Open Your Eyes escrita por Two girls


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346974/chapter/3

"Aprender sobre sers sobrenaturais", um pouco estranho. Eu sei que era aula de mitologia e tal, mas mesmo assim, no que isso ajuda na formação acadêmica de uma pessoa? Afinal, por que acreditar nisso? Anjos, vampiros, e etc... Não quero dizer que não acredito em Deus, só porque não concordo com a ideia de anjos estarem convivendo com seres humanos na terra, babozera, o lugar deles é no céu e é lá que eles estão.
- Seres mitológicos são bastante comuns na mente das pessoas hoje em dia- Falou o professor Nichol, interrompendo meus pensamentos - São bem antigos e dificilmente podem ser identificados, as vezes nem eles mesmos sabem quem são de verdade - Enquanto falava, olhava para todos os alunos, mas com atenção maior em mim e Jeremy, o que é mais que estranho - Bruxas, vampiros, anjos e até anjos caídos são exemplos desses seres. Há vários livros que contam histórias sobre eles, mas nem todas são verdadeiras ou concretas. A criatura que mais me fascina são os anjos caídos, que foram expulsos do céu e tiveram suas asas arrancadas há milhares de anos atrás, e que hoje, vivem entre nós, como pessoas normais. Porém, nem todos os anjos entre nós foram expulsos, há uma história em que o anjo mais poderoso do céu veio a terra e teve um caso com uma nefilim, que é o resultado de um anjo caído com uma humana, a nefilim mais poderosa da espécie também, irônico não é ? Dessa união, nasceram dois filhos. Os pais sabiam do perigo que as crianças corriam se alguem descobrisse, então trataram de escondê-los na terra, longe do alcance de demônios, anjos que procuram subir sua posição e anjos caídos vingativos, afinal, só o Pai dessas crianças tinha o poder e a força de arrancar as asas dos anjos. Acredito que essas crianças, si é que devo chamá-los assim, até hoje não sabem quem são, pois dizem que isso aconteceu há 17 anos atrás, o que é tempo suficiente para algum intrometido descobrir dos quase anjos mais poderosos do céu, ou nesse caso, da terra. Vamos começar a leitura, abram seus livros na página 14.

Quando a aula acabou, eu e Sam fomos para casa.

-Eai, o que ta rolando entre você e o Cam? - Perguntou Sam, quando saíamos do carro.
  -Nada, ele é só um amigo- respondi
  - Ata, sério que você não vai contar para mim, sua melhor amiga? Por favor, April.
  -Ah, O.k. A verdade é que nem eu sei. Não sei como explicar, simplesmente me sinto bem quando estou com ele, me sinto protegida, segura e amo o sorriso dele, e eu não sei o que isso significa, nunca me senti assim antes.- Senti um alívio depois de falar isso.
  -Uau, eu esperava um "Sim, ele é gostoso demais e eu ficaria com ele" mas isso ai só quer dizer uma coisa. Você está se apaixonando !
 - Eu não sei, preciso de tempo para pensar, e além do mais, ainda tem o Jake....
 - Ah April, por favor, eu sei que não conheço ele, mas nem é preciso conhecer pra saber que ele não é um cara legal.
 -Ei, meninas, não vão entrar? Fiz uma torta de maçã especial para vocês - Disse tia Mary, na porta de casa.
 - Já estamos indo, obrigada tia Mary.- respondi com um sorriso no rosto, adorava Mary, ela era legal e muito querida.
 - Não há de que querida, estarei esperando por vocês na cozinha- E entrou denovo.
 -Podemos terminar de falar sobre isso depois?- Pedi a Sam.
 -É claro que sim, agora vamos, estou morrendo de fome e sinto o cheiro daquela torta daqui- Ri de Sam e seguimos para cozinha.

       -Jeremy já chegou?- Pergunto Sam a Tia Mary, assim que entramos.
 -Chegou, veio pegar uma muda de roupa e saiu, dizendo que iria estudar na casa de uma amiga- A expressão de Sam mudou completamente, e, se eu bem a conhecia ela estava triste e furiosa.
 -Amiga?...Estudar? Sei...- Foi tudo que ela falou antes de se sentar na mesa e pegar uma fatia de torta.
 

Quando ela terminou. foi direto para o quarto, fechando a porta com força e trancando-a, então decidi deixá-la um pouco a sós e fui para o meu quarto, estava cansada e já era um pouco tarde, foi só fechar os olhos que então eu cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.