É Complicado!!! escrita por Your Angel


Capítulo 5
Festa parte final / Declaração


Notas iniciais do capítulo

Fantasminhas , me mandem um review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346961/chapter/5


Pov Annie


Quando chegamos na mansão Stolls meu queixo caiu. Eu nunca tinha visto algo como aquilo, tudo estava fantástico. Tinha uma pista de dança na sala, um bar na cozinha, e um DJ, sem falar na iluminação, que estava muito bonita.

–Si.-Falou Charles se aproximando e roubando um beijo da namorada.

É namorada, ele pediu ela em namoro quinta-feira, e depois disso eles não se desgrudam mais, prova disso é que enquanto eu situava vocês do relacionamento deles, eles já foram sei lá pra onde.

A noite foi passando e eu fui me divertir pra caramba dançando varias musicas de Beatlles até Avril Lavigne.

Uma hora a Tha me perguntou se eu queria jogar verdade ou desafio com umas pessoas. Eu aceitei. Nos sentamos em uma roda. Quem estava lá eram Nico, Hazel, Luke, Si, Char, Percy, Tha, Rachel e eu.

O jogo foi passando normal até que caiu eu e Tha:

–Tha verdade ou desafio?

–Desafio- ela falou. Dei um sorriso malicioso pra ela.

–Beija o Luke.

–EU O QUE?

–ELA BEIJA QUEM?- Luke perguntou

–Você bobinho.-Eu disse-Vamos não temos a noite inteira. -Eles se levantaram e foram na direção um do outro. Quando eles se afastaram eu disse:

–Doeu?-Luke e Thalia queriam com certeza me matar, mas eu simplesmente ri loucamente.

Giramos a garrafa e por azar do destino ela caiu em Silena pra mim, ela olhou pro Luke que olhava pra ela com cara de vingança e depois pro Percy que olhava pra ela com uma cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança, não entendi por que ele a olhava assim , mas depois ela olhou pra mim com um sorriso.

–Verdade ou desafio?- Eu não sou boba,mas queria acabar logo com isso então escolhi desafio, e se arrependimento matasse eu taria morta e enterrada. Por que? Por que ela disse:

–Dance com o Percy, uma musica, apenas uma musica. Que eu vou escolher.

Fiz Luke prometer que não iria contar pra nossa mãe. Quando estávamos nos preparando pra dançar uma musica agitada, que poderíamos ficar longe, bem longe um do outro, a musica para. Mas que porcaria, pensei.

–Agora uma musica especial, para você Annabeth.-Era a voz da Silena. Eu queria matar aquela desgraçada. Começou a tocar uma musica lenta , aquelas que se dança colado com o parceiro (a). Reconheci a musica, Thunder do Boys Like Girls.

Eu respirei fundo e pus as mãos ao redor do seu pescoço e ele pôs as mãos na minha cintura me puxando para si.


Pov Percy


EU AMO A SILENA. Depois que ela, Luke, Thalia e Annie chegaram eu pedi ao Char puxar a Si pra eu conversar com ela.


Flash back on


–Per como vai?- Ela me cumprimentou.

–Bem, Si eu quero conversar com a Annie pra ver se ela abaixa abaixa a guarda com o Luke, me ajuda?

–Claro Percy , já sei até o que vou fazer.- Depois disso ela me disse que íamos jogar verdade ou desafio. E agora eu estou aqui.


Flash back off


Sabe sempre gostei da Ann mas ela sempre foi tão rude comigo. A única pessoa que sabia disso foi a mesma pessoa que me botou aqui, dançando com a garota que eu gosto. Como ela sabia disso? Ontem eu tava saindo do treino com o Char e ele me perguntou de quem eu gostava, e eu falei, sem saber que a melhor amiga dela tava ouvindo, pois ela ia passar um tempo com o Char depois do treino. E é isso. Resolvi quebrar o silêncio e fazer o que eu vim fazer aqui.

–Ann...

–Annabeth.

–Annabeth, olha...

–Eu não posso conversar com você.

–Não to nem ai, mas você vai conversar comigo, sim.

Ela permaneceu quieta.

