Eternamente Com Você escrita por Yumi


Capítulo 8
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora... Tava ocupada com algumas coisinhas...
POV'S da Sakura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346823/chapter/8

Sakura Pov's

Ver aquela sem sal recebendo a atenção do Itachi e principalmente do meu Sasuke era demais... Meu ódio crescia a cada segundo e eu tinha vontade enorme de esganá-la... Ou então humilhá-la a ponto de fazer com que o Sasuke e o Itachi percebam a grande idiota que ela é... Precisaria de algo... Teria de inventar algo que a deixasse sem graça... Como por exemplo ela gostar do Sasuke... Afinal, vive olhando para ele... Também posso humilhá-la de vários jeitos...Muito mais sádicos...

Ino: Sakura, você está com uma cara... Parece que vai ferrar a vida de alguém...

Sakura: E quem disse que eu não vou fazê-lo Ino? Vou ferrar a vida daquela azinha que está arrastando asa para o Sasuke... Para o MEU SASUKE!

Ino: Como assim seu? Ele será MEU!

Sakura: Ok ok, ele ainda não é nosso. Mas será nosso um dia... Sem brigas...

Ino: Ahhh... Você sabia que é a minha melhor amiga?

Afirmo com a cabeça. A Ino é uma verdadeira idiota... Mas pelo menos tenho ela sobre controle. Ela e a Karin. A Karin normalmente não fala nada... Sempre quieta, só fala quando lhe é ordenado... Parece uma máquina e anda conosco como se fosse de enfeite. Voltando ao meu plano de ferrar a sem sal, estou pensando em seguir a melhor amiga dela e ver se descubro algo... Vejo ela passando, dispenso as "amigas" e começo a segui-la... TenTen parece carregar uma folha... Eu tive uma ideia... Pegarei uma das lições do Sasuke sem que ele perceba e usando a caligrafia dele da lição, escreverei uma carta de amor para a Hinata... Colocarei no armário dela e ela, toda feliz, ao lê-la vai atrás do Sasuke... Quero que todos presenciem a tristeza dela e zombem... Inclusive o próprio Itachi... Vou rir tanto dela e vou humilhá-la... Falando em lição do Sasuke, estou vendo ele colocar algumas folhas dentro do armário... Ele pegou uma, amassou e a jogou fora... O que será que tem nessa folha...Ele está se afastando... Corri e peguei a folha, desamassei e li... Era um texto que ele estava copiando da lousa... Como tinha muitos erros e do jeito que ele é perfeccionista, deve ter arrancado a folha, passado a limpo e jogou essa... Ahh, assim meu trabalho fica mais fácil... Coloquei rapidamente a folha dentro da bolsa e andei como se nada tivesse acontecido... Quanto mais cedo meu plano começasse, mas rápido seria minha glória... Ver aquela mosquinha ser humilhada me dava uma felicidade... Corri o mais depressa possivel para a minha casa... Tranquei-me no meu quarto e comecei a trabalhar arduamente...

"Hinata,

Meu coração bate tão rápido que se não batesse, eu acreditaria que você tivesse roubado meu coração de mim. Amo-te desesperadamente... Você me ama? Espero ansiosamente a sua resposta hoje, no intervalo...

Sasuke"

Ahhh, com isso, até eu acreditaria... Meu plano começa amanhã... Estou esperando ansiosamente pelo amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto de novo... Gostinho de quero mais ou quero menos?
Comentem e façam essa autora muito feliz...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.