A Caçada - Interativa escrita por Alice Coutinho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

*Espero que gostem!

*Por favor, não joguem pedras, minha primeira fanfic Interativa

*bju ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346847/chapter/1

Começa a nevar nesse dia nublado. Estamos no início do inverno e a cidade de Era está toda coberta de branco, uma bela paisagem gelada.

Porém, dentro da imensa construção, em uma sala circular no topo da mais alta torre, onde não há janela alguma, o início da nevasca não poderá ser apreciado pelos que ali se fazem presentes.

Os atuais mais altos membros do Conselho Mágico estão se reunindo com os mestres de algumas das Guildas Legais mais poderosas de Fiore: a Fairy Tail, a Sabertooth, a Lamia Scale e a Blue Pegasus.

Eles discutem sobre algo de relevada importância, algo que não pode ser deixado para depois, nem por causa da primeira nevasca do ano.

_ Dragon Slayers. - repete-se o nome dessas tão polêmicas criaturas mais uma vez. Quem pronuncia as palavras, agora, é o mais recente chefe do Conselho Mágico, Katsu Meipo, um mago demasiado poderoso, apesar de um tanto precipitado. - Eles são o problema. Não os conhecemos, suas habilidades são raras e, apesar de eles serem poucos, precisam ser avaliados para a segurança da população.

_ Eles não oferecem perigo nenhum, Katsu. - uma mulher jovem, de aparência belíssima e encantadora e olhos que transbordam poder e desafio fala firmemente. Essa é a mestra da Blue Pegasus, uma verdadeira líder que conseguira transformar sua guilda em uma lenda. - Esses magos trabalham em nossas guildas e nunca trouxeram problemas a mais que os outros.

_ Eu estou de acordo com a Fleur. - Vicente Dreyar, mestre da Fairy Tail e bisneto do falecido e famoso Laxus Dreyar, balança a cabeça positivamente. Ele já é um homem velho e experiente, mas continua sendo um dos magos mais aclamados e poderosos de Fiore. - Eu conheço os três Dragon Slayer que tenho em minha guilda, eles não são perigosos.

_ O que queremos não é saber se são perigosos ou maus. - Katsu interrompe friamente. - Quero avaliar seus poderes e usá-los para desenvolver novos projetos em prol da população.

_ Então, você vai utiliza-los como cobaias para experimentos? - Sakura Ítalas, a mestra da Lamia Scale, pergunta totalmente seca. - Não precisa usar palavras bonitas, Katsu, nós todos sabemos o que quer dizer.

_ E discordamos disso! - o homem forte, loiro e alto, Fergus Foy, mestre da Sabertooth, deixa clara a sua opinião. - Não irei entregar três dos membros da guilda mais forte de Fiore para serem usados em experimentos, o lugar deles não é em um laboratório e, sim, em um campo de batalha!

Os outros mestres resolvem ignorar o comentário sobre a Sabertooth ser a guilda mais forte, não é momento para se colocar isso em discussão.

_ Vocês não estão compreendendo. - Katsu sorri de modo irônico. - Eu não os chamei para pedir a opinião de cada um, os chamei para comunicar a minha já tomada decisão.

Faz-se um silêncio tenso, que é quebrado pela ruiva Fleur, seus olhos azuis brilham, um brilho firme e perigoso:

_ E se nos recusarmos? - a mestra da Blue Pegasus pergunta, fazendo as atenções voltarem para a mesma.

_ Eu mandarei destruir toda a guilda de vocês, utilizarei meus melhores soldados e, de um jeito ou de outro, eu conseguirei esses Dragon Slayers. - a expressão de Katsu é sombria. - Espero que a senhorita não esteja planejando nada contra mim. Eu não iria gostar de ter que destruir a Blue Pegasus, Fleur, tem uma história tão cheia de glórias... - ele completa cinicamente, fazendo Fleur fulminá-lo com os olhos.

A Blue Pegasus nunca fora uma guilda conhecida por serem possuidores de grande força, mas, graças à nova e tão jovem mestra, agora eles competem no mesmo nível com a Fairy Tail, a Lamia Scale e a Sabertooth, porém a força atual da guilda ainda, muitas vezes, é subestimada, devido ao fato de ela continuar estando atrás dessas outras três no ranking das Guildas.

_ Estão dispensados, mestres. - Katsu, com uma das mãos, acena para a porta, indicando-lhes a saída. Os quatro magos já começam a sussurrar um para o outro, combinando uma estratégia. - Ah! E nem tendem um complô contra mim! Vou mandar o exército do Conselho acompanhá-los de guilda em guilda, recolhendo os Dragon Slayers no caminho.

Aquilo pega eles de surpresa. E agora? Como farão para salvar seus nakamas?

Assim que os quatro deixam a torre, Katsu sorri malignamente e começa a falar de modo ameaçador, apesar de estar sozinho ali:

_ Ó, Nova Geração dos Dez Dragões Sagrados! - ele chama com o tom mais cínico que possui. - Vocês escolheram se esconder, não foi? Agora, vão pagar o preço dessa decisão.

Katsu solta uma risada cruel, quase sádica, que ecoa por toda a torre.

_ Ou melhor, - ele continua. - seus filhos irão pagar por vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem rewiens, por favor *---* *Fichas no prximo capitulo :)
*bju ♥