marcado para as 19h45min, Alice ficou animada, pois dizendo ela daria tempo para umas comprinhas, e sabe quem foi arrastada praticamente quase sem andar ate La eusinha aqui, Edward foi junto pra garantir que eu sobreviva a um dia de comprar com Alice, sim ela fez a festa, será que ela na lembra que eu estava em coma e que quase não ando direito, Alice é muito posso dizer que empolgada, experimentei uns vintes vestidos, casacos, blusas, saias, tudo quanto foi de roupa, sapatos e por ai vai, ela queria que eu entrasse numa loja da Vitoria`s Secrets com o Edward junto.


 


_Edward você fica ai fora pra Bella poder ficar mais a vontade.


 


_poxa Alice na melhor prova você me deixa de fora. Como é que ele queria me ver de roupas intimas ate que eu mostraria pra ele. era só pedir...


 


_vamos logo com isso Alice, meus joelhos doem.


_deixa de frescura Bella, vem. E ela saiu me puxando pela loja tudo bem era tudo muito lindo, mas ficar vestido essas coisas na frente dela era constrangedor.


 


            Horas depois o que pareceu dias dentro daquela loja, por um milagre consegui sair, Edward estava la fora sendo secado por umas menininhas eu em num posso ficar longe um instante que as lobas caem em cima, do meu gostosão. Pergunto-me onde fiquei tão desbocada, como será que eu era desbocada e safada, ou a madre Tereza, queria me lembrar dessas coisas de minha personalidade.


 


_já estava quase entrando e tirando Bella de La, o que fez com ela Alice, ela esta triste. Edward olhou pra mim agoniado o que foi droga eu tava quase chorando e pra acabar de completar minha voz não saia.


 


_que foi Bella não gostou das roupas, não precisa chorar nos compramos um all star. Do que ela ta falando eu amei as roupas.


 


_é que... deixa pra la... Tava morrendo de vergonha de perguntar já pensou eu dizer Edward eu era mais safada ou santinha eu dei ou não dei pra você fala a verdade, se não dei por que não. nunca falaria nada.


 


_pode falar meu amor. Edward segurava meu rosto em suas mãos isso sim me dava forças para falar.


 


_eu só queria saber como era minha personalidade, do que realmente eu gostava, como era meu jeito entende. Edward arqueou uma sobrancelha e disse.


 


_você é a melhor pessoa do mundo e você sempre foi assim amor, minha vida... meu tudo... Ai que lindo.


 


_é Bella seu gosto para roupas ainda é o mesmo, ou seja, horrível... Poxa Alice num maltrata.


 


_valeu o elogio Alice.


 


_amor não se preocupe vamos para forks hoje e sei que você vai lembrar não se preocupe com isso ok, você ficar ansiosa não ajuda muito.


 


_ta ok doutor Cullen. Era o que ele parecia Edward já devia ter se formando em alguma coisa, acho que deve ter feito medicina.


 


Voltamos para casa minhas malas já estavam feitas na verdade não tinha nada muito menos malas, Alice tratou de encher as minhas com as roupas que comprou pra mim, admito que gostei das roupas lindas, já era quase 18 horas, Alice disse que voltaria ao meu quarto para me arrumar me pergunto por que só iríamos para um aeroporto não a entrega do Oscar.


 


_Bella já acabou seu banho que eu sei sai já daí que vou te arrumar.


 


_Alice porque tenho que ir arrumada para um aeroporto vocês por acaso vão me vender para o trafico e querem o produto limpinho e bonito. Sorri pra ela que fez uma cara de demônio eu em Alice parece uma miniatura do brinquedo assassino com essa cara, quem é brinquedo assassino mesmo?


 


_ate parece que Edward iria deixar eu te vender ele mesmo te compraria, vem deixe de manha e vista isso, vai estar frio em forks quando chegarmos. Alice me fezeu vestir uma calça skinny branca bem justa achei que não conseguiria vestir, ficou linda junto com uma blusa preta de manguinha bem colada e por cima um casaco marrom Alice me fez calçar botas cano longo marrom claro para combinar com o look diz ela, fiquei ate bonita ela me maquiou também uma maquiagem leve, gostei.


 


            Saímos do quarto e fomos em direção aos carros, eles irão mais pra frente num frete,


 


            Edward ficou de queixo caído quando me viu. Ai agora eu amei a Alice ficar bonita pra ela era bom ele parecia um deus na minha frente e eu uma mendiga, diga-se de passagem.


