Eternamente Com Você escrita por Yumi


Capítulo 20
Epílogo e o nascimento de uma nova Hinata!


Notas iniciais do capítulo

Eis o epilogo e o inicio de uma nova temporada... Ohhh yes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346823/chapter/20

Nova York é uma cidade muito movimentada... Eu não sei como a Shion consegue viver nesse lugar... Buzina para um lado... Pessoas (muitas pessoas) de outro... Farol, e aquela confusão de cidade grande... Eu e a Hanabi quase nos perdemos, mas demos sorte de Shion nos encontrar antes de sairmos do aeroporto... Agora nós estamos dentro de um carro indo em direção a casa dela. Eu estava bastante feliz... Chegamos na casa dela e arrumamos toda aquela bagunça de malas e mini bagagens... Quando tudo estava arrumado, Shion fez questão de perguntar como era a nova escola em que ia estudar, como era Konoha e tudo o mais... Perguntou quem eram os meus amigos e se eu tinha algum namorado... Nesse momento, veio uma dor no peito e minha garganta deu um nó... Se eu falasse qualquer coisa eu começaria a chorar... Hanabi viu a minha situação e começou a relatar no meu lugar para Shion o acontecido... E no momento em que ela disse que eu fui acusada de ser a traidora, me debulhei em lágrimas... Shion parecia inconformada... Ela virou para mim e exclamou:

Shion: E você deixou essa vadia rir de você? Se fosse comigo eu ia desbanca-la na hora... Hina, aprenda uma coisa, ser bom de coração, pura de alma não quer dizer ser saco de pancada! Se eu fosse você tinha ido até em cima daquele palco e socado a fuça daquela rosa chiclete mastigado... Ora... E esse Sasuke... Afinal, qual é a dele? Man, ele ficou com a garota que te humilhou. Se ele te amasse verdadeiramente e por mais que se sentisse traído, jamais faria isso... Até por que convenhamos... Uma garota que precisa pisar em outra para ficar com um cara não merece respeito de ninguém... Principalmente se essa garota ficou com um amigo da menina humilhada só para receber informações é uma garota que joga sujo... Se eu fosse um rapaz, jamais ficaria com uma garota de quinta categoria...

Ela respirou fundo e prosseguiu:

Shion: Quanto ao plano da sua mãe, creio que é um plano bom, mas precisa de glamour e sofisticação... Sabe qual é o seu problema? Você é linda, mas não se ajuda... Veja agora... Olha como você está se vestindo... Um blusão que esconde todas as suas curvas... E minha prima, curvas é algo que você tem de sobra e deixa qualquer homem louco... Além de deixar certas rosadas morrendo de inveja... Outra coisa, você não usa nem um brilho labial... Não estou pedindo para você comprar um estojo de maquiagem inteiro, só estou te pedindo para você usar um brilho nos lábios... Agora, vamos as roupas! Tenho algumas roupas sexy, moderna, clássica e tudo mais... A nova Hinata nasce hoje!

Ficamos a tarde inteira provando as roupas e ela me maquiando... Foi bem divertido e ao mesmo tempo cansativo...

...

A noite, eu fui me deitar mais cedo, mas infelizmente o sono não vinha... Eu fiquei refletindo sobre a minha vida e como ela dava voltas... E também comecei a pensar em como Shion tinha razão... Por que eu deixei a Sakura me humilhar? Por que eu não revidei? Eu não deveria ter revidado? Então, por que eu permaneci com a cabeça abaixada, chorando como se eu fosse a culpada? Neste momento algo gritou na minha cabeça... NÃO! Isso está errado... Eu não sou coitada e muito menos santa! Eu deixei a Sakura me humilhar... Isso é INADMISSÍVEL! Se eu quiser destruir e deixar certa rosada na sarjeta, terei de ser grande, diva! Terei de ser mais forte que ela! Minha vingança irá fazer a vida dela se transformar de um mar de rosas para o verdadeiro inferno... Quanto a Sasuke, ele merece uma lição! Ele irá se arrepender por ter me trocado por aquela vadia... Quanto a Itachi... Ele não merece meu rancor e ódio... Acho que posso sorrir para ele... Posso considera-lo meu aliado e amigo... Será que apenas amigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM! Comentem e esperem a nova temporada começar...Agradeço os comentários... Eu sinceramente não achava que ia chamar tanta atenção... Fico feliz e isso me estimula a continuar escrevendo para vocês...
2ª temporada: http://fanfiction.com.br/historia/356829/Eternamente_Com_Voce_-_2_Temporada/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.