Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

´Desculpa gente sei que demorei mas tive alguns motivos:
—__ meu noivo viajou fiquei sem inspiração;
—__tive que resolver alguns problemas do casamento;
—__A faculdade ta me deixando louca + ainda
—__a internet tava uma bomba essa porcaria;
Mas depois disso prometo tentar postar os próximos mais rapidos
Boa leitura

Ah já é a quinta vez que posto e o site sai.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/5

Edward Pov.

Fomos calados ate chegar ao quarto de Bella, a coloquei em sua cama e sai de seu quarto.

 Passei a noite toda pensando eu estava angustiado se pudesse chorar eu choraria para ver se minha dor aliviava, foi uma conversa difícil, dizer a Bella que a abandonei que a deixei sozinha a mercê de sua sorte, como fui ingênuo,como pude acreditar que ela me esqueceria com o tempo, o destino pregou uma peça em nossas vidas tanto pedi que Bella minha Bella minha vida, a razão de minha existência não lembra de mim, não lembra do nosso amor, como queria senti-la sem medo, como queria abraçá-la, achei que alguém La em cima gostasse de mim por ter me permitido amar Bella, por ter colocado ela nessa minha existência sem vida. Passei a ter vida, sim meu coração praticamente voltou a bater quando a conheci, mas não passava de uma brincadeira como posso viver sem ela...

Senti o mesmo quando Bella quase foi morta por James o medo de perdê-la o medo de não mais vê-la, mas eu estou disposto a reconquistá-la eu amo Isabella Swan e não posso viver sem ela...

_Edward.

_Sim Alice.

_ não fique assim Edward Bella vai lembrar...

_ você viu isso Alice? O desespero estava em minha voz...

_não vi Edward, mas eu sei que vai, Bella te ama e seu amor é maior que qualquer amnésia.

_ Alice Bella ta com raiva de mim, eu contei que éramos namorados, mas disse que a amava, ela ficou brava, triste...

_ é normal Edward ela só esta confusa, dê tempo a ela, ela acordou só faz três dias, ela esteve em coma durante 3 anos não deve ser fácil acordar e não lembrar de nada..

_Alice._oi Edward._ obrigada.

_ você me dizendo obrigada deve ta deprê mesmo._ não enche Alice, vou ver Bella.

 

 

Bella narrando.

Qual o problema ela esta machucada- a voz esta machucada a voz estava bem próxima e parecia aflita e conheci essa voz._ acho que ela esta passando mal, eu não sei o que aconteceu ela nem, furou o dedo. _ Bella você consegui me ouvir, não eu gemi vá embora, _ você parece horrível a voz agora zombava de mim,_me coloque de volta no chão. _ então você passa mal quando vê sangue e não é seu próprio sangue... Aquela voz linda e angelical, me confortando, queira poder ver seu rosto mas meus olhos estavam fechados... Senti como se algo gelado estive me tocando lentamente sai daquele sonho e abri os olhos...

_desculpe não queria acordá-la.

_ tudo bem.

_como se sente hoje amor...

_ estou bem. Edward levantou a sobrancelha em duvida.

_ Na verdade não sei aparecem imagens na minha cabeça e não sei se são sonhos ou lembranças Edward, queria tanto lembrar sair dessa escuridão que esta minha vida, nem sei quantos anos tenho, nem sei meu sobrenome... Eu estava desesperada abracei Edward e comecei a chorar em ombro, não agüentava mais aquilo tudo só queria desabafar e ele não se importou se sua blusa estava molhada com minhas lagrimas, me sentia protegida em seus braços, segura, confortada, só queira permanecer assim abraçada a ele, ele cantava uma canção linda parecia uma canção de ninar, fui me acalmando conforme Edward cantava era tão bom ficar assim com ele.

