Open Your Eyes escrita por Two girls


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora ae...
To escrevendo outra fic, também sobrenatural, dêem uma olhada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346974/chapter/10

Desci as escadas e Cam já não estava mais lá, sorri feito boba, olhei para Sam e ela estava sentada e pensativa, sentei do lado dela.

- Quer ir embora?- eu perguntei- Sei que será para o seu bem.

- Não quero ir- ela sorriu para mim- Sabe, minha vó sempre amou anjos e ficar do lado de vocês agora me lembra ela.

- Eu to tão surpresa, sabe, viver uma vida inteira com uma família e eles não serem seus pais...

- Sente falta deles?

- O tempo inteiro, tudo bem, nunca fomos uma família unida, mas eu queria muito bem para os meus "pais".

- O que vai fazer quando encontrar seus pais biológicos?

- Não faço ideia, um é um anjo e a outra é filha de um anjo. Isso assusta pra caralho.

Ela riu e depois ficou pensativa.

- Ei Sam

- Oi

- Eu beijei Cam

- O que?!- ela me olhou pasma.

- Nos beijamos ontem, ele veio aqui me ver- menti, pois não queria falar de Jake - E depois nos beijamos lá em cima.

- Você gosta dele- ela me olhou fofa.

- Acho que sim, ele me chamou para hoje a noite ir para a casa dele.

- Que fofo, pra que?

- Eu não sei, acho que não vou...

- Por que? Você tem medo de ele tentar...

- Exatamente, hoje a noite... Só nós dois... Acho que ele acha que eu não sou virgem.

- Mas achei que você gostasse dele.

- Eu gosto, mas sei lá, está muito cedo. 

- Só cuidado pra não perder a oportunidade, ele é um cara legal, e seu anjo da guarda.

- Ah claro, que jeito de perder a virgindade do que com seu anjo da guarda- falei irônica.

- Apenas pensa no que eu disse.

Eu assenti e ela se levantou, Jeremy apareceu e sentou do meu lado.

- Como acha que eles são?- me perguntou.

- Quem?

- Nosso pais.

- Devem ser pessoas sérias, eles são fodas.

Jeremy riu e me olhou.

- Como esta se sentindo?

- Na verdade é como se eu sempre soubesse.

- E sobre Jake?

- Cam vai me proteger, sei disso.

- Não acredito que quem vai me proteger é uma menina.

- Você precisa se aquetar.

- Queria conhecer eles logo.

- Eu também, mas bate um nervosismo, nunca vimos eles.

- Somos a prova de um amor- ele riu.

- Tenho orgulho disso- anunciei.

- Eu sei, eu também.

Eu subi as escadas, deitei na minha cama e fique pensando durante um bom tempo, quando me dei conta estava de noite. Pulei da cama e fui me arrumar para ir na casa de Cam, eu estava realmente nervosa, não fazia a mínima ideia de o que ele queria.

Peguei meu carro e fui em direção a casa de Cam, cheguei lá pouco antes das sete da noite, antes que eu pudesse bater na porta ele a abriu.

- Como sabia que eu tinha chegado?- perguntei.

- Sou seu anjo, sinto sua presença.

- Meu anjo?

- Sim- ele sorriu malicioso- Sou todo seu.

Ele me puxou pela cintura e me beijou, me puxou para dentro de casa e fechou a porta com o pé. Eu já estava morrendo de medo, minha pernas estavam bambas. Ele interrompeu o beijo e me olhou.

- Você está bem?- ele perguntou me analisando.

- Sim, eu só estou curiosa para saber por que me chamou

- Eu ia esperar para contar, mas vou contar logo

- Fala.

- Quero mostrar para Jake que eu estou perto de você, que você já sabe o que você é e deixa-lo longe de você.

- E como pretende fazer isso?

- Namorando você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que esse capitulo ia ser grande, mas deu uns probleminhas aqui rs, malz lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.