 


            Chegamos ao aeroporto ainda faltava uma hora para o vôo sair atrasou e sairia às 20h30min, fiquei sentada no corredor com Edward era difícil ficarmos sozinhos Rosálie e emmett não voltariam conosco iria primeiro para paris depois seguiriam para, outras cidades em lua de mel e depois ai sim iriam para forks, claro que não sentiria falta da Rosálie, mas do emmett sim, Jasper, Alice, Carlisle e Esme, chamaram para o portão de embarque, um tempo depois já estávamos voando, eu estava morta em cima dos pés, estávamos na primeira classe, eu imaginava como seria forks como eu seria recebida, se realmente me lembraria, ate que Edward me tirou desses devaneios.


 


_esta bem amor.


 


_sim, só estou pensando.


 


_não se preocupe vai da tudo certo, venha descanse. Edward me puxou praticamente para seu colo eu que não ia reclamar como era bom sentir seu corpo.


 


            Percebi que Edward é um pouco frio, acho que o clima de Londres não lhe fez bem, sua pele pálida não que a minha não seja, mas ele é muito pálido, seus olhos são de uma cor única, um brilho cor de wsky. Se eu não tivesse caído e ficado em coma poderia ter aproveitado esse tempo ao lado de Edward, estaríamos casados com filhos, é um sonho lindo mesmo. Não seja tola Bella Edward não teria voltado se você não tivesse caído. Senti algo dentro de mim me sufocando algo me apertando, como se meu coração estivesse se fechando, como se ele estivesse em ruínas...


 


             Deixei de pensar e com a dor adormeci não sei se era sonho, mas via um homem, moreno, cabelos longos, ele me chamava de Bella, vamos Bella devagar, eu me via andando de moto com ele, ate que ouvi uma voz e acelerei pedir o controle e cai da moto, o rapaz veio ate mim e me perguntou se estava bem, você quer ir ao hospital Bella, não Jake eu estou bem... ate que Jake começou a se afastar de mim, eu não entendia, comecei a gritar Jake...Jake, volte, ate que ele sumiu e me senti mais uma vez sozinha...


 


 


Edward PDV


 


 


            Bella adormeceu sem dizer nada, sei que ela não estava bem, passou um tempo ela começou a se mexer e falar coisas desconexas chamou pelo cachorro, algumas vezes, e vi em seu rosto uma lagrima correndo enxuguei sua face e senti mais lagrimas saindo, será que Bella estava sentido dor, será que ela estava bem...


 


 


 


Bella PDV


 


 


 


            Comecei a correr em busca de Jake, mas ele havia sumido corri ate chegar a um lugar bonito lindo cheio de arvores magnífico, ate que meus olhos viram Edward lindo parado me esperando, caminhei para me aproximar dele e ele deu aquele sorriso maravilhoso, mas o sorriso não era pra mim, Edward olhou em outra direção eu olhei junto foi quando eu vi uma loira morango, linda impecável, se aproximar dele eu sorriu mais ainda, para ela e a segurou pela cintura nesse momento ele olhou pra mim e disse você não é boa para mim, ela sim esta aos meus pés, cai de joelhos naquele lugar e um buraco me tragou era um lugar triste escuro, onde apenas se ouvia o barulho de minhas lagrimas...


 


 


 


Edward PDV


 


 


            Isso já esta demais pra mim Bella não para de chorar dormindo, ela deve estar sentindo algo, Bella, Bella amor acorda a chamei com cuidado para não acordá-la.


 


 


            N/B podia ouvir a voz de um anjo ele começou a me tirar daquele lugar escuro comecei a ver a luz e vi seus lindos olhos, olhos cor de wsky...


Ela abriu os olhos e olhou pra mim.


 


_Bella você ta bem.


 


_Edward onde estamos ela parecia confusa.


 


_indo para forks amor, o que aconteceu Bella você estava dormindo e chorando. Ela pareceu lembrar-se de algo e me abraçou.


 


_foi horrível eu me via sozinha no escuro, procurava por tal de Jake e ele sumia eu corria e via você, me aproximava e você dizia... Ela começou a chorar.


 


_não precisa contar amor, não chora, por favor, eu estou aqui com você, e não pra lugar algum o ok.


 


_ok.


 


_fique calma, venha. Abracei Bella como se fosse uma criança sendo protegida ela é meu bem mais precioso, a qual dedico total atenção exclusiva.


 


O vôo foi calmo depois de horas chegamos a Washington Bella parecia bem o pesadelo deveria ter sido horrível para ela chorar enquanto dormia.


 


_ainda esta longe?


 


_não amor só vamos pegar um carro para ir para forks só mais umas horas quer descansar no hotel?


 


_não quanto antes chegar melhor. Ela sorriu pra mim.


 


_então vamos Carlisle alugou dois carros, vamos com Alice e jasper ok.


