É Complicado!!! escrita por Your Angel


Capítulo 11
Entregas


Notas iniciais do capítulo


Gente, desculpa o tempo pra postar, mas ta difícil, LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346961/chapter/11

Música do Capitulo : Perfect, do Simple Plan

Pov Luke

Tudo estava perfeito, a Annie e o Percy finalmente tiveram o seu primeiro encontro de verdade ontem, eu e Thalia passávamos muito tempo juntos, o que é ótimo, nós nem brigávamos. Perfeito, era isso que se resumia a minha vida. 

Estávamos na aula de matemática, como eu disse, RESUMIA, no passado. Vou te falar, quando sua irmã está fazendo dupla em uma aula, com o namorado secreto dela, e sua mãe e o pai dele chegarem bufando de raiva e com um olhar mortal, faça apenas uma coisa, entendeu, UMA COISA: CORRA, CORRA ATÉ O MÉXICO, PEGUE UM AVIÃO PARA LONDRES E MUDE DE NOME. NUNCA MAIS OLHE PARA TRÁS, TAPE OS OUVIDOS PARA QUALQUER COISA QUE SEJA RELACIONADA A SUA ANTIGA VIDA, É PARA O SEU PRÓPRIO BEM.

Pov Atena

Eu finalmente consegui que a autora me desse um pov, tava demorando. Mas eu vou me apresentar antes. Prazer, sou Atena Castellan, a arquiteta mais famosa do país, sou casada com Hermes Castellan, o dono do melhor correio do continente.

Agora eu estava vendo televisão quando a campainha tocou. Eu desci as escadas e fui ver o que era, mas era só a revista da Annie.  Nem olhei, deixei em cima da mesa, então eu vi que eu estava morreeeennndddooo de fome, fui preparar um lanche para comer. Eu fiz um sanduíche de atum, eu aammmoo atum. Quando eu dei uma olhada na revista da Annie. Eu deixei tudo cair das minhas mãos. Na legenda da imagem, estava escrito:

"Jackson e Chase juntos"

\"\"

Abri a revista como se a minha vida dependesse disto, e pode apostar, depende. Quando cheguei a página, tinha mais fotos nojentas da MINHA filha com AQUELE IDIOTA DO JACKSON JUNIOR. 

"Annabeth Chase, filha, de Athena Chase, a arquiteta namora Perseu Jackson, filho do maior rival da mãe, o surfista e corretor de imóveis, Poseidon Jackson" era o titulo da reportagem. Então começava um texto médio, que é claro, eu tive o interesse de ler.

"-Ontem á tarde, Annabeth Chase e Perseu Jackson foram fotografados juntos em, pelo que aparenta ser, um encontro. Ele chegou no shopping principal dez minutos antes da moça, que foi de carona com o irmão mais velho, Luke. Já na chegada foram um ao encontro do outro, mas logo se retiraram do local e foram para o central park."

A este ponto eu já estava tendo um infarte, nem esperei um segundo, (eu não estava acreditando que eu ia fazer isto, mas as circunstâncias eram diferentes agora)eu bati,não eu esmurrei a porta, da casa dos Jackson. Logo, Poseidon, abriu-a, com cara de zangado.

-Atena , o que você está fazendo aqui?- me perguntou agora com cara de desentendido. 

-Eu vim lhe mostrar isto.- disse mostrando-lhe a revista.

-Que você lê revistas de adolescentes?- ele perguntou com uma sobrancelha arqueada. - desculpe, mas eu não tenho nada a ver com  o fato de você gostar deste tipo de revista.

-Ah por favor, Jackson, não seja tão estúpido, e olhe direito para a revista, que por sinal é da minha filha- eu disse, como ele podia ser tão estúpido?

-Abrindo correspondência alheia, você mudou enh. 

-OLHA LOGO IDIOTA- gritei com todas as minhas forças e assim ele fez, quanto mais ele lia, mais os seus olhos se enchiam de raiva. 

-Escola?- ele perguntou

-Escola.

Pov Annie 

Eu estava na aula, normal, fazendo dupla com o MEU namorado, finalmente os professores me colocam com alguém útil pra mim.

Ouvimos batidas na porta, o diretor entrou.

-Professora, desculpe interromper a aula mas...

-Eu não me sinto culpada por nada neste mundo- disse minha mãe entrando na sala. Mas ela não estava sozinha, Poseidon estava com ela .E é claro que eu fiquei branca, por que justo hoje me botaram pra fazer dupla com o Per? Por que Deus, por que?

-Sua revista chegou.- Ela disse jogando na minha mesa, a última edição da revista que eu assino. 

-Droga- eu disse, completamente perplexa, então eu estava sendo seguida mesmo? E pior, por um paparazzi. 

-Bem, então agora acabou o segredo né?- Percy disse, como ele era minha dupla, é obvio que ele também viu.

-A nossa conversa vai ser em casa, eu só to aqui pra ver o espetáculo. - seu pai disse se encostando na parede.

-Annabeth, você sempre foi uma filha maravilhosa, por que você fez isso?

-Quando foi a última vez que você foi a uma entrega de prêmios minha?

-Você recebe prêmios?- ela perguntou com os olhos arregalados

-Melhor aluna dez vezes seguidas, melhor redação oito vezes, corredora mais rápida, primeiro lugar nas olimpíadas de matemática quatro vezes consecutivas, primeiro lugar nas olimpíadas de soletração cinco anos seguidos, acha pouco? Mas eu nunca te vi lá, por que? Ah é, o Luke tinha um jogo, o Luke tinha uma festa, o Luke isto o Luke aquilo, mas quer saber, eu to cansada do Luke, e se eu quiser namorar, deixa eu namorar quem eu quiser.

-Annabeth, ele é um Jackson- minha mãe falou como se fosse algo repugnante. 

-E eu sou uma Chase.

-Quem mais sabia dessa coisa?- Ela perguntou rispída

Eu e Percy apontamos para Thalia e Luke

-Oi mãe- Luke falou acenando com uma mão e se encolhendo na cadeira.

-Oi dindo- Tha falou também se encolhendo.

Minhã mãe os olhou com o olhar mortal.

-Ah não mãe, não ollha pra mim assim, é a Annie que ta grávida.- Falou Luke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Bem, primeiro, eu não vou sempre fazer isto, meus recados sempre vão ser nas notas iniciais. Segundo, eu vou viajar, mas eu não sei se lá tem internet. Olha, a partir de agora, talvez eu coloque música nos capítulos, nos mais importantes talvez, não sei, to fazendo um teste. Me digam se querem música ou não, o que vocês acharam da música deste capitulo.
Gente, se vocês querem que aconteça algo na fic, me mandem uma M.P. Ah, e vocês querem capítulos:

a) Pequenos que eu poste rápido

ou

b) Grandes, mas que demorem um pouco?

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Complicado!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.