Loucos Em Um Ataque Zumbi. escrita por Rafaela, Mayu Eucliffe


Capítulo 1
Capítulo 1--> O começo de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346943/chapter/1

A aula tinha acabado de começar, o professor entrou e eu me sentei. (como sempre) 

Tudo estava calmo, menos eu, fazia 2 dias que aparecera no jornal que um experimento na Rússia escapou atingiu 3 pessoas que literalmente começaram a comer as outras, transformando-as em mortos-vivos, e com certeza isso se espalhou.

O vírus não chegou ainda aqui pelo que eu saiba, pois os EUA é muito longe da Rússia, e espero que não chegue aqui. Eu nunca estaria preparada, eu nem ninguém estaria preparado por mais que tivessem armas. 

Passaram-se 3 aulas e a hora passando... No intervalo eu encontrei Felipe, era um ano mais velho que eu ( tinha 20 anos), cabelo rosa ( sim ele era louco ), olhos verdes e vivia me chamando de Rafinha só não sei porque eu não sou baixinha. A gente comprou o lanche e comemos sempre falando na mesma coisa: '' O vírus que escapou na Rússia ''. 

Em 2 segundos algo inesperado aconteceu, na faculdade tinha janelas do chão ao teto e elas eram muito finas, isso ajudou os zumbis. É, zumbis, eles bateram no vidro e isso foi o que chamou a atenção de uma garota que logo gritou, todos apavoraram-se gritando, correndo, morrendo... 

Eu seria uma das vítimas fiquei lá parada esperando que o pior acontecesse e é ia acontecer, um zumbi vinha em minha direção e se Felipe não tivesse me puxado teria morrido. 

Nós nos escondemos atrás do balcão de comprar lanche, mas não era seguro lá, entramos na cozinha atrás de nós e Felipe me deu um facão para que eu me defendesse. Com a faca na mão fui até uma portinha e respirei fundo. ( Enquanto ele procurava outro facão )

Abri a porta e gritei: 

-Felipeeee corre vem cá! ( Não gritei tão alto pois se não atrairia zumbis até nós ) 

Ele correu entrou, fechou a porta atrás de si e falou: 

-Caralho os professor podia matar a gente se quisessem!!! 

Eu antes de responder algo que coincidia com o que ele me falou disse: 

-Aaam porque você fechou a porta? 

-Nada não.

-Tá, né. Aaah para de ser bobo e pegue essa espada e  umas armas pra nós. 

Ele me respondeu com uma cara de '' não está esquecendo de nada não? '': 

-Só a arma sem munição??? 

-Aii se me entendeu! 

Nós pegamos tudo necessário e saímos da salinha. Ele correu para porta e voltou dizendo que tinha muitos zumbis, e eu como sempre pensei e falei que tínhamos duas saídas, pegar a minha bombinha que fiz com experimentos na minha aula de química anos atrás, ou então sair de fininho pela saída de emergência, que provavelmente não estaria contaminada. 

Ele como sempre escolheu ter mais emoção, querendo jogar minha bombinha lá. E eu obviamente queria ir pela parte mais fácil; peguei na mão dele e o puxei comigo pela parte mais fácil pois poderia ser mais perigoso jogar minha bombinha lá. Quando o puxei ele pegou a bombinha de minha mão acionou-a e jogou, os zumbis perceberam que tinham pessoas vivas e começaram a correr atrás de nós. 

Começamos a correr o máximo possível pela saída de emergência enquanto eu gritava

-Idiota! Você realmente necessitava fazer isso! 

-Sim, para te irritar! 

-Isso não é um jogo Felipe que no final TUDO fica lindo! 

-Tanto faz. 

Eu bufei e continuamos correndo, de repente ele se virou e começou a matá-los, eu parei de correr e o ajudei. 

Depois de longos minutos terminamos. Entramos na sala ao nosso lado e arrastamos móveis para segurar a porta caso viesse mais alguma ''manada'' de zumbis. Estávamos exaustos então nos jogamos no chão. Eu já tinha certeza de que meus pais e o mundo inteiro quase estaria mortos. Provavelmente só estariam eu, ele e mais umas 20 pessoas no mundo. 

Eu dormi um pouco mas ele deve ter ficado acordado pois quando eu dava umas acordadas ele estava de pé. 

Na última vez em que eu acordei ouvi gritos de uma garota pois eram bem fininhos. Eu logo me levantei peguei a espada do Felipe empurrei os móveis e fui até a garota; chegando lá percebi que tinham dois zumbis se aproximando dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!