Another Salvatore escrita por Lah Teixeira


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Tenho essa fic a muito tempo e só agora resolvi reposta-la. Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346867/chapter/1

Mistic Falls 1864.

Acordei em um lugar escuro e úmido. Minha cabeça doía e o quarto parecia estar girando lentamente. Eu sentia todo meu corpo doer e minha boca tinha gosto de sangue. Meu vestido estava imundo e rasgado. Eu estava amarrada a uma cadeira e não me lembrava de como tinha chegado aqui.

A porta do quarto se abriu a claridade que entrou machucou meus olhos. Katherine entrou por ela.

_Já estão te procurando. Parece que alguém contou para todos que a filha dos Salvatore na verdade é uma vampira.- Ela falou parando na minha frente e sorrindo. – O que é muito inteligente da parte dela. Por que nunca procurariam uma vampira no meio de uma das famílias do conselho.

_Do que você esta falando Katherine?

_Estou falando que você não devia ter se metido comigo. Eu achei que você fosse mais esperta. – Ela falou fazendo bico e chegando mais perto de mim.

_Onde estão Damon e Stefan? O que você fez com eles?

_Eu? Eu não fiz nada. VOCÊ que os traiu. Tentando tirar o que eles mais amam. Eu.

_Eles não sabem o que estão fazendo. Você os hipnotizou. Você esta usando eles. Eu sei de tudo Katherine. E você não vai sair impune.

_De novo com essa conversa de “você não vai sair impune !?”.Acontece que eu já sai. –Ela falou jogando o cabelo pra trás.- Já estamos atrasada, vamos logo com isso, sim. –Ela chegou perto de mim e eu tentei me soltar, mais quanto mais eu tentava me soltar, as cordas que me prendiam na cadeira, perfuravam meu braço e pareciam estar entrando dentro dele.

_O que você vai ... – Ela não me deixou terminar, mordeu seu braço e o enfio na minha boca me fazendo beber seu sangue. Ela ria da minha cara de pânico. Tirou seu braço e o limpou na saia do meu vestido. Quando ela voltou a olhar pra mim, eu cuspi em sua cara. Sua feição mudou, de satisfação ao ódio.Uma sombra invadiu seu rosto, seus olhos e ela veio pra trás de mim, segurando minha cabeça com as duas mãos.

_Preparada para se odiar pra sempre ? Espero que sim. – Ela falou perto do meu ouvido, tentei me soltar mais uma vez, mas acho que acabei quebrando o pulso. E as ultimas coisas que ouvi foram a risada de Katherine e um estralo, o barulho que meu pescoço fez ao se quebrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Devo continuar a postar ?? Me deixem saber o que estão achando. xoxo