 

Edward narrando

Cheguei ao quarto de Bella e ainda estava dormindo como queria poder pega-la em braços, abraçá-la sentir sua pele, me aproximei de Bella e peguei em sua mão, minha vida parecia um anjo dormindo, ate que ela abriu os olhos esfregando-os...

_desculpe não queira acordá-la. Fiquei triste por acordá-la.

_tudo bem.

_como se sente hoje amor.

_estou bem, arqueei a sobrancelha em duvida ela não parecia bem.

_ Na verdade não sei aparecem imagens na minha cabeça e não sei se são sonhos ou lembranças Edward, queria tanto lembrar sair dessa escuridão que esta minha vida, nem sei quantos anos tenho, nem sei meu sobrenome... Meu anjo estava chorando e de uma maneira surpresa me abraçou nem sei como definir o que sentir ao senti-la tão perto de mim, seu abraço delicado e caloroso, mas meu anjo estava chorando, comecei a cantar sua canção, afagava seus cabelos para ela se acalmar, era tão bom ficar assim com ela, meu amor já parecia mais calma...

 

Bella narrando

_me desculpe Edward por sua blusa.

_ não pensa desculpas, por favor, não sabe quanto esperei para te ter assim em meus braços poder te abraçar novamente. Sei que arregalei meus olhos com tudo que ele disse, pois Edward sorria pra mim torto que sorriso lindo...

_mesmo assim desculpa deve esta achando que sou louca ne?

_ você não é louca Bella, mas eu sim sou louco por você, te amo mais que tudo nesse mundo, não se preocupe esperarei o tempo que for preciso para você se lembrar que também me ama, e me da uma nova chance.

_você sabe que fico confusa com o que você fala não é mesmo, será que pode chamar Alice queria ir ao banheiro...

_oi Bella. Como ela chegou tão rápido.

_vamos Bella te ajudo, Edward vá pegar o café dela.

_ok, ele respondeu.

_Alice obrigada por tudo.

_ que é isso Bella você é minha melhor amiga te tenho mais que uma irmãzinha. Meus olhos se encheram de lagrimas, os Cullens têm sido tão gentis comigo, a única família que conheço a única que não me abandonou.

_vamos Bella Edward vai já voltar com seu café._ vamos, Alice acha que ele ficou chateado por eu ter molhado a camisa dele._ você molhou a camisa dele como?

_é que eu acordei confusa e comecei a chorar ai abracei Edward.

_ah isso Bella não mesmo, é mais fácil ele não tirar mais nunca a camisa. Alice começou a rir. Depois de terminar Alice me ajudou a sentar na cama, minhas pernas já estavam respondendo melhor, Carlisle disse que era como uma falta de pratica, que com o tempo voltaria a andar..

_aqui amor come tudo.

_ obrigada. Já disse que fico sem graça quando ele me chama de amor, mas é tão bom ouvir que não falo nada é como se fosse verdade... Terminei de comer e queria ver o jardim novamente será que Edward me levaria depois de ontem..

_Edward... hesitei um pouco e se ele não gostar de voltar La.

_diga amor. Ela tinha um sorriso tão lindo..

_é...é...que queria ir novamente no jardim, a ultima palavra foi um sussurro..

_ quer que eu te leve amor. _ só balancei com a cabeça, Edward já vinha me pegar no braço mas não permitir...

_você me ajuda a ir andando..

_ tem certeza meu anjo. Ele parecia preocupado.

_Anham.

Edward segurava em minha cintura, nem sei explicar o que sentia com seu toque, no começo tropeçava bastante, mas Edward me segura e dizia para continuar pois não cairia, senti uma alegria quando disse me protegeria e nada me aconteceria...chegamos no jardim depois de horas praticamente, minhas pernas doíam.

_ é lindo.

_não tanto quanto você, como se senti.

_ feliz por esta aqui e dolorida, minha pernas, eu acho que vai demorar um pouco a se acostumarem novamente.

_não se preocupe estou aqui para te carregar quando precisar, ele deu aquele sorriso torto lindo que me deixava sem ar.

