Another Salvatore escrita por Lah Teixeira


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Antes de qualquer coisa eu já peço desculpas kkkk eu sei que eu demorei muito dessa vez neah ??
É que semana passada eu estava cheia de prova na facul, e ai bagunçou tudo.
Mas eu estou de voltaaa !!!
A Bree ja se encontrou com Stefan agora falta o Damon. Sera que é nesse capitulo que eles vão se encontrar ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346867/chapter/5

Capitulo 3

Tudo estava tão diferente naquela cidade. Havia casas enormes, onde antes apenas havia casebres ou mato. Era como se eu estivesse em outra cidade, se não fosse pela praça para me lembrar de tudo. Mas uma coisa não tinha mudado, a antiga pensão Salvatore. Eu imaginei que fosse ali onde Damon e Stefan estariam vivendo agora, já que nossa antiga casa não existia mais. E eu estava certa.

Passei la de carro, mas quando vi a porta aberta e um carro parado no quintal, eu acelerei o Maximo que pude. Ver o Stefan já tinha sido de mais pra mim. Ainda mais quando ele estava com uma copia exatamente exata da Katherine.

Eu queria muito conseguir odia-lo, e por anos eu tentei. Mas ano após ano eu sempre queria saber onde ele estava. Com a ajuda de um amigo, que sempre me ajudou a encontra-lo. Encontra-los, na verdade, já que sempre procurava por Damon também. Mesmo que toda vez que eu os achava juntos me matava por dentro. Eu queria ser forte o suficiente para ir atrás deles e bater nos dois. Bater não espanca-los e perguntar aos gritos porque eles não lutaram mais por mim. Eu era a irmãzinha deles, droga. E eles desistiram de mim. Isso não era motivo o suficeite pra eu os odia-los ? Parecia que meu coração não entedia isso. Porque hoje quando Stefan me abraçou, tudo o que eu queria fazer era contar pra ele tudo o que tinha me acontecido na minha vida ate aquele momento. Stefan era meu confidente. E mesmo depois de tudo o que eu mais queria era ele de volta. Eu queria a minha família de volta.

Ter me tornado vampira foi a pior coisa que podia ter me acontecido. Isso era uma maldição. Foi por causa disso que eu perdi minha meus pais, meus irmãos, perdi minha liberdade. E agora estava de volta ao palco da minha tragédia, sendo obrigada a receber ordens de um vampiro original, um idiota psicótico que matou a única pessoa que eu confiava. Ele matou o meu Sam.

Eu precisava sair dessa cidade, sair dos poderes de Klaus tinha sobre mim. Apenas a ideia de ter que conviver com Damon, Stefan e Katherine dois estava me deixando louca, imagina quando eu tivesse que encara-los de verdade ? Era demais pra mim, eu não ia conseguir.

Parei o carro no acostamento, liguei o radio para tentar me acalmar enquanto eu tentava impedir que as lagrimas continuassem a descer pelo meu rosto. Demorei um pouco pra reconhecer a musica que tocava no radio. E uma vez que reconheci, foi impossível conter as lembranças que ela me trazia.

Flashback on

O conselho dos fundadores estava promovendo uma quermesse e toda Mystic Falls estaria presente. Eu tinha me atrasado um pouco me arrumando e como ninguém quis me esperar eu fiquei para trás, chegando depois que todos. Cumprimentei meus pais que estavam conversando com alguns membros do conselho e segui em frente ate estar de frente para meus irmãos.

_Olha, parece que a princesa finalmente resolveu sair do castelo. – Damon falou assim que me viu. Eu apenas o empurrei e ele começou a rir.

_Alguém já te disse que você é insuportável, Damon? - Perguntei sorrindo.

_Eu ! – Stefan levantou a mão. – Mas eu acho que foi há uns 20 minutos atrás. – Sorrimos um para o outro.

_Hahahá ! E alguém já disse que você são muito engraçados ? Não ? Ah deve ser porque vocês não são. Mas agora chega pro ladinho, Breetany. – Damon falou colocando suas mãos em meus braços e me movendo pro lado. – Preciso admirar aquela belezura. – Ele falou, e eu olhei para direção que ele e Stefan tanto olhavam. Foi a primeira vez que a vi.

_Quem é ela ? - Perguntei.

_Katherine Pierce. – Stefan respondeu sem tirar os olhos dela.

_Apenas a mulher mais bela que eu já vi. – Damon continuava parado. E assim com nós três a olhando ela percebeu e acenou de volta em meio a um sorriso, e nós acenos de volta. E tenho que dizer que eu era a única que parecia não estar babando.

Olhei para Katherine que mantinha o sorriso, e para meus irmãos que pareciam dois idiotas sorrindo de volta pra ela. E no mesmo intente tive um mal pressentimento.

_Isso não vai acabar bem. – Falei baixinho.

Flashback off

_Porque essa demora ? - Klaus perguntou chegando de repente na janela do meu lado do carro. Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem o vi chegando. Eu me assustei tanto com ele que bati as duas mãos na buzina do carro jogando todo meu corpo pra cima e batendo minha cabeça no teto do carro. Eu não quis olhar para Klaus mas tinha certeza de que ele estava segurando o riso. – Eu ... – Ele limpou a garganta. – Eu perguntei o porque da sua demora pequena Salvatore. – Graças a Deus ele tinha decidido ignorar essa minha ceninha.

_Meu nome é Breetanye. – Respondi finalmente o olhando.

_Sim. Breetanye Salvatore. E você é a mais nova dele. O que faz de você a pequena Salvatore. – Ele falou dando a volta no carro e se sentando no banco do carona ao meu lado. Apenas rolei meus olhos. – Soube que você já se encontrou com um de seus irmãos. – Ele falou me olhando. Continuei sem dizer nada. – Bom, isso significa que nosso plano esta andando.

_Seu plano. – Disse olhando pra frente. – Você esta me obrigando a fazer esse “plano” andar. Plano esse que eu nem sei qual é. Você vai me contar ou não ?

_Calma, pequeena Salvatore. Uma coisa de cada vez. Primeiro vamos cuidar da sua mudança. Como viemos as pressas de Londres eu percebi que você não trouxe nenhuma roupa. E como eu sou uma pessoa muito gentil... – Ele falou estendendo um cartão de creditos pra mim.

_Pra que isso ? - Perguntei. Ma já estava meio que obvio.

_Isso é pra você fazer compras. Vai dar mais impacto você chegar na casa de seus irmãos se você já chegar de mala e cuia.

_O QUE ? CASA DOS MEUS IRMÃOS ??

_Você não esperava que você fosse morar comigo, não é ? O que você responderia quando eles perguntassem onde você esta morando ? - Eu não tinha pensado nisso, porque eu planejava já estar bem longe de Mystic Falls, bem longe do Klaus. Eu não sabia o que responder. Quando fui pegar o cartão da mão dele, ainda pensando em um jeito de fugir daquilo tudo, ele segurou meu braço e quando o olhei meus olhos se prenderam aos dele. –Estou te mandando de volta para sua família. Você vai se mudar para a mansão Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo menos ela vai poder estourar o cartão de créditos do Klaus kkkkkk
Estamos quase chegando no grande encontro dos três Salvatore.
Ahh pra me redimir pela demora, eu resolvi mostrar pra vocês o meu Dream Cast. Ou seja, quais são as pessoas que eu imagino como meus personagens.
Aqui no meu tumblr (s-weetblood.tumblr.com/tagged/dreamcast) é onde vou colocar tudo, os personagens, as roupas que a Bree usar, o carro(que o link que eu tinha colocado não deu certo kkk eu burra), e etc..
Espero que gostem. Beijo !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.