Coletânea De One-shorts escrita por laaichan


Capítulo 7
21 motivos


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOO!
Desculpem a demora DD:
Eu realmente estive ocupada esses dias, como testes, trabalhos, e coisas da escola. Um saco.
E aqui lhes trago uma sugestão da Luna H. Cheney :3
Aviso: Ela é Stincy, peoples q não gostam de Stincy não leiam. Mas se a curiosidade for tamanha, leia :3

Ah queria deixar claro aqui que o Nyah excluiu duas fics minhas, a 50 maneiras de irritar Lucy Heartfilia e 20 motivos para que Natsu e Lucy fiquem juntos. Então apartir de agora, os capitulos não haveram apenas as listas, haverá um finzinho lecal, i think.


P.S.: QUERO AVISAR QUE SE EU VER QUALQUER FIC IGUAIS AS MINHAS POSTADAS NESSA FIC, TIPO DE LISTAS, E NÃO PEDIR MINHA AUTORIZAÇÃO PARA ESCREVER FICS DO MSMO JEITO, VOU DENÚNCIAR COMO PLÁGIO. #FIKADICA

Boa leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346912/chapter/7

21 motivos para eu não gostar da Blondie.

Por: Sting Eucliffe

1 – Ela é uma fada daquela guilda irritante.

2 – Ela é irritante.

3 – Você já viu aqueles cabelos loiros dela? São tão macios e sedosos que chega ser irritante!

4 – São tão dourados que parece o sol, ou várias pilhas de moedas de ouros.

5 – O cheiro dela é irritantemente doce.

6 – Ela anda com o Natsu-san.

7 – E é irritante por que o cheiro dele está impregnado no corpo dela todo, que chega mascarar o cheiro doce de baunilh e morangos dela.

8 – E o nome dela? Lucy. Lu-cy. Que tipo de nome é esse?

9 – Ela usa roupas muito curtas...

10 -... E é irritante porque os homens ficam olhando para ela como se fosse comê-la pelos olhos.

11 - Aqueles brilhantes olhos castanhos dela parecem chocolates.

12 – Sempre que os olhos, tenho vontade de come chocolate.

13 – E eu odeio chocolate.

14 – Ela cuida daquele gato azul do Natsu-san, como se fosse o filho dela.

15 – E é irritante porque exitem outros exceeds que precisam de cuidado, tpo o Lector.

16 – E a sua pele alva é irritantemente branca, que chega a cegar qualquer um que olha.

17 – Se o cabelo dela fosse preto, tenho certeza que a chamariam de branca de neve... epa arranjei um novo apelido. Branca de neve loira! (N/A: Quem escreve fics Stincy e ler esse cap, por favor NÃO copiem esse apelido se não denuncio como plágio, sim eu sou má)

18 – Nem vou comentar do corpo dela.

19 – Friso, ela é irritante.

20 – Ignorar a parte que meu coração bate rápidamente quando eu a vejo.

21 – E o último motivo para eu não gostar da Blondie é porque ela ja pertence a alguém. E esse alguém é Natsu Dragneel.



O loiro suspirou frustrado quando terminou de escrever no pequeno papel. O pegou, e depois o dobrou, colocando em uma gaveta próxima e depois o trancou.



– O que tanto escreve ai, Sting? – disse a voz do Rogue.

Sting virou-se rápidamente para o parceiro de time.

– N-Nada que te interesse Rogue! Saia daqui! – gritou.

– Não se preocupe, eu li o que você escreveu – sorriu maliciosamente para o loiro.

Definitivamente, ele não deveria ter escrito aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? :3
Mais tarde eu posto o próximo lçskfsgdh
Reviews?