Não Pule!! escrita por iced seika


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Fiz pra treinar um pouco... Muito tempo parada =T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34684/chapter/1

On top of the roof/ The air is so cold and so calm/ I say your name in silence/ You don't want to hear it right now
Em cima do telhado/ O ar é tão frio e tão calmo/ Eu digo o seu nome em silêncio/ Mas você não quer ouvi-lo agora.

Brigamos mais uma vez! Não acredito nisso. E mais uma vez, por ciúmes! Sempre superamos muitas coisas realmente ruins, e agora isso... Você sumiu, mas acho que já sei onde te procurar. Você amava ficar em cima do telhado do prédio que tua mãe morava, acho que foi por isso que escolheu morar tão perto dela... Sempre que queria fugir das coisas, ficava lá.

Hoje, uma noite fria e nublada, já sei onde te procurar. Vou até o prédio, e te vejo sentada na beirada do telhado, balançando as perninhas, como sempre faz enquanto pensa...
Subo de elevador e chego atrás de você, em silêncio... Sussurro seu nome, sei que você não gosta dele, e não sei se quer me ver...


 The eyes of the city/ Are counting the tears falling down /Each one a promise of everything/ You never found
 Os olhos da cidade/ Estão contando as lágrimas que caem/ Cada lagrima é uma promessa de tudo/ Que você nunca saberá.

Ouço sua respiração. Estou exatamente do seu lado agora. Sei que está chorando, e não é pouco. Se tivesse contador de lágrimas, esse já teria explodido. Sei no que está pensando agora. Quer mudar, mas não sabe o que. Sente-se desconfortável com a situação, mas não sabe porque.

Você se levanta, e continua na beirada. Eu estremeço, sei o que pretende fazer. Achei que em todos esses anos de namoro, você tivesse perdido esse seu lado suícida. Levanto contigo e paro ao seu lado...



I scream into the night for you/ Don't make it true/ Don't jump/The lights will not guide you through/ They're deceiving you/ Don't jump/ Don't let memories go/ Of me and you/ The world is down there/ Out of view/ Please don't jump
Eu grito durante a noite por você/ Não torne isso real/ Não pule/ As luzes não vão te guiar/ Elas estão enganando você/ Não pule/ Não deixe as lembranças irem embora/ De mim e de você/ O mundo está lá em baixo/ Fora de vista/ Por favor, não pule!

Você continua chorando demais, odeio te ver assim. Sei que a culpa é minha, fica bem por favor! Você dá mais um passo pra frente, como se fosse pular, e eu grito, implorando pra que você não faça isso. Eu ainda te amo! Eu ainda te quero! Não pula! Vai realmente deixar nossas memórias irem embora assim? A culpa não é sua! O mundo ainda não nos conhece, não sabe do nosso potencial, não pula amor! Você fecha seus olhos e respira fundo, como se tivesse tomando coragem...

You open your eyes/ But you can't remember what for/ The snow falls quietly/ You just can't feel it no more
 Você abre seus olhos/ Mas não consegue lembrar porque/ A neve cai lentamente/ Você apenas não a sente mais

Depois de longos minutos de olhos fechados, você os abre, dando uma olhada pros lados, me olha, e volta a olhar pra frente. Parece que não sabe o que está fazendo, parece não lembrar do que está fazendo ali. Está ficando cada vez mais frio, a neve cai sobre nós, devagar... Você continua olhando pra frente, como se não sentisse nada, como se tivesse sua decisão tomada... Estou ficando cada vez mais desesperada, e sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto também, não posso te perder...

Somewhere up there/ You lost yourself in your pain/ You dream of the end/ To start all over again
 Em algum lugar lá em cima/ Você se perdeu na sua própria dor/ Você sonha com o fim/ Para começar tudo de novo

Sei que alguma coisa aconteceu dentro de você, algo parece ter se partido em alguns pedaços... Você realmente acha que pode mudar alguma coisa se fizer o que planeja. Dou graças aos Deuses por estar contigo agora. Prometo que não vou deixar você fazer nada! Você é minha vida, e sempre será. Lembra das nossas promessas? Lembra que prometemos morrer juntas?? Sei que pra ter chegado a esse ponto, a coisa está realmente feia... Você realmente acha que isso vai acabar com sua dor? Acha mesmo que vai conseguir fugir de tudo??



 I don't know how long/ I can hold you so strong/ I don't know how long
 Eu não sei por quanto tempo/ Eu posso te segurar tão forte/ Eu não sei por quanto tempo

Você tenta pular, e eu agradeço por conseguir te segurar. Mas sabes que não tenho tanta força nos braços. Não sei de onde estou tirando forças pra te segurar. Só sei que estou fazendo o possível e impossível pra não te deixar cair. Você continua chorando demais e me pede pra te soltar, e mais uma vez grito contigo. Digo que não! Não quero te deixar ir, não quero que isso aconteça. Eu não vivo sem você, será que nunca acreditou em mim quando te disse isso??

 Just take my hand/ I'll gave you the chance/ Don't jump
 Apenas pegue a minha mão/ Eu vou te dar uma chance/ Não pule

Sinto que você está tentando se soltar. Mas eu não vou soltar, não adianta! Minhas mãos estão começando a ficar suadas, e eu estou ficando cada vez mais desesperada. Ainda não sei quanto tempo mais aguento. Digo pra você segurar minha mão, mas pelo visto, continuas muito teimosa... Que nem eu, droga. Te seguro com todas as minhas forças, que ainda não sei de onde estão saindo. Mas, eu te seguro, prometi que não ia te deixar cair!


 Don't jump/ And if all that can't hold you back/ I'll jump for you!
 Não pule!/ E se nada puder te fazer voltar atrás/ Eu pulo por você!

Estou chorando desesperada e você também, sinto que está arrependida e quer voltar, mas não estou sentindo meus braços, nunca pensei que você seria tão pesadinha... Nossas mãos estão suadas, escorregadias... Sinto que você vai cair, não posso segurar por mais tempo. Não sabia que era tão inútil assim. Mas, lembra que prometemos morrer juntas?
Vejo você caindo e gritando, e pulo logo em seguida. Não vou deixar você ir sozinha. Não quero viver sem você, não existo sem ti. Nada tem sentido se você não está comigo. Desculpa por isso amor, eu juro que tentei, os Deuses não nos ajudaram muito... Mas, nosso amor continuará na face da terra, seremos lembradas como jovens que pularam do 7º andar do prédio. Nunca ninguém saberá a verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Espero que tenham gostado =]. Caah, espero que não tenha chorado (L''. Hakeshy, te amo!