_não precisa carregar é só não me deixar cair.. Nos dois rimos, gostava da presença de Edward me trazia paz, e felicidade...

 

Edward pov

Não poderia estar mais feliz a mulher da minha vida estava na minha frente, sorrindo, alegre, meu anjo como te amo...

_Bella posso perguntar uma coisa.

_claro Edward, ela parecia curiosa...

_amor por que hesitou em perguntar se te traria de novo ao jardim.

_é....é que ontem não foi muito agradável, ela parecia triste ao dizer isso.

_não pra mim amor não há momento na sua presença que não seja agradável, só tivemos que esclarecer certas coisas, não fique assim, me da um sorriso.

_e como recusar algo pra ele...

_você disse que estava confusa com lembranças que se confundem com sonhos que conversar sobre isso...

_só estou tendo uns sonhos estranhos, eu estava como se conversando com alguém, Edward pediu que prosseguisse... Qual o problema ela esta machucada- a voz esta machucada a voz estava bem próxima e parecia aflita e conheci essa voz._ acho que ela esta passando mal, eu não sei o que aconteceu ela nem, furou o dedo. _ Bella você consegui me ouvir, não eu gemi vá embora, _ você parece horrível a voz agora zombava de mim,_me coloque de volta no chão. _ então você passa mal quando vê sangue e não é seu próprio sangue... Quando terminei de contar Edward sorria pra mim como se eu tivesse contado alguma piada...

_Eu pensei que Mike estava arrastando seu cadáver pra enterrá-lo no bosque, estava preocupado em ter de vingar seu assassinato...

_haha, pobre Mike aposto que ele ficou bravo... (Meu coração não sei como, mas se encheu de alegria Bella estava lembrando, meu amor tava lembrando. Fiquei tão feliz que a girei no ar, Bella parecia assustada então a coloquei no chão).

_o que foi tudo isso, perguntou ela.

_você lembrou amor, você lembrou.

_de que particularmente lembrei.

_ você lembrou-se do dia que passou mal na aula de biologia por causa de tipagem sangüínea, você sente o cheiro de sangue o que te deixa enjoada.

_então não era apenas um sonho, era uma lembrança. Seus olhos brilhavam de alegria.

_sim amor ao que parece você logo se lembrara de tudo, meu coração se encheu de alegria, mas com a mesma rapidez se encheu de tristeza, mas ela lembrando pode não me querer mais, e se ela não me quiser mais...

_Edward você esta bem?

_sim amor só pensando...

_podemos entrar estou cansada.

_claro amor passamos um bom tempo aqui você tem que comer.

_esta bem... Minhas pernas doíam bastante pelo esforço...

_vem amor eu te levo você deve ta cansada... Sim ela tava mas não queria pedir para carregá-la.

_estou bem Edward. Teimosa_ não amor já andou demais hoje, vamos.

_ok vamos..

A tarde passou bem rápida, contei a Bella algumas coisas que nos fazíamos que aconteceu em sua vida. O mais hilário foi ver a cara dela quando disse que ela era um imã para perigo ela não gostou... Meu anjo já estava cansada, Alice e a ajudou a tomar banho e se arrumar para dormir, a casa estava silenciosa, Emmett e Rosálie foram ate a faculdade para disfarçar voltariam no final de semana, Carlisle e Esme estavam caçando, Alice só estava terminando com Bella para se juntar a eles juntamente com jasper, eu só caçava depois que todos voltavam mas na gostava de ficar longe de Bella...

_posso entrar?

_claro Edward.

_ e essa carinha ta sentindo-se bem amor.

_é que ...

_pode falar meu amor

que achoestranhovocemechamardeamor, se não fosse vampiro não entenderia nada do que disse.

_mas é isso que você é pra mim, meu amor, mas se você não gosta não a chamo. Doeu-me isso ela é meu amor gosto de chamá-la assim me sinto vivo, ate parece que estou vivo, mas sinto meu amor perto de mim.

