Eternamente Com Você escrita por Yumi


Capítulo 3
Dois Uchihas e a volta para a casa I


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346823/chapter/3

Antes: Quando cheguei na saída, esbarrei em alguém...

Agora:

Quase fui ao chão, mas a pessoa foi mais rápida e me segurou pela cintura.

Desconhecido: Você está bem?

Eu não podia estar ouvindo. Não. Era sonho. Será que eu morri? Se eu morri, então eu fui para o céu. Lentamente eu abri meu olhos, reconhecendo aquele por quem meu coração batia forte. Envergonhada até a raiz dos meus cabelos, me soltei daquele "quase abraço" e o encarei:

Hinata: Sim sim. Eu acho que sim.

Sasuke: Você realmente está bem? Chegou atrasada na aula hoje, estava vermelha, respirando com dificuldade e me encarava a cada vinte em vinte minutos...

Hinata: E-Eu estou bem... Não se preocupe...

Nesse momento chega Itachi.

Itachi: Yo irmãozinho... Vejo que está bem acompanhado e que mais um pouco eu voltaria sozinho para casa.

Sasuke: Itachi, você está enlouquecendo. Ela só esbarrou em mim.

Itachi: Ok, ok. Não está mais aqui quem falou. Vamos embora Senhorita Hinata?

Ele me encarou com um sorriso encantador, fazendo o convite. Antes que eu respondesse, meu primo apareceu, juntamente com TenTen.

Neji: Uchihas! Fiquem longe da minha prima!! Hinata, você está bem? Normalmente você fica quieta em seu canto sem estar conversando com ninguém... Ou foram esses Uchihas que te abordaram? Se foram, acabo com a raça deles.

Hinata: Neji-niisan. Primeiro, eu não sou mais um bebê. Segundo, eu sou a culpada, por que fui eu que esbarrei em Sasuke-san. Ahh, até esqueci de dizer. Sasuke-san, desculpe ter esbarrado em você.

Sasuke: Sem problemas.

Neji: Hinata-sama, hoje não poderei levar você para casa. Tenho aula a tarde. TenTen, você poderia levar a Hina para casa? Não confio nesses dois.

TenTen: Posso sim Neji...

Neji: Então Ok. Te vejo mais tarde Hina.

Hinata: Ten-chan, você não tem aula de dança agora a tarde?

TenTen: Tenho sim Hina. Mas se eu falasse isso, o Neji não iria deixar você voltar para casa. E vocês aí rapazes, tratem de levar a Hina em segurança para casa. Tem muito pervertido nessas ruas. Tchau Hina, até amanhã!

Pronto, fiquei sozinha de novo com dois Uchihas. Todas as meninas me encararam ferozmente. Eu simplesmente abaixei a cabeça e comecei a caminhar, tendo Itachi e Sasuke ao meu lado. Em certo momento, Itachi me cutucou e questionou:

Itachi: Você realmente gosta do meu irmão?

Hinata: Já não te respondi antes?

Itachi: Para mim, não ficou muito claro. Até por que você foi bastante grossa comigo, me irritando e fazendo com que eu perdesse a cabeça. Peço desculpas. Mas eu gostaria de saber o por que de você não querer que ninguém soubesse desse seu segredo.

Hinata: Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo episódio...