A Vida Apos Faculdade É Uma Droga ! escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 36
O casamento


Notas iniciais do capítulo

gente eu estou meio sem ideia sabe então vou escrever só mais um capitulo . Tenho outras a encerrar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347028/chapter/36

Alguns meses depois ...

P.D.V Alice

Eu estava sentada na escada lixando a unha esperando Bella sair do banheiro social .

– Anda criatura . – eu já estava estressada a espera dela na porta pois ela arrumaria meu cabelo .

Eu estava me sentindo um sapo boi . Eu estava gorda demais , capaz que eu deveria ter ganhado trinta quilos . Capaz que eu daria a luz a três bebes que teriam cada um o peso de dez quilos . Imagina eu tentando cuidar de três bebes ao mesmo tempo . Jasper do jeito que é lento , ou melhor dizendo ,não consegui acompanhar meu pique ficaria doido . A culpa foi dele de ter me engravidado . Não que eu não me sinta feliz por estar gravida dele , mas eu acho que três já é demais .

– Alice a Bella ainda não saiu do Banheiro ? – Rose me perguntou subindo as escadas . A minha barriga e a dela estava quase do mesmo tamanho , mas para a sorte dela a mesma só esperava uma menina .

– Não Rose . – respondi me levantando e Nessie apareceu atrás de mim me dando um susto .

–Eu não sei se irei conseguir ir ao casamento da Tia Esme . – ela falou se abanando .

– Se quiser você pode ficar . – falei e ela negou .

– E se a tia Esme ficar brava ? – perguntou e começamos a rir .

– Ela vai entender . – Rose disse descendo as escadas novamente . Nessie estava péssima . Custava para carregar o próprio corpo .

– Me sinto como se estivesse gerando um porco . – falou e começou a chorar . Voltei para ela para o quarto a sentando na cama .

–Acalme-se querida . – pedi pegando um pouco de água que estava em cima do criado mudo . – Vai dar tudo certo . Você já está no final da gravidez . Falta pouco . – tentei animá-la e ela começou a rir .

– Graças a Deus . –suspirou .

– ALICE .- Jasper me gritou e eu me levantei e dei um beijo em sua testa .

– Daqui a pouco eu volto . – falei saindo do quarto .

[...]

Estávamos na igreja assistindo o Belo casamento . Eu tenho certeza de que minha cara estava ótima pois eu estava chorando mais que tudo .O casamento estava lindo . Minha mãe ficava linda de noiva , o vestido junto de seda e rendado no decote caiam super bem em seu corpo . O véu de quatro metros traçavam as linhas da escada até o altar , coberto por um tapete vermelho .

– Então se alguém for contra essa união que fale agora ou se cale para sempre . – o padre se pronunciou e escutamos um grito fino que eu reconhecia muito bem . Tinha que ser a Renesmee fazendo gracinha . Avisamos a ela para que permanecesse em casa , pois seria melhor para ela , mas a mesma resolveu teimar e veio até a igreja .

– JAAAAAACK . – Renesmee berrou na igreja . – A BOLSA ESTOUROOOOOOOU . – Gritou desesperada me virei para trás e vi a mesma se levantando com a mão na barriga e os olhos cheios de água . Eu , Jasper , Bella , Edward , Rosalie e Emmett nos levantamos correndo e fomos ajudar Renesmee . Enquanto todo o resto da igreja , inclusive minha mãe Carlisle olhavam assustados a cena .

– Meninos e meninas levem ela para o hospital , chego lá em meia hora . – ele nos pediu e assentimos ajudando Nessie a se levantar . Emmett a pegou no colo já que Jack estava quase desmaiando então não daria nada certo . – Nos separamos em dois carro . Edward Jack e Nessie em um carro e o resto no outro .

– Gente será que a Nessie vai ficar bem ? – Rose perguntou se sentando ao meu lado enquanto Bella se sentava do outro lado , Jasper entrava no banco do motorista e Emmett se sentava ao seu lado .

