Elanor Ciryatan escrita por Frenzy Maah


Capítulo 6
Instinto.


Notas iniciais do capítulo

Waaah, desculpe a demora para atualizar, estive trabalhando muito nisso mas mesmo assim foi difícil, espero que o capítulo não esteja decepcionante ~xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34689/chapter/6

 

Dann ainda não parara de me olhar enquanto corríamos silenciosamente de volta para o meu apartamento.

- Algum problema? - Grasnei em um tom nervoso.

- Não. - Mas sua boca tremia segurando risos. - Só acho que esqueci de te avisar o quanto podemos ser temperamentais por situações bobas. O policial morreu a toa sabia? Talvez ele até tenha feito demais em ir atender um chamado tão estúpido como esse no meio da noite.

Eu fingia não ligar para o que ele dizia e me concentrava mais do que o necessário no caminho que fazíamos, novamente optei por ruas menos movimentadas, embora naquela hora da madrugada nada fosse possível ouvir, nem mesmo os nossos passos. Talvez essa fosse a hora perfeita para cala-lo.

- Você ainda não percebeu o quão fraca ainda é não é mesmo? - Disse ele parecendo adivinhar meus pensamentos. - Acha que eu fui criado forte assim? Querendo ou não, agimos como animais mortos de fomes logo após que somos criados. É preciso um pouco de treino e prática para sermos saudosos no que fazemos, fortes, silenciosos.

Em um piscar de olhos ele já não estava mais perto de mim. Como ele fazia isso? Parei para procurá-lo, chequei cada curva das quadras, cada beco escuro entre os prédios, e também atenta a qualquer ruído possível. Nada. Nem uma movimentação ou sinal de que eu estivera acompanhada.

- Atras de você querida. - Disse ele com um sorrisinho torto nos lábios enquanto segurava fortemente meus ombros.

Incrédula com a velocidade impossível de ser acompanhada, não fui capaz de produzir um único som naquele momento. Fui me virando lentamente, ou melhor, tentara me virar lentamente, a força com que ele me segurava era descomunal, porém não parecia estar fazendo um esforço sequer.

- Com o tempo você pega a prática. Apesar de quase nunca nos depararmos com algo perigoso, nunca sabemos quando vamos encontrar um vampiro sádico esperando para te seduzir a fazer algo por ele. - Seu sorriso se abria largamente enquanto falava. - Entretanto tem coisas que não mudam mesmo que você "morra". Treinamentos nos deixam mais fortes e rápidos assim como os humanos. - Completou ele.

- Isso significa que você tem algo em mente para mim? Eu ainda não faço ideia de minha força, mas tenho certeza que se posso melhorar, eu o farei. Não vejo a hora de poder calar essa sua grande boca Dann. - Eu o ameaçava com um tom feroz em minha voz.

- Calar me? - Indagava ele mal podendo conter o sorriso nos lábios. - Não acho que seria uma má ideia. Uma boa dose de desafio nunca é demais não é mesmo? Quem sabe eu não consigo colocar algo nessa sua cabecinha revoltada.

- Ora seu...- Minha voz se perdera quando avancei sobre ele.

Eu havia me jogado em direção ao seu corpo e minhas mãos procuravam seu pescoço mas ele era muito mais ágil do que eu imaginara. Quando dei por mim estava no ar e minhas mãos balançavam bobamente à procura do nada.
No mesmo instante eu senti os punhos deles agarrarem minha perna no meio de meu "ataque", sem um esforço sequer ele me arremesou contra a parede de um prédio ao lado.

Bati com força, a parede se rachara mas eu não sentira dor. Precisava ser mais calculista se quisesse acertá-lo.

- Nós poderíamos ficar a noite inteira aqui e ainda assim ia ser monótono me esquivar de seus ataques. Acho que prefiro ir me alimentar do que ficar com essa brincadeira de criança. -E dizendo isso ele foi se afastando lentamente enquanto suspirava. - Vampiros jovens.

