Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom o capitulo é pequeno volto
mais tarde ou amanhã com outro
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/11

PDV inédito Jacob

 

Sempre me senti culpado pela morte dela, não pude salva-la, tudo culpa daquele sanguessuga, acabou com a vida dela e ainda a levou para longe, sinto saudades de nossas conversas, nossas brigas, do seu cheiro, sempre a amei, mas isso é passado , não sei porque me atormento com essas lembranças, ela se foi já faz 3 anos , 3 anos que vivo atormentado por não tê-la salvado, foi tudo culpa daquele sanguessuga, na verdade culpa dos dois aquele Cullen também foi culpado ainda me tirou ela, como ela pode amá-lo, como pode amar o que ele é, e como ela não me amou, nunca entendi esse sentimento de Bella (como dói falar seu nome) por aquele sanguessuga, estava mais uma vez olhando pela janela e pensando esse passou a ser o único momento em que penso nela, na verdade eu tento para não magoar Leah, ela me a ajudou muito depois que ela bem que ela se foi, nunca imaginei que ficaria com Leah mas depois desses anos, ela passou a ser aquela quem amo, sim eu a amo, não do mesmo jeito que amo Bella, não se compara, Leah sabe disso, nunca quis tomar o lugar de Bella, na verdade, Bella nunca me quis mais que um amigo apenas, isso me doeu, seria diferente hoje imagino como estaríamos, como seriamos se estivéssemos juntos se nada tivesse lhe acontecido se ela não tivesse ido embora, poderíamos ter tido filhos agora, sorri com essa possibilidade, eu e Bella casando, sendo uma famil...

 

Tum Tum Tum . sai de meus devaneios por conta do maldito telefone, Leah gritando com alguém

_ há há  Bella ok eu sou papai Noel.

_ olha aqui Isabella morreu faz 3 anos, pare de brincar. E desligou na cara da pessoa.

_Leah quem era.

_ninguém Jake, alguém passando trote.

_o que a ela disse.

_estava querendo falar com você.

_e porque não me passou o telefone. Às vezes ela é muito intrometida.

_ela dizia ser Isabella. Como assim quem alguém se passando por Bella.

_com certeza era trote.

_foi o que disse, por isso não chamei você.

_ok obrigado.

_por nada.

`_e Jake quando vamos até a cidade, preciso comprar umas coisas, e.... Tum Tum Tum . o bendito telefone de novo, Leah fez menção de atender fiz sinal para ela parar.

_deixa que eu atendo e se for trote.

_alô. Falei atendendo.

_ Jacob. Essa voz não me é estranha.

_ quem fala.

_Edward Cullen. Esse sanguessuga infeliz ainda tem coragem de ligar pra mim, meu corpo todo tremia de ódio.

_ sanguessuga imundo o que você quer.

 

_calma Toto Bella quer falar com você. Como assim Bella quer falar comigo será que não ele não faria, será que ele a transformou.

 

_que brincadeira é essa Bella esta morta por sua culpa.

 

_cala boca Toto ela não esta morta e pare de dizer isso. Pega amor antes que eu perca a paciência.alguém sussurrou um obrigada.

 

_Jake, alô Jake, tem alguém ai.

_Bella, Bella é você.

 

_sim Jake sou eu.

 

_Bella o que ele fez com você, ele transformou você. Você é uma sanguessuga nojenta. Ouvi Bella chorar.

 

_olha aqui Toto Bella esta chorando e por sua culpa, eu não a transformei, ela acordou do coma e não sei por que insistiu em ligar para você e você a trata assim.

 

_como ela pode estar viva eu achei que. Eu não tinha reação não entendia nada.

 

_achou errado. Tum Tum Tum ele desligou na minha cara.

 

Como assim Bella esta viva como assim não a transformou, porque eu falei aquelas coisas com ela, eu sou um imbecil, mas porque ela ainda esta com ele, ele a abandonou, eu cuidei dela, eu a protegi, porque, e com toda raiva que possuía corri para a floresta o mais rápido que pude a mulher que amo, esta viva e eu estou com outra, como fui tolo em acreditar que o sanguessuga deixaria ela, queria sumir, minha cabeça estava confusa corri o mais rápido que pude, já nem sabia mais onde estava se estava ainda no país até que despertei da minha raiva para algo , um cheiro de algo detestável aquele cheiro esse eu conhecia bem, não pode ser depois de tudo a maldita voltou com certeza já sabe dela,  já esperava por ela a muito tempo, o maldito cheiro ficou mais forte e sem duvida alguma era se tratava de Victória.

 

 

 continua...

 

  N/A  Bem gente ficou super pequeno mas é
somente para não interferi no proximo
capitulo é um pov inédito de Jacob, foi apenas sua reação
da ligação, ainda teremos o ponto de vista dele
quando Bella caiu, quando Edward a levou e como
vocÊs viram a victória esta de volta então ainda
tem muita coisa pela frente, bom ja falei demais,
um beijo e comentem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.