O Verdadeiro Prevaleçe escrita por PauLícia 4ever


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346930/chapter/1

Paulo não se conformava com aquela situação.Já tinha feito de tudo para esquecer Alícia.Inclusive namorar Valéria.

Toda vez que chegava no colégio, sentia dois braços finos o agarrarem por trás,seguido de um beijo.O beijo não era ruim, mas faltava o essencial: a paixão e o afeto.

 Mas pior que isso era ver Jorge quase engolindo Alícia.O garoto tinha que morder a bochecha para não dar um soco naquele rosto aparentando descendência francesa de Jorge.

Já Alícia, só estava com o loiro para esquecer Paulo, com quem ficou uns meses atrás.Era só para aliviar a vontade de dar uns beijos sem compromisso, mas acabou virando uma paixão.Mas e o medo de não ser correspondida?Mas e o medo de magoar uma de suas melhores amigas?

A morena saiu após o sinal tocar, se direcionando á imensa mansão dos Cavalieri.Mas quando chegou, viu uma cena que não agradou muito.

A visão de trás de uma árvore, com direito á vista de um beijo entre Jorge e Margarida deixou a jovem triste e feliz ao mesmo tempo.

Magoada por saber que foi traída, mas sentiu um peso escorregar pelas costas: podia se declarar!Mas e Valéria...

Valéria não gostava mais daquilo.Achava errado usar Paulo para enciumar Davi.Ela tinha que andar e seguir em frente, mesmo com um pedaço do coração quebrado.Precisava acabar com aquilo, por isso pediu para o namorado vir para sua casa.

-Aconteceu alguma coisa,Vale?-perguntou Paulo se sentando no sofá.

-Paulo, preciso confessar uma coisa...-ela falou com voz trêmula.

-Fala logo!-ele já estava preocupado e nervoso.

-Eu quero terminar com você.-achava que sendo direta, seria melhor.

Paulo ficou mudo e sem expressão no rosto.Mas logo um sorriso imperceptivel surgiu em seus lábios.

-Tudo bem.Eu ia falar a mesma coisa, só que amanhã...ou depois, ou...

-É a Alícia, né?-Valéria já sabia daquela tensão entre os dois faz tempo.

-É...Como sabe?!

-Se bobear até o Papa deve saber...

Paulo se despediu de Valéria e saiu caminhando pelas calçadas daquele bairro pacato.

Uma garoa começou a descer dos céus.A água escorria pelo tecido do boné, entrando no longo cabelo que ia até a cintura de Alícia.

A jovem se lamentava por não poder mostrar seus sentimentos, por respeito à Valéria, que era uma irmã para ela.

A garota se sentou em um banco e começou a chorar baixinho."Minha vida é uma merda"!Os pensamentos quase explodiam a cabeça dela.

Paulo encontrou a mesma.Ele não sabia o que fazer, mas sabia o que queria.

Ele apenas tomou aquele rosto de boneca nas mãos e sussurrou:

-Eu "tô" aqui.Com você.Agora e sempre.

E a beijou.

Foi naquele momento que Alícia percebeu que não importa o tamanho dos seus problemas, se quem amava ela e ela amasse, estava com ela, conseguiria conquistar até o impossível.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?