 


_esta bem.


 


_Edward vocês tem casa em forks.


 


_temos amor, é linda Esme quem decorou.


 


_eu vou ficar com vocês né. O meu anjo ate parece que vou deixá-la sozinha.


 


_claro amor, é só questão de tempo para nos casarmos mesmo. Bella arregalou os olhos e olhou pra mim.


 


_é sim Bella é questão de tempo eu vi isso. Cala boca Alice. Desculpa Edward esqueci.


 


_viu é Alice virou a mãe dina. Não segurei a risada,


 


_eu sou melhor que aquela farsante Bella. Alice estava irritada.


 


_Alice você por acaso viu que vamos bater com você dirigindo feito uma louca.


 


_diminua, você esta indo a quase duzentos por hora.


 


_relaxe Bella. Respondeu Alice se divertindo com a cara de Bella.


 


_esta tentando nos matar.


 


_nos não vamos bater.


 


_porque está com tanta pressa.


 


_eu sempre dirijo assim Bella. Ela olhou Bella sorrindo.


 


_mantenha os olhos na estrada.


 


_eu nunca sofri um acidente Bella, eu nunca se quer levei uma multa.


 


_temos um detector de radar embutido. E Alice sorriu pra mim, Bella parecia ter visto um fantasma, seus olhos se arregalaram e ela não piscava...


 


 


 


 


Bella PDV


 


 


_Alice você por acaso viu que vamos bater com você dirigindo feito uma louca.


 


_diminua, você esta indo a quase duzentos por hora.


 


_relaxe Bella. Respondeu Alice se divertindo com a minha cara.


 


_esta tentando nos matar.


 


_nos não vamos bater.


 


_porque está com tanta pressa.


 


_eu sempre dirijo assim Bella. Ela meu Bella sorrindo.


 


_mantenha os olhos na estrada.


 


_eu nunca sofri um acidente Bella, eu nunca se quer levei uma multa.


 


_temos um detector de radar embutido, e ela sorriu para Edward, minha cabeça deu como um solavanco eu já vivi isso antes já ouvi antes, radar embutido, radar embutido...


 


 


Memórias. on


 


Relaxe Bella não vamos bater...


 


Porque esta com tanta pressa...


 


Eu sempre dirijo assim... ele me olhou sorrindo torto


 


Mantenha os olhos na estrada!


 


Eu nunca sofri um acidente Bella, eu nunca levei uma multa... ele sorriu e deu um


 


tapinha na testa detector de radar embutido...


 


 


Memoriam off


 


Acordei das minhas memórias e respondi Alice com o que havia lembrado...


 


_muito engraçado, mas se você bater o carro e transformá-lo numa sanfona provavelmente você vai se levantar e sair dele.


 


_sim bellinha provavelmente.


 


_mas eu não... nem sei porque eles são pessoas como eu mas essa frase fez com que Alice diminuísse.


 


 


Edward PDV


 


 


 


            O que foi tudo isso que eu ouvi agora, parecia à conversa que tive com Bella quando voltei de Port. Angeles será que ela lembrou o que vinha depois de tudo isso, quando ela descobriu o que e sou...


 


_esta bem Edward. Meu anjo perguntou.


 


_sim amor só pensando nas suas palavras.


 


_você lembrou também? Sim ela havia lembrando isso me animava e me desesperava ao mesmo tempo.


 


_sim amor, foi uma conversa parecida com essa que tivemos anos atrás.


 


_então forks vai me fazer bem mesmo Edward.


 


_vai amor você vai lembrar e vamos ser felizes.


 


_não preciso lembrar-me de nada pra ser feliz eu sei o que sinto por você, foi mais forte que qualquer memória estúpida eu te amo Edward Cullen.


 


_não mais que eu Isabella swan.


 


Forks sem duvida ajudaria na recuperação de Bella, sei que La teremos alguns obstáculos, mas Bella é minha existência vou lutar por ela custe o que custar...


 


 


 


Continua....


_____________________________________________________


 


 


N/A Eu sei que estou demorando em postar


 Por favor me entendam, mês que vem é meu casamento e estou


Correndo com os preparativos, como não quero deixá-las na mão, eu to escrevendo pela madrugada, sei que o cap. de hoje ficou meio pode mas se vocês pelo menos imaginassem o que passei pra escrevê-los,não me abandonem, se fosse por mim só voltaria a postar depois do casamento mas como sei o que é ser leitora estou me esforçando para postar o mais rápido... Agradeço pela compreensão de todas, espero que continuem acompanhando e comentem ta horrível, já vi melhores, comentem ok bjs e obrigada...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é serio to quase desistindo de postar é a vigesima
vez que tento...