Elanor Ciryatan escrita por Frenzy Maah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Elanor Ciryatan < Significa coração frio em élfico. Talvez seja um título temporário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34689/chapter/1

*Somebody calls you, you answer quite slowly

A girl with kaleidoscope eyes.*

 

  De longe se avistavam alguns jovens a frente de um pequeno bar em Londres, eles faziam muito barulho e já não era tão cedo assim. Dentre todos os garotos de cabelos rebeldes, uma garota de porte baixo e cabelos negros estupidamente lisos se destacava.

 Ela cantarolava alto e gesticulava muito enquanto recebia os aplausos do resto dos baderneiros.

- Vai Mary!Canta mais uma pra gente! - Gritava o garoto mais próximo a ela dando gargalhadas prazerosas.

- Os vizinhos já querem me matar Smith, eu não pretendo cantar mais uma e sair apedrejada aqui, afinal já esta na hora do show, acho melhor irmos rápido, não quero perder um minuto das músicas.

 Os jovens trôpegos saíram caminhando rumo ao centro da cidade onde o grande show dos "bons meninos", os Beatles, aconteceria.

A garota chamava atenção por onde passava, seja por ser a única no meio de um bando de garotos ou por se vestir de uma maneira deplorável, com botas de cano alto, jeans e outras peças de roupas que eram consideradas "roupas de rebeldes". Fato é que atraía olhares curiosos das janelas das casas pelas quais passavam. Era normal aquele tipo de bagunça nesses tempos em Londres, mas os conservadores pareciam não se acostumar, mesmo assim, era apenas mais uma noite naquela cidade, sem mais nada especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para a primeira fic de verdade?
=D
Qualquer erro de português quero ser alertada ^^ Quanto as críticas são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elanor Ciryatan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.