_não é isso Edward é que fico sem graça de não fazer o mesmo entende. Oh era isso meu amor se sente sem graça...

_ podemos resolver isso se quiser me chamar de amor fique a vontade... Falei sorrindo pra ela dei aquele sorriso que sei que ela ama...

_deixa pra La me chame como quiser do jeito que não me lembro de nada pode ate ser que meu nome seja amor e você não quer me contar... Começamos a rir minha Bella fazendo piada essa é nova..

_seu nome amor é Isabella Swan e você tem 22 anos agora.

_nossa sou velha. Ainda com medo de envelhecer...

_eu tinha quantos anos quando cai do penhasco Edward?Sua voz estava triste

_19 amor.

_eu cheguei a ir numa faculdade pelo menos? Ela estava triste

_não amor.

_passei 3 anos assim em coma, e agora não lembro de nada,pode me contar Edward eu sou uma pessoa muito ruim ne porque isso aconteceu comigo,porque?­­­­­­­_ meu anjo estava com os olhos cheios de lagrimas daria tudo nesse mundo para poder tirar toda essa dor que ela estava sentindo.

_você não é ruim amor, pelo contrario é a melhor pessoa que conheci gentil, doce, sensível, você é única especial, você me salvou Bella de uma vida sem alma, de uma existência sem sentido, comecei a viver depois que te conheci...

Bella pov

Depois que Edward entrou no meu quarto começamos a conversar. Queria saber mais da minha vida quantos anos eu tinha hoje...

_eu tinha quantos anos quando cai do penhasco Edward?Eu já ouvia tristeza em minha voz.

_19 amor. Edward falou com a voz embargada.

_eu cheguei a ir numa faculdade pelo menos? Sentia que minha vida era vazia.

_não amor.

_passei 3 anos assim em coma, e agora não lembro de nada,pode me contar Edward eu sou uma pessoa muito ruim ne porque isso aconteceu comigo,porque. Eu já estava com olhos cheios de lagrimas e Edward me abraçava..

_você não é ruim amor, pelo contrario é a melhor pessoa que conheci gentil, doce, sensível, você é única especial, você me salvou Bella de uma vida sem alma, de uma existência sem sentido, comecei a viver depois que te conheci... Agarrei-me mais em Edward e sentia-o pegando meu rosto em suas mãos, ele me olhava nos olhos agora minhas lagrimas não se continham mais já estavam transbordando, Edward enxugava minhas lágrimas e olhou nos meus olhos e disse:

_você abriu meus olhos para uma nova vida, você capturou meu coração com teu amor, porque nada na terra é tão bela quanto tua beleza eu te amo por toda minha existência Isabella.

Foi tudo tão mágico Edward pegou meu rosto e aproximou do seu, sentia seu hálito inebriante, seu hálito gélido, me fazia ficar arrepiada, ele aproximou mais um pouco e senti seus lábios gentis se aproximando, macios e gélidos nos meus, sentia que meu corpo iria desabar em seus braços, é isso que quero sinto que já fui apaixonada por Edward na verdade sinto que ainda o amo, ele é perfeito e quem não amaria, no momento em que seus lábios roçaram nos meus senti uma contração em meu peito como se algo estivesse abrindo, sim meu coração estava sendo aberto para receber Edward Cullen sei que o amo e posso sentir isso...o beijo foi gentil ao mesmo tempo intenso, como se tudo fosse acabar naquele exato momento Edward estava se afastando dando selinhos,eu ofegava mas ele também.

_3 anos em coma e eles ainda possuem o mesmo sabor.

_3 anos em coma e onde aprendi a beijar.. Ele sorriu pra mim.

_você nasceu pronta amor. Sorri sem graça.

_ posso te pedir uma coisa.

-qualquer coisa amor.