– Sim eu tenho certeza . – falei me encostando em Rose . Seguimos para o hospital calados e Edward estava a ponto de bater o carro de tão rápido que dirigia . Rapidamente em quase 120 Km/h chegamos ao bendito hospital que estava vazio .

Assim que chegamos Nessie foi encaminhando para a sala de cirurgia . Ficamos assinando alguns papeis enquanto Jack estava com ela junto a Jasper que também faria o parto . –vomitando arco íris aqui *-* – . Carlisle chegou junto a minha mãe por dentro de vinte minutos depois que chegamos ao hospital nos sentamos na sala de espera aonde haviam outras pessoas a espera de atendimento .

– Será que quando for comigo vai ser desse jeito ? – perguntei e Edward começou a rir .

– Acho que não por que do jeito que Jasper é ... – ele se calou assim que eu ergui a sobrancelha . – Deixa pra lá . – me disse e eu assenti . – Ai que nervo . – Bella que estava andando de um lado para o outro falou se abanando .

– Calma Bella vai dar tudo certo . – Edward pediu a puxando pelo braço e a mesma se sentou ao lado dele . – Jack está com ela . – ele falou e eu neguei acenando para ele que estava vindo cambaleando pelo corredor se escorando nas paredes com uma roupa verde .

– Jack aconteceu alguma coisa ? – Rose perguntou se levantando e ele assentiu .

– Nasceu .Ela está no sexto andar . – falou engolindo um seco e caiu duro no chão . Jack só desmaia .

– OMG . – falei colocando a mão na boca e os meninos levantaram ele o colocando nas cadeiras . – No horário de visitas a gente vai . – minha mãe disse e assentimos .

– Eu quero ver . – Bella saiu correndo pelo corredor . Nem tentei fazer isso pois eu sabia que eu não conseguiria correr .

– BELLA PARE DE CORRER AGORA ANTES QUE CAIA . – Edward gritou pelo corredor indo atrás de Bella . Eu , Rose , Emmett e mamãe fomos andando até o quarto aonde os dois estavam . – Pegamos o elevador , pois eu e Rose não conseguiríamos subir as escadas até chegar ao sexto andar . – Assim que chegamos Bella já estava com o bebê que estava embrulhado a uma manta azul . Nessie estava deitada na cama com uma roupa branca e coberta com um lençol branco fino . Ela aparentava estar bem .

– Gente ele parece demais com Jack . – Rose falou indignada olhando o bebe que estava no colo de Bella .

– Tá vendo . A gente sofre nove meses , quando nascem a gente quase morre e quando vai olhar pra cara do moleque e ele puxa o pai , não - respirou fundo . – Tô indignada . Ele pelo menos tem minhas sobrancelhas . – falou cruzando os braços . Fui até Bella e Rose que estavam com ele no colo .

Olhei para o menino e ele realmente parecia com Jack , tinha os mesmo traços indígenas que o pai incluindo a mesma cor morena e os cabelos negros .

– Gente e não é que é o xerox de Jacob . – Emmett falou rindo junto a Edward que estava se matando de rir .

– Só não pode ser psicologicamente parecido com o pai , ai a coisa ferra . – Edward falou rindo . Minha mãe o pegou no colo com aqueles olhos dela brilhando pois ela amava um bebes .

– Que coisa mais linda . – Elogiou o pequeno bebê que dormia calmamente . – Já tem um nome ? – perguntou a Nessie que negou .

– Não ainda não ,não tenho a mínima ideia . – respondeu rindo .

– O que importa é que ele está saudável e daqui alguns dias ele ira para a casa com a gente . – Rose falou mordendo as mãos nervosa . O peguei no colo .

– Não vejo a hora dos meus chegarem . – falei ainda focada ao baby que dormia tão deliciosamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu quero sugestões para o nome do bebê de Jack e Nessie . Deixem as sugestões nos comentários , sua ajuda será bem vinda para o próximo capitulo .