- Quanto tempo? - Falei baixo mas sabia que ele ouviria apesar da distância.
- Para...?
- Me tornar mais forte. - Respondi.

- Não faço ideia, mas uma coisa posso lhe dizer, você ainda é muito presa aos movimentos humanos, você é muito mais capaz agora, precisa deixar o instinto levar você, é isso que nos torna diferentes, somos caçadores e você ainda age como presa. Antes mesmo de testar sua força com outro vampiro de tão boa classe como eu, deveria aprender a caçar. Você só se alimentou de humanos que não estavam preparados para o seu ataque, eles não tentaram resistir. 

- De qualquer forma eles não podem, podem? - Eu estava confusa, poderia não ser muito forte, mas com certeza um humano não seria capaz de barrar tão severa força.
- Uns e outros dão mais trabalho. - Explicava me. - Porém qual é a graça de caçar sem se divertir um pouco? Eu acho que eu deveria te mostrar mais de perto do que estou falando. - E sem mais nenhuma explicação ele começara a correr em direção ao centro da cidade.

Desatei a correr logo após Dann e de trás pude reparar em como sua corrida era graciosa, ele nem ao menos precisava olhar para os obstáculos para desviar-se. Suas passadas eram largas e silenciosas, seus pés mal tocavam o chão, enquanto as minhas eram duras e descompassadas.

Tentei seguir o conselho de Dann, desprender-me do meu corpo humano, deixar com que o instinto agisse sobre mim. Porém era mais difícil do que eu imaginara. Eu sentia meu corpo tão rígido quanto os momentos de minha transformação. No entanto, fui capaz de me lembrar da sensação ao atacar o policial, como o instinto veio fácil. Como não foi preciso fazer esforço naquele momento para minhas pernas agirem rapidamente. Eu apenas deveria copiar a sensação.

Eu podia escutar claramente os passos de Dann se afastando, mas respirava calmamente o ar frio da noite, deixei com que meu corpo relaxasse e os meus sentidos ficassem mais apurados.

Comecei a correr em direção a Dann, sentindo a leveza das minhas passadas, deixando com que meus músculos fizessem o trabalho sem esforço, eu não cansaria tão fácil. Pude sentir o ardor nos meus olhos, eles voltaram a queimar, eu já estava a poucos passos de Dann, corria em uma posição quase felina.

- Olha só quem se animou! Acho que começou a entender o que eu quis dizer! 
- Eu, posso sentir agora. - O êxtase estava ímplicito na minha voz. Meus caninos pareciam estar mais salientes do que antes. - Mas me diga uma coisa, era essa a intenção? Eu me sentir mais, vampira?
- Exatamente, cara amiga. No começo você não vai ser capaz de casar a normalidade com as suas habilidades, eu imagino que seus olhos estejam queimando como nunca agora, estão vermelhos.

Me lembrei como eles deviam estar assustadores, mas isso não me abalou de novo.

- De uma olhada em suas mãos. - Disse ele.

Com uma rápida olhada pude ver, as minhas unhas haviam se tornado garras. Provavelmente tão afiadas quanto uma navalha, capaz de cortar até mesmo a pele de um vampiro. 

- Nossa, devo estar parecendo um animal. - Eu dera uma risada que mais parecia grunhido animal.
- Sim, você também age como um. Acho que eu deveria me alimentar, venha comigo, vou te mostrar um pouco de diversão. - E saiu disparado em direção ao centro da cidade.

Aquilo era um tanto quanto divertido, eu mal consegui conter minha animação, segui Dann pelas ruas esperando encontrar a tal diversão que ele dissera. Era mais fácil acompanha-lo agora e muito bom me sentir daquela maneira.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaim, agradeço de antemão quem ler e comentar!
Críticas são muito bem vindas!
=D Me notifiquem de prováveis erros =X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elanor Ciryatan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.