–Se não é por bem, vai ser por mal.- Não pensei duas vezes, eu puxei ela até uma sala pequena que tinha sei lá pra que.

–Me solta, isso é sequestro.- Ela falava/gritava em quanto íamos até la, na esperança de eu solta-la mas não deu certo. Fechei a porta em quanto ela sentava em um sofá que tinha na parede em frente á porta.

–Olha Annabeth, sei que você não gosta de mim, mas se for por causa de nossos pais.-Pronto começou, o assunto proibido, não era proibido de verdade, mas era delicado, muito delicado. -Eu não estou nem ai, se for por eles também, por que, bem, como você se sentiria se você não pudesse ver a Thalia por que os seus pais tiveram um romance no passado?(Autora: Gente, não teve nenhum romance é só um exemplo)

–Me desculpe.- Ela sussurrou, bem baixo.

–Oi?

–Me desculpe.-Agora com seu tom normal- Mas se você nunca notou, Luke sempre teve toda e atenção, eu ganhava o premio de melhor aluna, ele entrava pro time de futebol, ele pode sair pra festas, mas eu tenho que ficar em casa, se ele convida 3 amigos pra dormir em casa, eu só posso convidar 2. Ele tem muitos amigos, e eu tenho apenas 2. Ele é o popular e eu sou a nerd, e isso que somos gêmeos.- Agora ela estava chorando descontroladamente.

Eu me calei, não sabia o que falar, mas passando por minha mente, sim, tudo o que ela falava era verdade.

–Eu nem tinha notado. Você tem razão, Luke sempre teve tratamento especial, mesmo vocês sendo gêmeos.

–Sabe Percy, não tem nada a ver com você, mas é que eu sei que se a minha mãe me visse agora, conversando com você, ela faria pior do que com o Luke, mas eu não sei o porque.-Agora eu estava sentado ao seu lado no sofá.

– Talvez ela tenha medo, medo que eu te magoe, como meu pai fez com ela. Talvez ela tenha medo, que por algum acaso, nós nos apaixonássemos um pelo outro.

–Isso é uma pena.

–Por quê?


Pov Annabeth


Eu me dei conta do que eu tinha dito, mas eu não ia voltar atras.

–Por que eu sou apaixonada por você, Percy.-Depois disso nos beijamos, foi o melhor beijo de toda a minha vida, tão apaixonado, tão doce, tão lindo.

Eu não sei quem, nem como mas quando eu votei em mim eu só ouvi:

–Annie?-Era a voz de Luke, eu e Percy nos afastamos rapidamente.

–Luke,ahn...

–Casa, agora.

–Aham.- Falei concordando com a cabeça.

Quando entramos com o carro na garagem, Luke suspirou de cabeça abaixada.

–Quando isso começou?- ele falou agora olhando pra frente.

–Não começou nada, não tem nada.

–Tem sim Annie, para de mentir.

–Não sei- falei me rendendo e me escorando por completo no assento do carro- no final da dança Percy me levou pra conversar, concordamos que mesmo os nossos pais não gostarem um do outro, poderíamos ser amigos, depois...

–Ele te beijou, assim, ser amigos e ai ele te beija?Annie, você pode ter achado engraçado que a mamãe me disse, mas não foi. Se só dele me dar aulas, que é o que ela sabe, ela fez tudo aquilo, você já pensou no que ela poderia fazer com você?-Naquele momento tudo o que eu não me lembrava do que aconteceu na sala voltou como um flash, então eu respirei fundo e depois eu falei:

–Percy não me beijou.

Ele me olhou como se eu fosse louca. Eu sai do carro e fui direto pra cozinha.

–Como assim o Percy não te beijou? Annie, eu sei o que eu vi. E o que eu vi foi um beijo. A não ser que...

Eu peguei um copo de água e tomei um longo gole. Me virei pra ele, o encarei enquanto ele pegava o copo das minhas mãos. Pude ver ele pensando enquanto ele tomava o resto da água. Então eu tomei coragem e falei:

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou viajar, mas vou levar o not! Porém não sei quando eu posto.

Se divirtam!
Fantasminhas, eu sei o quanto é legal ,ser um mas eu não sou mais então por favor apareçam.