Por Trás Das Máscaras! escrita por Nini


Capítulo 9
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, aqui está um capitulo quentinho pra vocês! Boa leitura! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346844/chapter/9

Pov Lily:

AII MEU MERLIN, não acredito que isso aconteceu, ainda não caiu a fixa! Não sei por que eu aceitei aquela maldita proposta! Onde eu estava com a cabeça?? No planeta Terra é que não.

Bom você não deve estar entendendo nada, bom, nada que um Flashback não resolva.

Flashback:

Assim que vi quem estava vindo em minha direção congelei. Não era ninguém menos que o diretor Dumbledore.

-Senhorita Evans, que bom que ti encontrei, estava indo a sua procura.- Disse ele com um sorriso no rosto- E o que a senhorita estava fazendo aqui? Não devia estar limpando a sala de Música e rádio?

- Bom... senhor eu estava apenas... ér... indo ao banheiro, isso ao banheiro!- Falei tentando soar verdadeira, por que era obvio que eu não ia ao banheiro, o que eu queria mesmo era sair de lá o mais rápido o possível.

- Bom, o banheiro pode esperar um pouco, preciso falar com a senhorita agora.- disse como se não tivesse acreditado nada do que eu disse.

- Claro que sim!

- Então siga-me, vamos conversar na sala de música- Após ele dizer isso, começou a caminhar comigo ao seu lado. Assim que chegamos, o diretor foi logo falando- senhorita Evans, eu estava no meu escritório fazendo o meu trabalho, quando de repende eu osso uma música que vinha desta sala, sendo transmitida para escola toda- Aiii Merlin to ferrada – eu não reconheci a música,e nem quem estava cantando, mas...- é ferro geral- Só tinha uma pessoa nesta sala no momento, Você poderia me dizer quem?- Cara ele sabia que era eu, que horror, vou ser expulsa da escola... Merlin SOCORRO!

-Ér... eu senhor?!

- Era a senhorita?- Afirmei com a cabeça- Bom você canta muito bem, e como gostou tanto, não se importaria de cuidar do programa de rádio da escola de agora em diante. – Foi mais uma afirmação do que uma pergunta.- Sabe como é né ninguém se ofereceu para o cargo, e a menina que fazia isso, se formou ano passado.

- Mas senhor, eu só cantei uma música.

- E continuara cantando, quem vai cuidar do aparelhamento será a senhorita Meadowes que além de mexer com livros, como ouvi falar, Sabe mexer com esse tipo de coisa, e quem irá apresentar o programa será a senhorita Mckinnon.

- Marlene e Dorcas? Eu só tenho que cantar? Supondo que eu aceitasse o que as pessoas iam falar, todo mundo me odeia, quem ia querer ouvir um programa meu e de minhas amigas?

- Se esse é o problema, eu tenho a solução. Ninguém sabe que foi você que cantou agora pouco, né?- Afirmei com a cabeça novamente- Então, que tal continuar assim?! Ninguém precisa saber quem faz o programa isso vai ser um completo segredo. Além de dar pontos extras, sua amiga Marlene ta precisando não é?

Meu Merlin isso ta virando chantagem. Mas pensando bem que mal faria, ninguém saberia mesmo. E vou poder cantar sem ter que me preocupar com que os outros pensam de mim por que ninguém sabe que sou eu.

- Senhor antes de dar a minha resposta, o senhor poderia me dizer o que o pessoal achou da minha música?- perguntei totalmente sem jeito.

- Eles adoraram senhorita Evans. Estavam até dançando em pleno refeitório, dá pra imaginar- disse rindo.

-Bom senhor então minha resposta é sim.- Depois disso o diretor se despediu e de retirou, me deixando sozinha novamente.

Flashback off.

Agora que vocês entendem a burrice que eu cometi?AFF que raiva. Depois que o diretor saiu de lá eu fiquei pensando pô eu já quase não tenho tempo pra mim mesma, agora vou ter que cuidar de um programa de rádio?!?

Depois de um certo tempo ouvi o sinal bater, e me retirei da escola sem esperar Lene e Dorcas. Agora to indo pra casa sem pressa.

Meu raciocínio foi interrompido quando sinto meu corpo se chocar contra algo, em alguém para ser mais exata. Era uma mulher de altura mediana (sendo assim mais alta que eu), cabelos na altura dos ombros castanhos claros quase loiros, olhos verdes, muito bonita e elegante.

-Desculpe, foi sem querer- disse estendendo a mão para a mulher, foi ai que percebi os muitos produtos de limpeza e cozinha caídos em volta dela, provavelmente estes caíram da sacola quando a derrubei.

- Não foi nada- disse sorrindo gentilmente para mim ela a aceitou a mão estendida e se ergueu com a minha ajuda. Mas logo me abaixei para recolher os produtos que haviam caído- a deixa que eu junto!

- Não, faço questão, eu lhe derrubei.

- Ok então, mas eu lhe ajudo- disse de abaixando novamente.

- Alias me chamo Lilian Evans- eu falei sorrindo amigavelmente.

- Eu sou Dorea!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que atriz vocês imaginaram Dorea, me contem?
Espero que tenham gotado, comentem.
Bjs A.U.S.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Máscaras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.