Mapas & Katanas escrita por Erika k


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346931/chapter/5

-CALOOOR!-Luffy gritava enquato deixava a língua para fora, estávamos todos deitados na grama, eu havia mudado de roupa, pois casaco nesse calor não pode!

Coloquei a parte de cima do biquine com um short. Pronto, refrescante. Mentira, estou morrendo de calor.

-NAAAAAMI-SWAN!-Sanji apareceu rapidamente com uma bebida, ele usava um calsão florido que o deixava engraçadinho.-Aqui uma bebida gelada.

-Obrigada Snaji-Kun.-Observei que Zoro apenas encarava o Sanji de longe.

-Hay-Chan! Robin-Chan! Vocês também vão ganhaaaaar-ele saiu rodopiando para perto delas que conversavam.

Logo depois o Chopper que faltava desmaiar de calor resolveu ir da uma olhadinha no avo dos meninos.

Sanji voltou para a cozinha e o Daichi sentou ao meu lado.

-Você é a navegadora certo?

Afirmei com a cabeça.

POV Zoro

~Dia anterior~

Logo depois de beijar a Nami, que sinceramente não sei de onde veio tanta coragem, dei de cara com o Sanji.

Ele me encarou e sorriu e saiu apenas dizendo.

-Eu ganho....

Como assim ele ganha? Ganha a Nami?

O observei caminhar, indo embora.

~Dia atual~

Ele como sempre estava paparicando as meninas e devo admitir, não tem como não olhar para a Nami. Aquele short, a parte de cima do biquine, os cabelos presos.

-Espadachim-san?-peguei um susto quando o Brook se aproximou.-Vai ficar adimirando-a de longe?

-Hã? O-Oque? Do-Do que esta fa-falando??-Droga, gaguejei.

-Hum, melhor ficar de olho.

Voutei a olha-la e o tal Daichi alguma coisa estava lenvando-a para fora do navio, ela carregava algumas coisas.

-Nami!-Luffy gritou antes de mim-Aonde vai? QUERO IR!-ele parecia animado.

-Vou apenas fazer o mapa da ilha, não é sempre que temos a oportunidade de ver essa ilha, então...Quer vir?

-Que saco-ele parecia entediado. Vai Luffy, se você não for eu vou ter que ir com uma desculpa que não faço ideia de como inventar.

-Baka! Não quer vir não venha!

-Eu não vou, vou ficar pescando.

-Hay, seu avo...-Chopper saiu correndo, atraz dele vei o senhor, avo deles, batendo na cabeça do Chopper com um pedaço de madeira.

-Ojiisan!-Ela correu para abrasa-lo.

-Ora ora, esse guaxinim estava falando!-ele brigou.

-Sou uma rena!-ele falou cabisbaixo.

-Calado!-Ele bateu novamente.

-Ojiisan! O Chopper-sensei que lhe ajudou.

-Sensei? Ora sua pirralha-ele começou a dançar.-Não fico alegre com essas coisas, maldita!

Sorri.

-Vejo que já está melhor-comentou Franky.

-Um monstro!-O velho se escondeu atrás da neta.

-Ojiisan, melhor irmos, você não se da muito bem com novas coisas. Aonde está o Daí?

-Saiu-bufei.

-Deve ter ido para casa, Luffy-san, arigatou!-ela se curvou na frente do Luffy.-Você também, Chopper-ele ficou apenas corado.-Vamos Ojiisan.

-Certo! Nami! Vamos pa...aé-Luffy pareceu se lembrar.

-Eu vou atrás dela.-Disse Robin

-Eu vou junto.-Falei bem rápido. Descemos do navio e fomos na direção em a Robin disse ter visto eles irem.

Andamos em silencio.

-Droga!-reclama Robin.

-Que houve?

-Prendi meu pé, como?-ela parecia confusa, o pé dela estava preso por debaixo de algumas raízes.

-Vem, segura no meu ombro.-pedi e ela obedeceu.

Ela fez com que duas mãos aparecerem e conseguiu puxar  um pouco, junto comigo. Quando ela finalmente conseguiu sair, caímos, ela ficou por cima de mim rindo.

-Mais o que..?-Nos viramos e a Nami nos encarou.

Robin desfez o sorriso, e eu também.

-Nami, ai-ela pegou no tornozelo, Nam forçou um sorriso e virou para o Daichi.

-Obrigada, eu vou com eles.-Ela se virou-Encontramos com a Hay , vejo que o chopper ajudou o avo deles.

-Sim-comentei.

-Nami-Chamou Robin.

Ela olhou um pouco enfurecida, mais depois percebeu o etado da Robin e lansou um olhar preocupado.

-Robin! O que houve? Zoro carrega ela.

-Ok, mais...

-Anda logo Zoro.

-Nami, eu fiquei presa e o Zoro foi me ajudar, só isso-ela disse.

-Baka, como se isso importace.

-Hey!-virei, carreguei a Robin.

-Anda logo Zoro!

-Ok-fui andando na frente e virei a direita.

-Zoro, por aqui-Nami me guiava.

-Eu sei, eu sei, er so um atalho-Robin sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mapas & Katanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.