A Vida Apos Faculdade É Uma Droga ! escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 34
Edward não irá me querer mais


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mais é que eu estou meio sem criatividade por isso apareceu esse capitulo minúsculo ai . Vou tentar encerra-lá essa semana . Ah galerinha a Todos os Alisper de plantão aqui eu estou com uma nova história é o Crepúsculo de Alice e Jasper só que contada de uma outra forma com algumas coisas alteradas e bem estilo Maily kkkkkkkkkkkkkk :

http://fanfiction.com.br/historia/521351/Esta_escrito_nas_estrelas/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347028/chapter/34

P.D.V Esme

Eu estava mexendo em alguns papéis na mesinha do quarto enquanto tomava um pouco de café . Carlisle estava assistindo televisão deitado na cama . O telefone ao meu lado começou a tocar , olhei rapidamente o numero e era da casa das meninas . Peguei o telefone e atendi .

– Alô ?

– Mãe . – Alice falou animada , a casa estava uma zueira .

–Sim querida aconteceu algo ? – perguntei e escutei ela pedindo para que todos calassem a boca .

– Está sentada ? – perguntou .

– Sim – respondei tomando um gole do café que já estava esfriando . Ela começou a rir algo que me animava muito .

– O que aconteceu? – Carlisle perguntou se levantando da cama e indo até mim e eu coloquei a mão na sua boca para que eu escutasse

– Eu estou gravida .! – falou animada e eu quase me engasguei com o gole de café comecei a tossir e Carlisle tomou o telefone da minha mão enquanto eu me matava de tanto tossir .

– O que houve Alice ? – perguntou e do nada arregalou os olhos - Serio mesmo ? Ok .Ok . Estamos indo pra ir agora .- falou desligando o telefone e me puxou . – Vamos embora . –falou animado e eu me levantei já recuperada do meu engasgo repentino .

[...]

Já havia se passado ao menos três meses desde o dia em que Alice nos anunciou sua gravidez , estávamos em plena harmonia , ainda mais ela e Jasper que eram sempre muito unidos e agora estavam cada vez mais sintonizados . Eu estava deitada com Carlisle assistindo Tv quando Rosalie apareceu na porta do quarto sorrindo , a barriga dela já estava bem visível . Ela deveria estar com 5 meses já e hoje que ela havia feito o ultrassom para saber o sexo do bebe .Todos estávamos ansiosos para saber , já sabíamos que Jack e Nessie esperavam um menino que receberia o nome de Edivonaldo , sim um nome a cara dos dois . Eu sinceramente não gostei muito do nome .

– Oi mãe . – falou sorridente Me levantei para lhe dar um abraço .

– Oi querida . – falei a abraçando e ela me entregou um envelope . – O que é isso ? – perguntei e ela começou a rir .

– Abra o envelope . – ela me pediu e eu assenti , olhei para trás e Carlisle estava dormindo . Me virei novamente e quando abri o envelope havia alguns papeis e uma roupinha rosa . Olhei para ela que estava com um sorriso no rosto .

– Menina ? – perguntei e ela assentiu . Fui até ela e lhe dei um abraço . – Ai que ótimo meu anjo . Já contou a Emmett ? – perguntei e ela assentiu .

– Sim , só que ele ainda está em estado de choque por isso não veio . – começou a rir .

– Assim que Carlisle acordar eu conto a ele . – falei e ela assentiu .

– Tenho que voltar Alice me ligou falando que Bella está chorando muito e não conta a ela o que está acontecendo e eu tenho que ver o que faço pra ela contar . –Rose me disse e eu assenti .

– Ok qualquer coisa me ligue . – pedi e ela assentiu novamente me deixando sozinha no quarto . – Meu Deus eu estou realmente ficando velha . – falei me deitando e logo depois adormeci .

P.D.V Bella

Eu estava quase me suicidando de ódio . Edward me mataria depois do que ele descobrisse o que eu havia feito . Comecei a chorar , sai do banheiro e subi as escadas correndo passando por Alice que estava deitada no sofá com Renesmee sozinhas já que os meninos foram levar Emmett no hospital porque ele havia desmaiado , depois de atender o telefone e estava inconsciente . Assim que cheguei no meu quarto eu tranquei a porta e me taquei na cama me embrulhando nos lençóis azuis desarrumados . Escondi meu rosto em um dos travesseiros e continuei a chorar . “O que eu faria agora ?” era a única coisa que eu me perguntava .

– Bella – escutei a voz de Alice e olhei para a porta que estava fechada .

– SAI DAQUI. – gritei . EU queria ficar sozinha , ela não me daria privacidade eu tinha que reconhecer meu erro .

– NÃO ATÉ VC ME CONTAR O QYE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ . – ela gritou de volta e eu ignorei . – Vou ligar para Rose então . – falou e eu soltei um grito de ódio .

– NÃO QUERO SABER EDWARD VAI ME MATAR . – Gritei aumentando meu desespero . Escutei seus passos sumindo e levantei correndo e abri a porta .

– Rose vem dá um jeito na Bella agora ela tá igual uma louca aqui e eu não sei o que aconteceu . Ok assim que puder venha . – escutei Alice falando ao telefone . Desci as escadas correndo e ela estava se sentando no sofá ao lado de Nessie . – Ok Rose tente vir o mais rápido possível eu estou ... – antes que ela terminasse a frase eu peguei o telefone de sua mão e o taquei no sofá .

– EU MANDEI VOCÊ FICAR CALADA . – Gritei me sentando no sofá com a mão no rosto .

– Bella o que tá acontecendo ? – ela me perguntou me abraçando e eu a abracei chorando .

– Edward vai terminar comigo . – falei me atormentando cada vez mais com aquela ideia .

– Por que Bella ? – Nessie me perguntou e eu balancei a cabeça .

– Eu fiz algo que não deveria ter feito . – respondi e levantei a cabeça .

– Vem cá Bella . – Alice me chamou me abraçando . – O que você fez querida ? – me perguntou preocupada e eu continuei calada .

Passaram- se alguns minutos e Rose chegou jogando a bolsa em cima do sofá que estava vazio .

– Bella o que tá havendo ? – perguntou se ajoelhando na minha frente enquanto eu estava deitada no colo de Alice . que acariciava meus cabelos .

– Edward vai terminar comigo . –respondi entre lagrimas i e ela olhou para Alice .

– Ela não me contou porque . – Alice falou e Rose segurou na minha mão .

– Bella pode contar pra gente o que aconteceu , não contaremos a Edward . – Nessie garantiu e eu me sentei no sofá . Respirei fundo e olhei para três .

– Eu tô gravida . - respondi e elas arregalaram os olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o q acharam ?