É Complicado!!! escrita por Your Angel


Capítulo 7
ThaLuke especial


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei eu deletei a fic, mas eu juro pelo Tio Rick que eu não vou mais fazer isso, e se eu fizer isso de novo, vocês podem me mandar uma M.P, dizendo tudo que der na telha.
Leiam as notas finais é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346961/chapter/7

Pov Annabeth

-Aff Thalia, não ta acontecendo nada ao contrário de você e do Luke, eu ouvi os gritos ontem de noite, vai me explica tudo.

Pov Thalia

Flash back on

Eu estava no meu carro ouvindo Boulevard a broken drems, do Green Day, quando meu celular toca, ouvi a música, Oh love, novamente do Green Day, já deu pra ver que eu AMO Green Day não é? Bom esse era o toque do Luke.

Ligação on

-Tha precisamos conversar, você ta muito longe da minha casa?

-Não Luke, quer que eu te busque?-perguntei

-Se não for muito encomodo.

-Não, se precisamos conversar, ja chego ai.

Ligação off

Nem esperei pela resposta dele, desliguei o telefone e corri pra casa do Luke. Quando eu cheguei Luke veio correndo. Ele entrou no banco do passageiro e respirou fundo, ele parecia nervoso.

-Luke, o que você tem de tão importante que não pode esperar?- Falei tentando lhe dar coragem, por que no estado de nervosismo que ele estava, seria difícil.

-Thalia, talvez você nem goste de mim, mas se gostar, por favor me fale- eu o olhei meio desentendida, afinal quem falou pra ele que eu gosto dele?

-Luke, eu...-ele me interrompeu com um beijo, um beijo doce, urgente,lindo, gostoso, como quem o mandou,foco Thalia, foco, o beijo podia não ter mais fim, mas a porra do ar faltou, e tivemos que nos separar. Ele saiu do carro em disparada, mas não foi para a porta de casa, e sim para o meio da rua, então ele gritou:

-THALIA GRACE, POR FAVOR, PELOS NOSSOS ANOS DE AMIZADE, POR TODOS ESSES ANOS QUE EU NUTRIA UM AMOR GUARDADO A SETE CHAVES POR VOCÊ, POR TODOS ESSES ANOS SÓ PENSANDO EM COMO PASSARÍAMOS AS TARDE JUNTOS, VERÍAMOS O PÔR-DO-SOL, E O AMANHECER, COMO CONTARÍAMOS AS NUVENS DEITADOS EM UMA TOALHA NO PARK, VOCÊ NÃO SABE O QUE EU FARIA PARA ACORDAR COM O SEU BEIJO, EM COMO O SEU SORRISO ME FAZ FELIZ, THALIA GRACE, VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU TE AMO, CONTE QUANTAS ESTRELAS TEM NO CÉU, E MULTIPLIQUE POR MILHÕES, MESMO ASSIM, VOCÊ SÓ VERIA UMA MISERA PARTE DE TODO O MEU AMOR POR VOCÊ, THALIA NAMORA COMIGO?

Eu nem preciso dizer, que eu tava radiante, por que até mesmo para uma punk, aquela declaração foi linda. Saí correndo do carro e fui até ele, a esse ponto eu tava banhada em lágrimas. 

-Você ainda dúvida?- Perguntei

-Isso é um sim?-ele perguntou, sério, acho que ele tava andando muito tempo com o Jackson.

-É claro, seu bobo.-Quando ele a Annie saíram da festa era uma da manhã, então eu devo ter entrado para a família Chase Castellan umas duas da matina. Depois disso entramos no carro e eu e o MEU SUPER, ULTRA, MEGA NAMORADO (MEU, SÓ MEU, ninguém toca nele a não ser eu, ninguém mexe com ele a não ser eu, ninguém beija ele a não ser eu, ninguém da em cima dele a não ser eu, e etc. OUVIRAM BEM MENINAS?) (Autora: Ai Tha, não precisava ser tão estraga prazeres, eu que fiz esse Luke, tão doce, romântico, e ainda tirei a Annie do seu caminho nessa fic, devia me agradecer.)(Tha: Quieta autora, deixa meu POV em paz).Voltando a história:... eu e ele ficamos nos beijando até o sol raiar, e meu pai me ligar preocupado:

Ligação on:

-THALIA GRACE, ONDE VOCÊ ESTA?-Ele falou/gritou do outro lado da linha.

-Pai, eu, eu, eu to na casa da Annie- bem, não era mentira, eu tava na frente da casa dela.

-Você podia ter me avisado não acha?- ele falou agora mais calmo. 

-Acho, pai desculpa- Nesse momento o Percy bateu no vidro do meu carro. Eu fiquei vermelha, pois Luke estava ao meu lado, muito bagunçado, devo dizer.Eu desliguei o telefone e voltei a minha concentração ao meu estúpido primo. Percy estava com um sorriso no rosto, que reprimia quanto mais eu abaixava o vidro da janela do carro se transformando em um olhar divertido e desconfiado.

-Então Luke, finalmente entrou pra família?-ele perguntou. Luke deu um sorriso de lado, eu queria matar aquele infeliz (Percy), mas me contentei em ser rude.

-O que você quer aqui Jackson?-perguntei.

-Eu só vim tirar uma com o meu melhor amigo e a minha prima?

-Haha, muito engraçado Perseu, mar agora me explica o por que de você e a Annie tarem se pegando ontem a noite?-(Fora do flash back, quando a Thalia tava explicando essa parte pra Annie, ela ficou igual a um pimentão)Voltando ao flash back.

-Luke-Percy falou com cara de decepcionado.

-Luke não me falou nada, você acabou de me confirmar- falei vitoriosa.

-Bom, eu vou entrar, minha mãe deve estar surtando, Tha, você vem?-Luke perguntou e eu assenti.

Flash back off

Expliquei isso tudo para a Annie e ela gritou:

-FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E eu ainda perco de assistir isso de perto?- eu dei uma risada e disse:

-Tha Ann, eu te expliquei, a minha história, agora me explica essa sua história com o meu primo.- Ela me explicou tudo e OMG.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, pra quem é fã Thalico, vocês podem me mandar uma M.P dizendo se vocês querem ThaLuke ou Thalico, se vocês preferem o Nico com a Rachel, o Nico com a Annie, ou sei lá, me mandem os casais que vocês preferem, eu juro que eu vou me esforçar para colocar todos, mas se querem alguém com a Annie, a não ser o Per, eu boto esse personagem tendo um rolinho com a mocinha, eu prefiro que os votos sejam em M.P, pra ficar secreto e ficar mais divertido.Ah e não se preocupem com os personagens que não apareceram, eles vão fazer parte dessa fic.