Paranormal escrita por gustavo


Capítulo 1
Segredos no Porão


Notas iniciais do capítulo

O início.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346959/chapter/1

Samantha e Mattew Fox são policiais. Pais de 3 filhos ele escondem um segredo muito antigo da família. Apesar de tudo, conseguem se virar com os dois trabalhos ao mesmo tempo e proteger os filhos. Na noite de terça feira, eles recebem a ligação de um caçador. Ele está em apuros, mas consegue passar as informações para Samantha, que logo liga os pontos e recomeça um caso antigo. Dias depois, partem em um cruzeiro, cujo é o ponto principal da caçada. Eles não voltam mais. 

Victor, Nathalie e o pequeno Alex Fox, de 5 anos, chegam da escola e descobrem que o navio em que os pais viajavam a serviço sofreu um acidente e explodiu. Arrasados, os irmãos tomam novos rumos na vida. 

Um mês depois, eles arrumam as coisas da casa para a mudança. Victor e Nathalie pretendem se mudar para a Florida, perto dos tios, onde os receberão bem. Continuarão estudando, cuidande de Alex. Mas Victor desce até o porão e cai, esbarrando numa parede que se quebra e revela uma nova peça. Dois computadores, uma enorme mesa, milhões de folhas e fotos, mapas, vasos com amostras de sangue. O local servia de escritório para os pais deles. Muitas das fotos com um X vermelho. No computador uma série de informações surreais.  Os irmãos decidem ficar mais um tempo na casa e começam a estudar tudo que há registrado pelos pais.

Descoberto o segredo da existência de monstros no mundo, e que os pais eram caçadores deles, Nathalie resolve convidar Victor a entrar esse trabalho. Hesitante, ele pensa no que isso pode atrapalhar a vida. Por em risco todos. Mas ele pensa em vingança, ele quer descobrir o verdadeiro motivo da morte dos pais.

 No computador, eles encontram um caso mais recente, denominado Holmes. Alex vai para a casa dos tios Linda e Harry, na Flórida, e Victor e Nat partem para Denver, Colorado, investigar o caso.

Ao chegar na cidade, logo encontram uma cena de crime: um carro pegou fogo e explodiu com motorista dentro. Os irmãos tentam se aproximar, mas a delegada, Fiana Madge, muito rabugente, dá poucas informações. Mais tarde, uma mulher acorda e percebe que sua casa pega fogo. Ela tenta fugir, mas todas as saídas estão bloqueadas. A mulher morre. No hotel onde estão hospedados, os irmãos Fox sonham com uma ligação dos pais. 53 minutos. 08-02-13.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Bom, como voces viram estou postando somente um 'roteiro' do episódio, sem falas. Mas a história é divertida assim. Já escrevi 3 temporadas somando 43 episódios até agora. Em breve posto o próximo pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paranormal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.