_canta pra mim, é que quando você cantou, eu fiquei bem calma então pensei que se você cantasse eu iria dormir melhor.

_Ela foi feita pra você meu anjo. Edward sentou na cama e me coloquei em seus braços, não queria nem saber se não lembrava- me dele, mas o amei assim que abri os olhos, foi seus olhos que vi quando me levantei, foram seus braços que me levantaram quando cai, foi com ele que tive minha primeiras  lembranças... Então adormeci em seus braços e sonhei pela primeira vez com Edward Cullen....

 

 

                        Por que você me amou (Because you loved- Celine Dion)

                       Por todas aquelas vezes que você me apoiou
                       Por toda a verdade que você me fez enxergar
                    Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
                    Por tudo de errado que você transformou em certo
                            Por todo sonho que você tornou realidade
                            Por todo o amor que encontrei em você
                                  Eu serei eternamente grata, meu bem
                                        Você é quem me sustentou
                                            Nunca me deixou cair
                        Você é quem me acompanhou através disso tudo

(Refrão)
                                Você foi minha força quando eu estive fraca
                                Você foi minha voz quando eu não podia falar
                                Você foi meus olhos quando eu não podia ver
                                 Você enxergou o melhor que havia em mim
                                 Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
                                 Você me deu fé porque você acreditou

                                             Eu sou tudo o que sou
                                             Porque você me amou

                                        Você me deu asas e me fez voar
                               Você tocou minha mão [e] eu pude tocar o céu
                          Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim
                         Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
                                          Você me apoiou e eu fiquei de pé
                                         Eu tive seu amor, eu tive isso tudo
                                     Sou grata por cada dia que você me deu
                                              Talvez eu não saiba tanto
                                            Mas eu sei que isto é verdade
                                  Eu fui abençoada porque fui amada por você

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou
Porque você me amou

 

Edward narrando

         A felicidade que eu sentia de ter Bella em meus braços era inexplicável, esperei tanto para tê-la em meus braços, meu anjo falou coisas lindas era uma musica conheci no instante que começou a pronunciá-las agora minha vida dorme como um anjo, como se nada tivesse acontecido será mesmo hora de comemorar de deixar preocupações e curtir a felicidade que sinto ao lado de Bella, poderia passar a vida quer dizer a eternidade assim só olhando ela dormir, todos esses anos era isso que fazia ficava observando meu anjo dormir, nunca me cansei de vê-la assim pelo contrario todos os dias a admirava mais a conhecia mais, a amava mais, dia após dia...me lembro que ficava esperando o momento certo que ele despertaria ...         

                         

 

                        Eu não quero perder nada (I don´t want to miss a thing- Aerosmith)

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando
Observar você sorrir enquanto está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição
Eu poderia continuar perdido neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você
É um momento que eu valorizo

Repousando perto de você
Sentindo o seu coração bater
E imaginando o que você está sonhando
Imaginando se sou eu quem você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
Eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, para sempre e sempre

Não

 

Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Eu só quero ficar com você
Bem aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos

 

 

            Bella dormia como um anjo, tranquila, amanhã seria outro dia e sera  que poderemos nos amar sem barreiras, sem obstáculos, sem certo e errado, não posso negar o que sou mas também não posso negar o meu amor por Bella, seria o amor o maior sentimento

Continua....

__________________________________________________

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A
Ok eu sei que o cap.ta uma porcaria,
me desculpem demorei a postar e saiu isso, escrevi e reescrevi mas so saiu isso mesmo,era mais ou menos assim que tinha que ser, mesmo não lembrando Bella tinha que ama-lo então não fiquem chateadas ok bjs obrigada lindas..

o que esperar nos proximos caps.
—__ Bella vai voltar a ler mentes...
—__ todos os Cullens de volta na historia...
—__ vai aparecer uma vampira na historia...
ok j afalei demais isso vai ser nos proximo cap.
Obrigada bjs