No Busão Com A Blair escrita por Alison Fosther


Capítulo 3
Capítulo 3 Um o que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346898/chapter/3

Eu estava pe da vida e me aparece essa maldita Humphrey!

Que raiva! E ela ainda ficava se achando e o pior de tudo estava chovendo e não tinha como eu ir pra casa a pé grrrrr minha unica saida era entrar nesse "onibus" eu tinha que pensar em algo melhor mas adivinha acabou meu tempo o onibus estava ali parado bem na minha frente.

por algum impulso desconhecido entrei, agora é oficial não tem mais volta, todos passaram pela aquela roleta engordurada, eu estava pronta pra passar mas um cara falou comigo, da pra acreditar?

-R$2,50 moça - vasculhei minha bolsa mas só encontrei cartões de credito e e dolares.

-Aceita, dolar? - eu disse e ele me olhou feio. pude ouvir a risada irritante da Jenny atras de mim - o que foi Humphrey perdeu alguma coisa? - disse no meu idioma (ingles)

-Não, Blair - ela respondeu falando igualmente a mim - mas você tem que passar pra mim passar.

-Sempre dependendo de mim não é Humphreyzinha - sorri vitoriosa, ela revirou os olhos e voltou a falar com o cobrador descarado.

-Eu pago aqui - ela entregou uma nota de 5 reais para cara e ele fez um sinal para que eu passasse.

Passei a roleta com um pouco de difilculdade. Afora era oficial eu estava dentro de um onibus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Busão Com A Blair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.